PlayStation Plus Essential | NOV/22 - Nioh 2, Lego Harry Potter Collection e Heavenly Bodies

Status
Este tópico está fechado para novas postagens.
Caso tenha uma nova notícia sobre o assunto, recomendamos a criação de um novo tópico.
Se realmente deseja comentar algo pertinente a esta discussão, entre em contato com a equipe PXB para desbloqueá-lo.

willdix

Jogador
Dezembro 2, 2020
134
174
São Paulo
Confesso que é jogo que mais me interessou da lista. Control achei legal, mas nem de longe essa maravilha que pintam. Prefiro infinitas vezes o Quantum Break. Zerei no Xbox e não tenho vontade de jogar tudo de novo, talvez as dlcs, mas mesmo assim, vi falarem que são bem meia boca.
Mesma opinião aqui. Embora tb ache Quantum Break bem mediano. Quase finalizei Control no One X. Baixei no ps5 pra ver os gráficos. Liso, bonito e o SSD é aquela coisa que nos faz refletir sobre como jogamos tanto tempo sem. Loading tem o quê, 10 segundos?
 

OFalasque

#TeamPaninho
PXB Gold
Setembro 30, 2020
796
1,022
Curitiba
emoji.gif
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,545
75,431
Rio Grande do Sul
Sem confirmação ainda, mas parece que Final Fantasy VII Remake vem na PS Plus de março mesmo, encontraram uma descrição interessante na página do jogo em japonês: "a versão de PS4 de Final Fantasy VII Remake que obtive gratuitamente com minha assinatura PS Plus não pode ser atualizada para a versão PS5".

 

IronLexPM

🏆😎🎮
PXB Gold
Dezembro 10, 2014
7,967
12,442
Barbacena
De início, pode parecer sacanagem, mas o upgrade pra versão de PS5 é um benefício para quem comprou o jogo. Como os jogos da PS Plus não são comprados, e sim emprestados, não tem muito o que fazer.
Podiam liberar um valor pra fazer o upgrade nesse caso ou quem comprar o DLC leva o upgrade ... Povo tá falando que pro upgrade só comprado a versão de PS4 ou a de Ps5, aí acho bola fora.
 
  • Curtir
Reações: PHRIOS e Edu Barros

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,545
75,431
Rio Grande do Sul
Podiam liberar um valor pra fazer o upgrade nesse caso ou quem comprar o DLC leva o upgrade ... Povo tá falando que pro upgrade só comprado a versão de PS4 ou a de Ps5, aí acho bola fora.
Até concordaria com essa questão de cobrar uma taxa pelo upgrade, desde que o cara tivesse que continuar assinando a PS Plus pra ter acesso ao jogo no PS5. Mas, como o critério para ter direito ao upgrade é comprar o jogo, e PS Plus ≠ compra, não tem o que fazer.
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: CaioNF

dinhoPXB

Usar o tema escuro do PXB é um caminho sem volta.
Janeiro 5, 2007
708
536
Brasília
Até que enfim um motivo pra tirar o PS4 da caixa. Hahahahahaha.
Excelente mês!!!!! Só fico com o coração apertado pq tenho pouco tempo pra jogar, e gostaria de miletar o FF no Xbox, mas como dizem que "cavalo dado não se olha os dentes", vou aproveitar o restinho de assinatura que tenho na plus e fechar esse no PS4 mesmo.
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Eu entendo as reclamações das versões de PS4/PS5 do FFVII

Mas ela não tem muito sentido, se pensar como a Plus funciona.

Sim, e como os próprios jogos de PS5 funcionam também.
A versão de PS5 é outro jogo, a gente fala upgrade mas não existe atualização dos arquivos, são jogos diferentes mesmo então a verificação de assinante da Plus não vai funcionar. Se eu comprar uma expansão para o Forza Horizon 4 e depois parar de assinar o Game Pass, azar o meu, eu vou perder acesso ao jogo base e a expansão vai ser inútil pra mim. Porém não dá pra fazer o mesmo nesse caso, pois se a pessoa parar de assinar a Plus isso não vai impactar a versão de PS5, que não faz parte do serviço. Então ao invés de pagar os 70 dólares, o camarada assinaria um mês de plus e paga o update pra jogar no PS5 mais barato.

É nessas horas que você entende que Smart Delivery não é só marketing, não. É um negócio que, desde que a publicadora não tenha como objetivo vender o jogo duas vezes para a pessoa, facilita totalmente o gerenciamento e usabilidade. Especialmente quando você quer dar um jogo num serviço de assinatura, pois é o "mesmo jogo" para as duas plataformas.
 

Rafaelkar

Guerreiro
Outubro 6, 2015
4,966
10,613
São Paulo
Excelente mês, mas essa bola fora da Square com o upgrade de FF7 foi de doer. Games dados na Plus são pagos, como qualquer outro... Ou ninguém paga a assinatura? rs.

Enfim, só mais um reflexo dessa indústria doente de consoles em que um simples upgrade de framerate custa $69 dólares. Foi com CoD, foi com Control, e agora com FF7.
 

Nightwolf

Lobo Solitário
Maio 5, 2013
4,233
4,554
Fiquei feliz ao ver que um dos jogos seriam o Final Fantasy Remake e triste ao descobrir que não seria a versão atualizada de PS5.

O jogo de PS5 ficou sendo bem maquetrefe.
 
Status
Este tópico está fechado para novas postagens.
Caso tenha uma nova notícia sobre o assunto, recomendamos a criação de um novo tópico.
Se realmente deseja comentar algo pertinente a esta discussão, entre em contato com a equipe PXB para desbloqueá-lo.

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)