Sei que cada um aqui deve ter sua história de alegria ou ódio nessa pré-venda do Xbox Series S/X, mas a minha foi um pouco diferente, por isso peço licença para a moderação e a todos para contar minha história aqui.
Tudo começou no dia 29/09, quando fiz a "pré-compra" do Xbox Series X na Amazon, em 1x no Cartão de Crédito!
Os dias foram passando e nada de o Amazon atualizar a data da entrega, e eu com medo de não receber meu Xbox Series X, resolvi comprar nas lojas americanas em 24/10, quando eles colocaram mais produtos à disposição para pré-venda, prometendo entregar até a data de 13/11/2020, paguei o boleto, e meu pedido estava "aprovado".
Passaram-se os dias, chegamos em 03/11, quando a Americanas mudou a data de entrega "para até 12/11/2020", NOSSA!!!!! Fiquei super feliz, achando que receberia o produto no dia do lançamento, ou que pelo menos ele seria enviado nesse dia.
Chegou dia 09/11... E aí começam os PROBLEMAS!!!!
Americanas e outras lojas do Grupo B2W começam a emitir as notas dos produtos, e pessoal postando aqui no forum, muitos com datas similares às minhas de compra e entrega, e antevendo os problemas, resolvi consultar no mesmo dia (09/11) nas lojas americanas se eu iria mesmo receber meu pedido na data prometida ou antes. Depois de 24h recebi a resposta pelo péssimo sistema de atendimento que eles tem, e a representante me respondeu com essas palavras "Está tudo bem com o andamento do seu pedido. Vai dar tudo certo."
Logo já vi que não "estava tudo bem", e argumentei novamente QUANDO eu iria receber ou minha nota seria emitida, novamente 24h depois a resposta "Já solicitamos prioridade no andamento do seu pedido" (isso em 10/11), nessa hora já perdi a esperança, pois estava obvio que eles não entregariam, e enviei uma mensagem questionando para que me respondessem OBJETIVAMENTE quando seria entregue meu pedido.
Mais uma vez, passadas 24h (11/11) recebo a resposta que "o pedido estava em verificação em estoque e em atraso". PUTZ.... Minha premonição estava certa (mas nada que não fosse obvio tratando-se em pré-vendas no Brasil).
Aí que tudo começa a mudar... Do HORROR passa para a ESPERANÇA!!!!
Postei no tópico das pré-vendas se tinha alguém em Manaus que pudesse me enviar um Xbox Series X (que estava disponível na InfoStore, que não envia para SP), mas esperando não ter resposta!!!
Ai... Que aparece um ANJO SALVADOR, pessoa maravilhosa, o usuário jonhued31 que se ofereceu em me ajudar. E ele foi simplesmente FANTÁSTICO!!! Não consigo encontrar palavras pela atitude dele.
Ele já entrou em contato com a loja e reservou o console (no dia 11/11), porem eu não tinha todo o dinheiro naquele momento e pedi pra ele se poderia ser no dia seguinte e ele falou que teria que ser cedo, pois um conhecido dele estava vindo passar uns dias em SP e enviaria por ele.
Combinamos tudo, eu recebi o dinheiro logo pela manhã do dia 12/11, transferi para ele, que foi logo até na loja para adquirir o console.
Depois o colega dele foi retirar o console na casa dele, e embarcou para São Paulo.
Combinamos que eu iria retirar no aeroporto de Guarulhos (quem conhece sabe que fica a aprox 1h do cento da cidade, sem transito no caminho).
Como era rodizio do meu carro (rodizio municipal de placas), fui de Uber, e estava um transito daqueles... Choveu muito pela tarde... Mas enfim cheguei no aeroporto ás 16:40 e o voo chegaria às 17:25, tudo tranquilo.
O Voo chegou um pouco antecipado, eu já estava lá, fiquei ansioso esperando para que chegasse logo... E após alguns minutos sai o colega de nosso amigo jonhued31 com a sacola na mão... Que Felicidade...
Conversamos um pouco e peguei um uber para voltar para casa... Numa ansiedade enorme (e por sorte não tinha transito no caminho de volta).
Cheguei em casa, tirei algumas fotos rapidamente (desculpem a qualidade, eu estava muito empolgado) e logo instalei o MONSTRO!!!
Desculpem pelo longo relato, mas tenho que deixar publico isso, e agradecer MUITO ao jonhued31e também ao PXB por ter essa comunidade tão legal!!!
Assim o console saiu da loja em Manaus às 9:15 da manhã (aprox) e chegou em SP às 17:20(aprox) do dia 12/11/2020, que vai ficar marcado pra sempre na minha vida!
MUITO MAS MUITO OBRIGADO jonhued31 E TAMBEM PXB!!!
E que isso possa mostrar como ainda existem pessoas boas e honestas, e que todos podemos ser assim também.... Que sirva de exemplo para todos sermos melhores e pessoas tão.
