Rumor Central de Rumores Xbox: "Eu aumento, mas não invento"

Jogos exclusivos serão multiplataforma, o que você vai fazer?


  • Total voters
    105

jairopicanco

Guerreiro
Junho 27, 2015
8,244
19,003
Manaus
PS5 primeiro, depois Series X e rezar para não sair nada mid-gen depois.
Esses dias eu estava pensando nisso. Com a possibilidade de lançar 2 versões já na largada da nova geração, isso meio que tira a necessidade de uma futura versão "mid gen", né? Com isso, poderiam encurtar mais o tempo entre um console e outro, tipo 4 ou no máximo 5 anos ao invés de longos 7 anos como o PS4/Xbox One.
 

Lightwarrior8

Xbox Gamepass , vê se me dá um tempo....
PXB Gold
Fevereiro 9, 2019
8,819
18,309
Juiz de fora
Estou curioso sobre a tal facilidade que os criadores do XSX e PS5 disseram sobre o desenvolvimento de jogos na nova geração , será que podemos esperar jogos lançados mais rapidamente ? ?
 

Rafaelkar

Guerreiro
Outubro 6, 2015
4,966
10,613
São Paulo
Estou curioso sobre a tal facilidade que os criadores do XSX e PS5 disseram sobre o desenvolvimento de jogos na nova geração , será que podemos esperar jogos lançados mais rapidamente ? ?
Quem dera, sou pessimista nesse aspecto.

Toda geração tem esse papo, mas acho que daqui pra frente a tendência é só piorar, com orçamentos cada vez maiores e períodos de desenvolvimento mais longos.
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
É a mesma coisa quando a TV se viu obrigada a caprichar mais na maquiagem de atores e jornalistas na era das transmissões HD. Quanto mais pixels a gente vê, maior o trabalho.

Por isso tem surgido Houdinis da vida e ferramentas utilizando inteligência artificial para assets. A curva de custo não aguenta subir indefinidamente e continuar cobrando 60 dólares por jogo pra sempre. Algum mandrake precisa surgir pra diminuir o custo de produção, que é essencialmente horas de trabalho.
 
  • Curtir
Reações: IronLexPM

caiocmsouza

Guerreiro
Janeiro 30, 2018
1,091
1,232
Jundiai - SP
Motivos para pegar o XSS:
- 60 fps em todos os jogos que XSX faz (técnicamente né)
- Mais barato ( se for uma diferença pequena ai complica.

Não ligo tanto para o 4k, e minha TV não faz 4k@120hz.
 

RAYMON

XBOX MVP
Administrador
Outubro 29, 2005
14,590
35,766
São Paulo
Não da pra negar que seria uma versão muito simpática:

xboxseriessconcept.0.jpg
 

IronLexPM

🏆😎🎮
PXB Gold
Dezembro 10, 2014
7,960
12,424
Barbacena

SX é a minha meta, mas Brasil né. Não curto a ideia do Lockhart, mas entendo perfeitamente sua existência. Sair do X pro Lockhart vai ser dose.

Preço é um fator primordial em qqr lugar, mas aqui o buraco parece não ter fundo. De tudo que tem pra ser anunciado, o preço aqui é o que mais quero saber.
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: Pegazuswarri0R

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)