Far Cry 6 também.Essa leva da Ubisoft é toda cross-gen. Não sei FC6. E isso tem suas limitações. É só lembrar de AC Black Flag.
Uma dúvida que eu tenho: a equipe de hardware da Xbox que vai ficar responsável por otimizar alguns games de x360 e Xbox One para a Series X, né? Assim como fizeram Enhanced dos jogos de x360. Sei que alguns vão receber optimização da própria desenvolvedora, mas outros serão pela equipe de hardware, certo?
Então quando eles falam que alguns jogos de Xbox One e Xbox 360 terão sua framerate "dobrada", é porque o time de desenvolvimento da retrocompatibilidade que vai mexer nos arquivos do jogo e lançar um patch, e não a Ubisoft ou a Rockstar, por exemplo.
Fico bastante contente com essa noção da Xbox de não simplesmente abandonar games antigos, acho que cada vez mais a Xbox quer se aproximar das vantagens de um PC, e uma delas é jogar o game da melhor forma possível para o seu hardware.
Se não me engano , a retrocompatibilidade do Xbox One com o 360 foi pensada e implementada depois do lançamento (projeto) do console. O time é muito competente.A Microsoft possui um diferencial em relação à Sony e a Nintendo, que são as melhorias automáticas de hardware. Aumento de resolução, filtro anisotrópico e estabilização da taxa de frames não precisam de patches. E parece que vai ficar ainda melhor, com HDR e 60FPS automáticos também. Mesmo assim, os jogos são testados um a um e liberados aos poucos.
Agora, patches individuais (Como os jogos com selo "Otimizado para Xbox Series X) são feitos pelas próprias empresas que fazem os jogos. As melhorias automáticas vão ajudar bastante, mas ainda há um certo trabalho a ser feito.
De qualquer forma, Sony e Nintendo não oferecem nada disso.
Isso é sensacional, porque as desenvolvedoras não vêem muito motivo comercial para optimizar seus jogos para novas plataformas. Espero que com o Series X eles possam ir ainda mais longe, optimizando vários games de x360 e One. Aumento da resolução, framerate, filtros etc...A Microsoft possui um diferencial em relação à Sony e a Nintendo, que são as melhorias automáticas de hardware. Aumento de resolução, filtro anisotrópico e estabilização da taxa de frames não precisam de patches. E parece que vai ficar ainda melhor, com HDR e 60FPS automáticos também. Mesmo assim, os jogos são testados um a um e liberados aos poucos.
Agora, patches individuais (Como os jogos com selo "Otimizado para Xbox Series X) são feitos pelas próprias empresas que fazem os jogos. As melhorias automáticas vão ajudar bastante, mas ainda há um certo trabalho a ser feito.
De qualquer forma, Sony e Nintendo não oferecem nada disso.
Não deixem o sonho dos 60 FPS nos consoles morrer!
Não deixem o sonho dos 60 FPS nos consoles morrer!
Tlou2 deve ser cheio de npcs e quests né, builds e mundo "aberto" né.Passei dias selecionando uma TV perfeita com HDMI 2.1 e 120hz.. mas pra jogar Dirt 5?
TLOU2 ta muito mais bonito que esse AC Valhalla, se a Ubi não colocar 4k, RT, HDR e 60fps no SX, quero nem ver meu choro nesse grupo.
Desde Maio, quais foram as novidades mesmo?No mais eu não vi nenhuma novidade ai
Não é pq tlou2 seja linear que não tenha conteúdo o suficiente para bater um assassins cred. Tlou2 não tem RT, mas da forma como rodou no Ps4 acredito que seja fácil pra ND dar um boost nervoso no jogo pro PS5.Tlou2 deve ser cheio de npcs e quests né, builds e mundo "aberto" né.
Não é pq tlou2 seja linear que não tenha conteúdo o suficiente para bater um assassins cred. Tlou2 não tem RT, mas da forma como rodou no Ps4 acredito que seja fácil pra ND dar um boost nervoso no jogo pro PS5.
O nível de detalhe que tem em uma franzida de testa da ellie em gameplay pode juntar todos os assassins creed que não bate.
Uma bjoka da ellie tem mais complexidade técnica ali que 200 npc do AC.
Exagerei? Sei lá eim aposto que acho gente q concorda.
Daqui a pouco vão vir aqui falando que o Detroit become human é mais complexo que ac vahalla ou qualquer um, já chega de Internet por hoje .Pode ser mais detalhado, mas um mundo aberto, com muitos NPCs, exige muito mais hardware.
Do XVA ? Por enquanto só a descrição dos componentes: SFS, Direct Storage, o SSD e o hardware descompactador BCpack.Desde Maio, quais foram as novidades mesmo?
Parece mesmo, cheio de sonysta.Estou no tópico do PS5?
2 jogos ruins esse Daleste of us e assasons creedNão é pq tlou2 seja linear que não tenha conteúdo o suficiente para bater um assassins cred. Tlou2 não tem RT, mas da forma como rodou no Ps4 acredito que seja fácil pra ND dar um boost nervoso no jogo pro PS5.
O nível de detalhe que tem em uma franzida de testa da ellie em gameplay pode juntar todos os assassins creed que não bate.
Uma bjoka da ellie tem mais complexidade técnica ali que 200 npc do AC.
Exagerei? Sei lá eim aposto que acho gente q concorda.
Não é pq tlou2 seja linear que não tenha conteúdo o suficiente para bater um assassins cred. Tlou2 não tem RT, mas da forma como rodou no Ps4 acredito que seja fácil pra ND dar um boost nervoso no jogo pro PS5.
O nível de detalhe que tem em uma franzida de testa da ellie em gameplay pode juntar todos os assassins creed que não bate.
Uma bjoka da ellie tem mais complexidade técnica ali que 200 npc do AC.
Exagerei? Sei lá eim aposto que acho gente q concorda.