Seguem as fotos em anexo, que descrevem um pouco desses momentos, mais BONUS!!!!
Tudo começou no dia 29/09, quando fiz a "pré-compra" do Xbox Series X na Amazon, em 1x no Cartão de Crédito!
Os dias foram passando e nada de o Amazon atualizar a data da entrega, e eu com medo de não receber meu Xbox Series X, resolvi comprar nas lojas americanas em 24/10, quando eles colocaram mais produtos à disposição para pré-venda, prometendo entregar até a data de 13/11/2020, paguei o boleto, e meu pedido estava "aprovado".
Passaram-se os dias, chegamos em 03/11, quando a Americanas mudou a data de entrega "para até 12/11/2020", NOSSA!!!!! Fiquei super feliz, achando que receberia o produto no dia do lançamento, ou que pelo menos ele seria enviado nesse dia.
Chegou dia 09/11... E aí começam os PROBLEMAS!!!!
Americanas e outras lojas do Grupo B2W começam a emitir as notas dos produtos, e pessoal postando aqui no forum, muitos com datas similares às minhas de compra e entrega, e antevendo os problemas, resolvi consultar no mesmo dia (09/11) nas lojas americanas se eu iria mesmo receber meu pedido na data prometida ou antes. Depois de 24h recebi a resposta pelo péssimo sistema de atendimento que eles tem, e a representante me respondeu com essas palavras "Está tudo bem com o andamento do seu pedido. Vai dar tudo certo."
Logo já vi que não "estava tudo bem", e argumentei novamente QUANDO eu iria receber ou minha nota seria emitida, novamente 24h depois a resposta "Já solicitamos prioridade no andamento do seu pedido" (isso em 10/11), nessa hora já perdi a esperança, pois estava obvio que eles não entregariam, e enviei uma mensagem questionando para que me respondessem OBJETIVAMENTE quando seria entregue meu pedido.
Mais uma vez, passadas 24h (11/11) recebo a resposta que "o pedido estava em verificação em estoque e em atraso". PUTZ.... Minha premonição estava certa (mas nada que não fosse obvio tratando-se em pré-vendas no Brasil).
Aí que tudo começa a mudar... Do HORROR passa para a ESPERANÇA!!!!
Postei no tópico das pré-vendas se tinha alguém em Manaus que pudesse me enviar um Xbox Series X (que estava disponível na InfoStore, que não envia para SP), mas esperando não ter resposta!!!
Ai... Que aparece um ANJO SALVADOR, pessoa maravilhosa, o usuário jonhued31 que se ofereceu em me ajudar. E ele foi simplesmente FANTÁSTICO!!! Não consigo encontrar palavras pela atitude dele.
Ele já entrou em contato com a loja e reservou o console (no dia 11/11), porem eu não tinha todo o dinheiro naquele momento e pedi pra ele se poderia ser no dia seguinte e ele falou que teria que ser cedo, pois um conhecido dele estava vindo passar uns dias em SP e enviaria por ele.
Combinamos tudo, eu recebi o dinheiro logo pela manhã do dia 12/11, transferi para ele, que foi logo até na loja para adquirir o console.
Depois o colega dele foi retirar o console na casa dele, e embarcou para São Paulo.
Combinamos que eu iria retirar no aeroporto de Guarulhos (quem conhece sabe que fica a aprox 1h do cento da cidade, sem transito no caminho).
Como era rodizio do meu carro (rodizio municipal de placas), fui de Uber, e estava um transito daqueles... Choveu muito pela tarde... Mas enfim cheguei no aeroporto ás 16:40 e o voo chegaria às 17:25, tudo tranquilo.
O Voo chegou um pouco antecipado, eu já estava lá, fiquei ansioso esperando para que chegasse logo... E após alguns minutos sai o colega de nosso amigo jonhued31 com a sacola na mão... Que Felicidade...
Conversamos um pouco e peguei um uber para voltar para casa... Numa ansiedade enorme (e por sorte não tinha transito no caminho de volta).
Cheguei em casa, tirei algumas fotos rapidamente (desculpem a qualidade, eu estava muito empolgado) e logo instalei o MONSTRO!!!
Desculpem pelo longo relato, mas tenho que deixar publico isso, e agradecer MUITO ao jonhued31e também ao PXB por ter essa comunidade tão legal!!!
Assim o console saiu da loja em Manaus às 9:15 da manhã (aprox) e chegou em SP às 17:20(aprox) do dia 12/11/2020, que vai ficar marcado pra sempre na minha vida!
MUITO MAS MUITO OBRIGADO jonhued31 E TAMBEM PXB!!!
E que isso possa mostrar como ainda existem pessoas boas e honestas, e que todos podemos ser assim também.... Que sirva de exemplo para todos sermos melhores e pessoas tão.
Seguem as fotos em anexo, que descrevem um pouco desses momentos, mais BONUS!!!!