não pode ser kkkkkkkkkkkkkk
Quem precisa desse lixo de Far Cry 6???
não pode ser kkkkkkkkkkkkkk
Isso com certeza hahaA resolução do X pode ser 4k mas provavelmente tera bem menos efeitos do que o serieX ...
O mesmo vale para o ps5 ... pode não ser 4k mas provavelmente tera os efeitos melhores mesmo sendo uma resolução inferior aparentemente. Vi em algum lugar que o ps5 poderia sofrer com o RayTracing e acho que nesse caso a ubi poderia ter optado por sacrificar resolução em uso dos efeitos visuais.Isso com certeza haha
viixiii, para mim o ssd ultra master power mágico iria fazer o ps5 decolar... brinksss kkkkkkO mesmo vale para o ps5 ... pode não ser 4k mas provavelmente tera os efeitos melhores mesmo sendo uma resolução inferior aparentemente. Vi em algum lugar que o ps5 poderia sofrer com o RayTracing e acho que nesse caso a ubi poderia ter optado por sacrificar resolução em uso dos efeitos visuais.
Kkkkkkkkkkkkk zoeiras a parte , e nem sei se aqui é o melhor lugar pra se debater isso: acho que o Ray Tracing é desnecessário nesses consoles, justamante por conta de um sacrifício na taxa de quadros , tendo em vista que mal mal os masters races tem uma otimização solida com ele , quiça os consoles/amd que não tem nenhuma tecnologia pra responder a isso atualmente. Talvez o Directx12 ult esteja por trás de tudo isso a favor do SeXviixiii, para mim o ssd ultra master power mágico iria fazer o ps5 decolar... brinksss kkkkkk
Dia 23 já vai dar pra ter uma base.Kkkkkkkkkkkkk zoeiras a parte , e nem sei se aqui é o melhor lugar pra se debater isso: acho que o Ray Tracing é desnecessário nesses consoles, justamante por conta de um sacrifício na taxa de quadros , tendo em vista que mal mal os masters races tem uma otimização solida com ele , quiça os consoles/amd que não tem nenhuma tecnologia pra responder a isso atualmente. Talvez o Directx12 ult esteja por trás de tudo isso a favor do SeX
Uma hora tem que começar a usar, pra toda a industria subir esses degraus e ir descobrindo tecnicas de desenvolvimento e otimização.acho que o Ray Tracing é desnecessário nesses consoles
O que eu to levantando é que você também pode diminuir efeitos, RT, AA, qualquer coisa, pra manter 4k ao invés de ~1800p (ou outra resolução sub 4k). Mas se o problema for manter 60 FPS estável faz mais sentido rodar tudo numa resolução mais baixa do que só diminuir alguns efeitosO mesmo vale para o ps5 ... pode não ser 4k mas provavelmente tera os efeitos melhores mesmo sendo uma resolução inferior aparentemente. Vi em algum lugar que o ps5 poderia sofrer com o RayTracing e acho que nesse caso a ubi poderia ter optado por sacrificar resolução em uso dos efeitos visuais.
Não acho que seja desnecessário, mas não acho também que é um grande chamariz atualmente. A apresentação de Minecraft foi brutalmente impressionante, mas sua implementação nos grandes jogos AAA, hoje, são bem capengas. Só ver Control, BFV, Wolfstein, GT7 anunciado recentemente... A maioria de resume a uns reflexos que são perceptíveis apenas em áreas bem específicas do game, enquanto derrubam a framerate geral de forma brutal, às vezes em até 50%. É um custo bastante alto a se pagar em termos de performance.Kkkkkkkkkkkkk zoeiras a parte , e nem sei se aqui é o melhor lugar pra se debater isso: acho que o Ray Tracing é desnecessário nesses consoles, justamante por conta de um sacrifício na taxa de quadros , tendo em vista que mal mal os masters races tem uma otimização solida com ele , quiça os consoles/amd que não tem nenhuma tecnologia pra responder a isso atualmente. Talvez o Directx12 ult esteja por trás de tudo isso a favor do SeX
Eu creio que a comparação entre SeX e ps5 no visual desse jogo com a mesma resolução seria horrível ao ps5, talvez pela diferença de iluminação, sombra e afins que poderia ficar bem inferior . Acredito que fica menos pior uma resolução inferior com gráficos proximos do que ao contrarioO que eu to levantando é que você também pode diminuir efeitos, RT, AA, qualquer coisa, pra manter 4k ao invés de ~1800p (ou outra resolução sub 4k). Mas se o problema for manter 60 FPS estável faz mais sentido rodar tudo numa resolução mais baixa do que só diminuir alguns efeitos
Eu entendo que a hora que ficar bem otimizado, vai facilitar muito a vida dos desenvolvedores para obter os cenários mais realistas. Hoje eles conseguem "nos enganar" como se tivesse ray-tracing em algumas situações, mas a mão de obra que isso dá pra eles é gigante.Eu acho que RT ainda vai ser optimizado nos games, assim como as novas tecnologias são. Ele vai ser, sem dúvida, um divisor de águas na indústria.
Pensei a mesma coisa, tenho uma Sony 705f, com HDR de mentirinha e não pretendo trocar pelos próximos anos hahaPessoal preocupado com HDMI 2.1 e eu satisfeito com uma RU7100 ?
Sinceramente o combo 4K + 60hz/60fps + HDR já vão me deixar satisfeito por longos anos
Quando se fala em Série S e alta do dólar eu me contento até com Full HD.Pessoal preocupado com HDMI 2.1 e eu satisfeito com uma RU7100 ?
Sinceramente o combo 4K + 60hz/60fps + HDR já vão me deixar satisfeito por longos anos
Eu estou de boa com a minha Qled 2018 , mas mirando no XSX também me dá essa ânsia sobre as informações técnicas das novas Tvs. Vai ou não vai impactar no desempenho máximo do console ? É tipo entrar numa Ferrari , e só poder tirar da garagem e guarda la em seguida.Pessoal preocupado com HDMI 2.1 e eu satisfeito com uma RU7100 ?
Sinceramente o combo 4K + 60hz/60fps + HDR já vão me deixar satisfeito por longos anos