Rumor Central de Rumores Xbox: "Eu aumento, mas não invento"

Jogos exclusivos serão multiplataforma, o que você vai fazer?


  • Total voters
    100

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,433
75,017
Rio Grande do Sul
6K em um console é completamente inviável... Espero que a Microsoft tenha misericórdia dos latinos e suas moedas de papelão nessa pandemia e mande aquele subsídio massa no preço oficial, a ponto de derrubar mesmo o mercado cinza like a 2013.
Ao mesmo tempo em que eu penso "Game Pass até 2023 vai me fazer não gastar tanto em jogos", ver um preço de R$ 6 mil de entrada dá um sustinho.
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,910
51,172
Ao mesmo tempo em que eu penso "Game Pass até 2023 vai me fazer não gastar tanto em jogos", ver um preço de R$ 6 mil de entrada dá um sustinho.
Se desse pra considerar a proporção do valor de venda das TVs Oled lá fora e aqui, daria pra ter uma esperança de coisas melhores. Mas as taxas são diferentes, outros contextos de produção. Coisa boa se conseguissem nacionalizar o console.
 
  • Curtir
Reações: Rafaelkar

Rafaelkar

Guerreiro
Outubro 6, 2015
4,966
10,613
São Paulo
Felizmente (pra mim) esse não é o caminho que a Microsoft parece seguir
Realmente, e faz um tempinho até. Halo foi para full 60fps em 2015, ainda no One FAT. Gears 4 recebeu opção 60fps na X, mas o 5 já é full 60fps. Forza Horizon recebeu modo 60fps também.

Da tríade, acho que eles não voltam mais para os 30fps. Mas vai que né, tem outros contextos nessa geração, RT etc, apesar de achar difícil com o marketing pesado de FPS que estão fazendo.
 

PunkSxE

Warrior ?‍?
Janeiro 2, 2016
2,690
7,802
São Paulo
Esse papo de que 30FPS proporcionam uma experiência cinematográfica e é melhor para jogos single player é pura balela.

60FPS fixos e sem frame pacing proporcionam muito mais conforto visual.

Halo 5 que o diga.
Faltou o /s no meu comentário hehe

De qualquer maneira, essa é a desculpa que algumas devs usam e pelo jeito irão continuar usando na próxima geração, seja por problema com hardware ou pura preguiça mesmo
 
  • Curtir
Reações: Pegazuswarri0R

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,910
51,172
Só pra controlar expectativas, é um evento do pessoal da Unreal Engine onde os devs da The Coalition irão comentar sobre o desenvolvimento de Gears Tactics no PC e Gears 5 no Xbox Series X.
Aliás, depois do anúncio da compra de ações pela Sony, fez mais sentido a maneira como apresentaram a Unreal 5 (Xbox Series Valdemort).
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)