Jogos da EA Play farão parte do Xbox Game Pass Ultimate

DigoM4RS

Guerreiro
Maio 6, 2019
2,720
6,287
SP
Qem já tem GPU vai ter acesso ao jogos do EA Play. E qem já tem o EA Play e não tem GPU? Fikei perdido agora.
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,432
75,016
Rio Grande do Sul
Qem já tem GPU vai ter acesso ao jogos do EA Play. E qem já tem o EA Play e não tem GPU? Fikei perdido agora.
Quem tiver uma assinatura Xbox Game Pass Ultimate e EA Play quando a oferta passar a valer vai ter a assinatura EA Play cancelada e, se tiver mais que 50 dias, o tempo restante vai ser convertido em Game Pass Ultimate na proporção de 3:1.

 
  • Curtir
Reações: Umquartodagalaxia

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,432
75,016
Rio Grande do Sul
O EA Play vai ser extinto e todos os jogos irão para o GamePass, ou os usuarios do GamePass terão que acessar o EA Play para jogar?
O EA Play segue existindo como um serviço de assinaturas normal.

Assinantes Xbox Game Pass Ultimate (importante destacar que é só quem é Ultimate) vão poder acessar o catálogo do EA Play também, sem ter que pagar algo a mais por isso. Não é dentro do Game Pass, é como se fosse um daqueles benefícios tipo Spotify ou Discord, sabe, só que permanente.

Pra quem for assinante Xbox Game Pass padrão, segue normal, duas assinaturas e cobranças separadas.
 
Última edição:

itotinaru

Guerreiro
Setembro 9, 2017
2,293
2,815
SP
Não tem God of War, não presta. Ai você vai ver o perfil do cara, ele nem tem o exclusivo que defende para criticar o Xbox. No mundo de hoje, principalmente pelo extremismo cego, sempre vai ter um ai que vai preferir pagar 4k/5k em um console e comprar dois lançamentos no ano por R$ 300,00 cada e ainda achar que compensa mais e ao final vai afirmar que Xbox não tem jogo. Tem certas coisas que nem dá para discutir mais, se o cara acha que é Napoleão deixa ele sair gritando que é Napoleão, não vou contrariar doido mais não.

Bom de qualquer forma, eu já havia me decidido pelo Xbox Series S. Eu comprei o Xbox One por uma palavra "serviços" era o que me oferecia na data de lançamento as melhores opções de serviço se comparado com a concorrência, agora com o Xbox Series S, não tem nem o que ser dito.

Você compra o console hoje e tem lá 200 (GPU) e tantos jogos disponíveis para baixar e jogar, fora os jogos que você já tem do Xone (alguns serão aprimorados correto? Tipo Destiny) e X360, mantendo então sua biblioteca intacta. Sempre gostei de jogar o NHL e NFL, mas não compro esses jogos, então sempre que saem no ACCESS vou lá e jogo, resumindo, melhor serviço que esse para o meu estilo de jogo é impossível.

Após quase dois anos sem gastar com jogos também, comprei o pacote de R6 Siege + Breakpoint por R$ 89,00 esses dias. A MS vai nos viciando em serviço, e daqui a pouco ela tá com 50,100,200 milhões de usuários ativos pagando mensalmente o GPU e ainda vai ter gente falando que ela tá falindo, que nós "MENDIGOPASS" estamos falindo a indústria de games. Bom, como disse, deixa o doido gritar que é Napoleão, enquanto isso, mais um jogo baixado no meu HD.
Pro jogador civil acho que não faz diferença. Os games giram apenas no eixo COD, FiFA. Seria como assinar pacote completo da net e só assistir globo. Acaba saindo na mesma ou até mais caro dependendo qdo o cara vai comprar esses jogos.

Agora, pra nós que gostamos de várias experiências e "respiramos" videogame, é um baita serviço.
Vou de series S da massa, felizão com o GPU e seus adendos. É o que vc falou.....no dia que comprar o console já será esmagado pelo backlog. Bom demais
 
  • Curtir
Reações: Anti-Paladino

GustavoApSilva

Guerreiro
Setembro 14, 2015
761
1,426
Araraquara
Tem mais uma coisa
Quem assina o serviço da EA tem desconto na compra dos jogos certo?
Então o fato de ter o gamepass ultimate ainda daria desconto na compra do Fifa no lançamento por exemplo, certo?
 

Foxxwander

Guerreiro
Setembro 2, 2018
69
50
Goiás
Em 9 de setembro de 1995 a Sony detonou a concorrência ( Saturn e 3DO)lançando o ps1 a 299 dólares. Hoje a exatos 25 anos depois a Microsoft faz a mesma coisa. Isso foi um vasamento mesmo?.. é muita coincidência....
 
  • Curtir
Reações: Luck Costa

Samuel DW

Jogador
PXB Gold
Maio 25, 2008
1,441
1,981
Irlanda
Em 9 de setembro de 1995 a Sony detonou a concorrência ( Saturn e 3DO)lançando o ps1 a 299 dólares. Hoje a exatos 25 anos depois a Microsoft faz a mesma coisa. Isso foi um vasamento mesmo?.. é muita coincidência....

Emblematico! Calculando a inflacao dos EUA, $508,00 em 2020 equivalem a $299,00 em 1995
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)