Xbox Series S revelado! 299 dólares! - Lançamento 10 de novembro

joão paulo campos

Guerreiro
Setembro 30, 2014
541
503
ouvi rumor de do SS por 2999 e o SX por 3999...

se o SX sair por este preço ficará bem abaixo do que eu esperava (r$5499) me atreveria a comprar Day one
 

IronLexPM

🏆😎🎮
PXB Gold
Dezembro 10, 2014
7,902
12,286
Barbacena
Todo mundo está esperando 2.999. O Mauro lá, não esse Mauro @Saci , o outro kkk, tá dizendo que vem coisa boa aí. Então chuto 2.499.
2999 conseguiu a Nintendo. Se a Nintendo conseguiu, 99% da MS conseguir fazer melhor.

Não sei o preço, não confio nesse pessoal atual do XboxBr, mas a marca sempre teve tradição de trazer seus aparelhos pro Brasil a preços justos.

Olha como ela tem democratizado jogos aqui com serviços como Gamepass. Isso tem de ser valorizado, foi isso que me vendeu o Xone em 2014 e é o que me mantém na marca a 5 anos.

Torço que os consoles dela venham no melhor preço possível pra que mais e mais pessoas possam entrar na nova geração.
 
Última edição:

Vitor Vaz

Guerreiro
Setembro 13, 2017
424
342
Rio de Janeiro
Olha, esse preço do Series S me pegou de surpresa, por mais que aqui mesmo no fórum houveram boatos desde o ano passado sobre lockhart, ele estando entre nós muda muita coisa. Eu estava pensando em montar um computador que seja um pouco superior ao Xbox one, não estava focando no 4K até por que não iria comprar um monitor para tal, o orçamento deu mais de 4000 contando tudo (monitor, periféricos e mais), e estava meio receoso de vender meu One + tudo que tenho(fora o fato de começar do 0 em outra plataforma), agora vender um console para comprar outro como um upgrade vale muito a pena, ainda mais um que rodará os games da nova geração, fora que eu não ligo pra 4k e estou muito satisfeito com a minha TV, estando em 1080p 60fps já tá de bom tamanho, só será ruim na parte de me desfazer de jogos mídia física, mas isso a gente desapega com o tempo.

Sobre o preço aqui no BR, o One S é vendido hoje a mais de 300 dol na Amazon americana, enquanto os grandes varejos BR vendem o mesmo console por 2.300 mais ou menos, em promoinfos da vida ele tá por 1999. Por mais que o Switch seja vendido a 3k, há a questão que ele não é fabricado aqui e Nintendo nunca se esforçou pra trazer bons preços pra nós, diferente da MS que sempre deu aquela colher de chá desde lançamento do One Fat. Não acredito que veremos o Series S por 2200, mas pelo menos por 2500~2600 eu acredito que sim, seja de forma oficial ou pelo mercado cinza. Eu espero muito que essa demora de mostrar o preço seja pq a MS esteja mexendo os pauzinhos pra trazer o console no menor valor possível.
 

Incubus War

Guerreiro
Outubro 31, 2014
259
153
brasil
De qq maneira vo pagar no máx 3999 no SX.
Se sair agora por 3999: maravilha!
Se sair por 4999, ai qando abaixar: opa, agora eu compro!
Simples.
Isso ai amigo.
To cogitando pegar, mas só quando tiver com 2 anos da nova geração. O preço até la, acredito eu, estará na faixa 3k-4k tranquilamente.
Mas to achando q essa noticia é fake, até pq nela consta o serviço all acess no Br (250 talkeis mensais) e a MS já tinha dito q não chegaria agora para o Br.
Bom, aguardemos.
 
  • Curtir
Reações: DigoM4RS

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)