Tópico Oficial Halo Infinite - I need a weapon!

Guilherme Augusto

Guerreiro
Outubro 18, 2015
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a
Isso se chama capitalismo cara.

Ou vc da o que a galera consome ou vc passa fome.
Acho q nem é questão de ficar famoso, ele fez um video falando exatamente sobre isso.

Ele trabalhava em um emprego e os videos do youtube começaram a dar mais retorno, logo ele iria focar em fazer videos e deixar o trabalho.
Eu entendo ele. Ele é fã de xbox e isso q importa, o trabalho que ele faz eu consigo separar tranquilo.

O que eu gosto dele é que ele não é hater, mas entendo que o fato dele ter se tornado "isento" irrita a galera mais hard core.

Eu tbm faço lives e vc pode falar: ahh mas vc é sonysta...Não, não sou, eu gosto de games, mas quando faço live no PS4 tenho um resultado que não alcanço no xbox por exemplo. Então obviamente vou focar no que me da resultado.

Se eu começar ganhar sub de galera do xbox, largo e ps e foda-se e ai vai vir alguem e falar: ahh mas vc ta dançando conforme a musica...Eu vou responder: eu estou trabalhando!
Entendo isso e nem condeno também, se eu fizesse poderia fazer igual.

Mas as vezes você precisa ser "hater" pra continuar dançando o que a musica na radio das outras pessoas está tocando. Eu senti isso nele.
 
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Edu Barros

#TeamFPS
Fevereiro 16, 2008
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Ribeirão Preto
Vamos só lembrar que as cobranças em cima de Halo Infinite não são à toa, 343 e Microsoft criaram esse monstro. 343 disse que Infinite seria o maior e mais ambicioso Halo de todos os tempos. Microsoft disse que Infinite seria um showcase visual para o Series X. Ainda rolaram aqueles rumores do custo de desenvolvimento do jogo terem chegado a US$ 500 milhões. Em cima de tudo isso, ainda temos o fato de que os jogos da franquia feitos pela Bungie foram obras-primas, então não é nada fora do normal esperar que um novo jogo consiga atingir o mesmo nível.

Algumas pessoas esperavam que Infinite fosse open world (ainda bem que já foi negado pela 343), outras torcem por alguma novidade que nem elas sabem o que é. Eu só quero uma extensão de Halo:CE/Halo 2 com gráficos acima de Hivebusters. Sou um homem simples!
 

Saci

Heimdall dos Pampas
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Microsoft disse que Infinite seria um showcase visual para o Series X
Essa acho que vai estourar na cara deles. Mesmo que fique bom, showcase não vai ser.
Na demo da nova engine, acreditei que seria. Mas nada ingame pareceu com as texturas que apareceram na floresta, naquela cena aquática, na beira da praia...
 

DarkChornS

Acabou o PXBGold e fiquei 3 meses com o mesmo sub
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nosso ilustríssimo administrador MVP vendo a gente comentar "as cegas" sobre Halo Infinite
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xJohnKennedy

Guerreiro
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A pergunta que fica é: quantos bons profissionais ainda terão que ser demitidos, e até execrados publicamente, até que alguém destitua aquela mulher do comando da 343i???
 
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Edu Barros

#TeamFPS
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Ribeirão Preto
Essa acho que vai estourar na cara deles. Mesmo que fique bom, showcase não vai ser.
Na demo da nova engine, acreditei que seria. Mas nada ingame pareceu com as texturas que apareceram na floresta, naquela cena aquática, na beira da praia...
Eu ainda tenho fé. Eles adiaram o jogo por um ano inteiro, isso é fora do comum. Não sou muito de cair em papo de dev/publisher, mas eu realmente estou dando um voto de confiança para eles nesse aspecto.
 
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Lightwarrior8

Xbox Gamepass , vê se me dá um tempo....
PXB Gold
Fevereiro 9, 2019
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Juiz de fora
Talvez não precisem mudar muitas coisas para Halo ser um sucesso , mas acho que precisa ter uma ótima unidade.
Apesar dos defeitos técnicos do último trailer , tive a sensação que vamos ter uma batalha épica ali.
Só espero que não aconteça como no Halo 5 , criaram um ótimo clima mas que não chegou a ver a luz do dia.
Têm também a questão que o Saci falou , agradar os fãs antigos , fazer um bem- bolado ou agradar os novos.
Pessoalmente eu gostaria de ver algo parecido com o que aconteceu com o God of War , uma pegada mais detalhada e com um gameplay renovado , não precisa deixar de ser FPS mas porque não ter alguns momentos em terceira pessoa ?
Mas como eu disse lá no início , se pegar a receita dos melhores Halos já é capaz de agradar a maioria.
 

Saci

Heimdall dos Pampas
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Eu ainda tenho fé. Eles adiaram o jogo por um ano inteiro, isso é fora do comum. Não sou muito de cair em papo de dev/publisher, mas eu realmente estou dando um voto de confiança para eles nesse aspecto.
Da minha maneira também dou voto de confiança, só não levo fé na questão do destaque gráfico. Mas, baixar a expectativa pode me surpreender.
 

Senta a pua

Guerreiro
Maio 14, 2009
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Salvador
não precisa deixar de ser FPS mas porque não ter alguns momentos em terceira pessoa ?
Mas como eu disse lá no início , se pegar a receita dos melhores Halos já é capaz de agradar a maioria.
Segura uma torreta :)

Brincadeira a parte, eu acho que mudanças drásticas podem ser mais facilmente implementadas num spin-off, como falou o Saci. Eu sempre imaginei um Halo TPS ou RPG... quem sabe, se já saiu até RTS com continuação.
 

