Xbox Games Showcase - 23 de julho - 13h / Pré-show 12h

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,433
75,017
Rio Grande do Sul
EcP4TyqWAAUxp1Y

Temos uma data, povo: a Microsoft anunciou que o seu evento tão aguardado de julho acontecerá em uma quinta-feira, dia 23, às 13h no horário de Brasília. Então, fica o aviso pra antecipar o trabalho que der, arrumar um tempinho na agenda e assistir com tranquilidade esse que tem tudo pra ser um dos melhores momentos para os fãs de Xbox em muitos anos, o resultado de toda a estratégia construída pela Microsoft há mais de meia década.

Um pouco mais cedo, às 12h, começa o pre-show, uma transmissão especial com Geoff Keighley.



EDIT
Ah, lembrando ainda que entre os dias 21 (terça) e 27 de julho (segunda), acontece o Summer Game Fest Demo Event, aquele evento especial que vai disponibilizar mais de 60 demos de jogos de Xbox.

 
Última edição:

dezenove

Its not just a number
Maio 7, 2010
2,640
3,375
Que maravilha, por causa da pandemia, estamos trabalhando num regime de segunda a quarta feira apenas, quinta e sexta em casa.
Vai da para assistir de boa.
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,433
75,017
Rio Grande do Sul
Eu não sou de criticar a XboxBR porque algumas coisas parece só implicância mesmo, mas esse tipo de notícia tem que acertar o timing. Talvez estejam se reestruturando, não tem postagem nova faz uma semana, só que quando até a conta oficial de Portugal consegue criar uma mensagem adaptada para o horário local com dois minutos de diferença da postagem original em inglês, é porque algo na operação local precisa ser corrigido.

 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)