Test Drive Unlimited Solar Crow lançamento 2024

Darth_Darwin

Prost!
Novembro 22, 2010
1,179
621
Parece que um jogo de corrida a altura de Forza Horizon foi anunciado (assim espero).

Se seguir a linha do Test Drive Unlimited 1..2... vai ser um jogão.

Data de lançamento 22/09/2022

Plataformas confirmadas: PS4/PS4 Xbox One/Series PC e Nintendo Switch








 
Última edição:

Darth_Darwin

Prost!
Novembro 22, 2010
1,179
621
Vamos ver quando tiver gameplay, odeio esses teaser kkkk

test-drive-unlimited-xbox-360-midia-fisica-original-completo-D_NQ_NP_870168-MLB27979625663_082018-F.jpg


Se seguir essa linha... vai ser um jogão.
 

Rafaelkar

Guerreiro
Outubro 6, 2015
4,966
10,613
São Paulo
Test Drive é uma das minhas franquias do coração, e foi uma grande inspiração para a Forza Horizon. Tudo isso de comprar propriedades, encontrar carros abandonados, customização de personagem, contador de pontos por pilotagem etc, TDU já tinha, então foi uma franquia pioneira em muitos sentidos.

Sobre o teaser, bastante decepcionante. Só anunciaram o nome do game (que tinha vazado), a entrevista que veio depois também é bastante genérica, não dá informações ou pistas, então não dá pra saber o que esperar além das características tradicionais da franquia: mapa enorme, customização e aquisição de propriedades, MMO robusto etc.

Eu pelo menos espero uma boa lista de carros e um mapa enorme, cheio de exploração e calcado na pilotagem em pistas de concreto mesmo. Digo isso porque não gosto da forma como FH e The Crew 2 te incentivam a sair para o off-road, quase que igualando o tempo gasto em pista e fora dela durante o gameplay, e em FH4 isso atingiu o auge. Respeito quem gosta, mas meu negócio é o asfalto.
 

jackzsul EX

Guerreiro
Março 10, 2014
3,068
2,583
Unlimited é um dos meus games de corrida favoritos de todos os tempos, já o 2 achei bem chatinho....que venha esse e que seja digno
 
  • Curtir
Reações: Rafaelkar

Rafaelkar

Guerreiro
Outubro 6, 2015
4,966
10,613
São Paulo
Cassino era um dos recursos do TDU2, muito bacana por sinal. Você apostava quase de tudo, então deu pra ver que vão apostar forte nessa veia MMO e de construção da sua reputação e patrimônio frente ao Solar Crown (liga de multimilionários do último jogo).




Triste foi ver o Switch aí, não esperaria nada muito melhor do que eles fazem em WRC. Se bem que WRC atualmente é bem ok, se só aumentarem a escala disso pra um mapa 1:1 de uma ilha, como propõe, já é bem impressionante:

 
  • Curtir
Reações: Darth_Darwin

Rafaelkar

Guerreiro
Outubro 6, 2015
4,966
10,613
São Paulo
Parece que analisaram as pistas numéricas no trailer (placa, número das cartas e garagem etc), setaram uma coordenada e caiu no aeroporto internacional de Hong Kong. Alguns estão supondo que seria Singapura também.

Cabe na proposta de mapa 1:1, já que são países pequenos. Porém são extremamente densos, urbanizados e tal. Digamos que daria um trampo bem maior de fazer do que pegar um interior da Inglaterra tipo FH4, colocar uma cidadezinha que você cruza em 30s e o resto de campo aberto em um mapa pequeno/médio.

Se ainda fosse a finada Eden Games, eu teria mais esperança, já que ambos TDUs tiveram mapas incríveis para games de 10~15 anos atrás, mas a KT Racing até agora só fez games de Rally do WRC praticamente... Por mais que devam ter absorvidos os devs da Eden quando compraram os direitos de Test Drive da Atari em 2016, ainda é muito ambicioso dado o tipo de jogo que eles costumam fazer. Agora é cruzar os dedos.
 

jackzsul EX

Guerreiro
Março 10, 2014
3,068
2,583
Eu estou mais preocupado com a dev que tá fazendo o game, que vi hoje que não é a mesma dos anteriores, que qualquer outra coisa. TDU é um nome de respeito e espero que não caguem com tudo. Forza Horizon precisa de um concorrente.
 
  • Curtir
Reações: 2JLR

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)