Morts

Guerreiro
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Cotia
Segura uma torreta :)

Brincadeira a parte, eu acho que mudanças drásticas podem ser mais facilmente implementadas num spin-off, como falou o Saci. Eu sempre imaginei um Halo TPS ou RPG... quem sabe, se já saiu até RTS com continuação.
Exatamente, halo reach é exemplo e é um dos mais aclamados dentre todos os tipos de fãs.

O universo de halo é tão grande, que qualquer coisa q faça nele funciona.

Funciona battleroyalle, funciona um jogo de corrida de wartrog, funcionaria até como um jogo de cartas., dentro obviamente de um spin off.
 

RAYMON

XBOX MVP
Administrador
Outubro 29, 2005
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Da minha maneira também dou voto de confiança, só não levo fé na questão do destaque gráfico. Mas, baixar a expectativa pode me surpreender.
É um pouco isso mesmo.
Logo no inicio até comentei com você que estava um negócio bem esquisito (vibe trailer E3). Mas eles deram uma virada de chave que não chegou a fazer uma OLED chorar, mas entregou uma "vibe artística emocionante".
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
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É um pouco isso mesmo.
Logo no inicio até comentei com você que estava um negócio bem esquisito (vibe trailer E3). Mas eles deram uma virada de chave que não chegou a fazer uma OLED chorar, mas entregou uma "vibe artística emocionante".
Pra mim já basta.
 

GustavoApSilva

Guerreiro
Setembro 14, 2015
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Araraquara
Foi anunciado se o modo "zona de guerra" (warzone) vai ser incluído no multiplayer do halo infinity?
Se sim, vão remover os "reqs" (por favor, digam que sim)?
Não encontrei nenhuma informação oficial sobre e admito que hoje é o multi que mais jogo entre todos os jogos.
 

Jogador76

Guerreiro
PXB Gold
Julho 6, 2017
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Americana, SP
Eu acho que vai ser um jogo no nível dos Halos anteriores, ou seja, um jogo muito bom. E só. Acho que esperar mais do que isso, é receita para se frustrar.
 

Lightwarrior8

Xbox Gamepass , vê se me dá um tempo....
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Juiz de fora
Segura uma torreta :)

Brincadeira a parte, eu acho que mudanças drásticas podem ser mais facilmente implementadas num spin-off, como falou o Saci. Eu sempre imaginei um Halo TPS ou RPG... quem sabe, se já saiu até RTS com continuação.
Sim , têm alguns momentos em terceira pessoa como a ombrada do Chief , mas se bem implementado dá pra fazer umas coisas bem legais sem perder a essência de um FPS.
Por exemplo a intro do Halo 5 é demais , porque não adaptar algum daqueles movimentos como execução no final da vida dos inimigos ? ?.
 

patrickfb

Guerreiro
Abril 8, 2017
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Muito da pressão é culpa da própria 343.
São dois lançamentos polêmicos na última geração (Halo 5 e mcc).
Entregaram aquele trailer bisonho no Showcase em 2020 (aquilo é inaceitável).
O estúdio até hoje não conseguiu ser querido pela comunidade que realmente é bem chata, mas qual franquia gigante não tem uma base insuportável?

Aquele trailer de 2018 criou uma expectativa muito grande sobre os gráficos do jogo, algo que até o momento não parece ser algo que será alcançado. Outro fator é o orçamento do jogo. Já tivemos alguns jogos como RDR2 mostrando o que dá pra fazer na última geração com uma equipe muito boa e um grande orçamento.

A 343 tem orçamento,grande equipe, tempo e apoio de outros estúdios. Acho que é agora ou nunca pra 343.

Espero que o jogo também entregue um bom roteiro, um dos maiores motivos de Reach ser aclamado é pela história.
343 tem bagunçado totalmente a história de Halo. Muito material importante fora dos games.

De qualquer forma, mesmo se o jogo atingir nota 99, tem que dar uma mexida muito grande no estúdio pra evitar que a situação se repita futuramente, deve ter muita coisa errada lá.
 

Linho

Guerreiro
Julho 8, 2014
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Tudo que aconteceu no enredo do Halo 5 vai ser jogado fora? Tipo, nunca aconteceu?
 

Saci

Heimdall dos Pampas
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Esse é o desenvolvedor que foi traduzido e gerou as matérias. Aqui ele faz um vídeo em inglês se defendendo do que foi parcialmente traduzido. Ele ficou p da vida que tiraram frases de contexto pra colocar num fórum, e mais p ainda porque vários sites usaram o tópico do Resetera pra fazer suas matérias, e não o que ele disse realmente em vídeo.

O que o chateou mais foi criarem um cenário em que ele tenha dito que foi ruim trabalhar na 343i, quando ele passou 8 anos lá dentro e saiu principalmente porque, como artista, ele queria trabalhar em outras IPs também, o que não seria possível na 343.
Sobre o Crunch, ele alegou que às vezes tem deadlines, mas muitas vezes é o funcionário que embalou num processo criativo e não quer perder o momentum. E o estúdio permite que você tire um dia de folga depois pra desestressar. Ele diz "se fosse uma rotina de trabalho tão massacrante como disseram que eu quis passar, como eu conseguiria ter DOIS canais de conteúdo em paralelo ao meu trabalho?"

Ele fez aquele vídeo para estimular os jovens na carreira de videogames, porque está em crescimento e ele vê muitas oportunidades. Era sobre isso o vídeo, mas da forma que tiraram as informações, parece que a intenção foi a oposta.
 

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