Tópico Oficial Xbox & Bethesda Games Showcase - Resumo: Starfield, Forza Horizon 5, Halo Infinite, Redfall, Game Pass +

Trubloodex

For all, into the starfield
PXB Gold
Abril 1, 2021
1,153
2,515
Tens o que é necessário?
Digo "pos-show" no sentido mais literal, de ser uma conversa logo apos o show, nao em um dia/evento separado, ja que com excessao do teaser do Hellblade2, só comentaram o conteudo do show, Tava esperando pelo menos mais footage do MP ou campanha do halo, mas foram as mesmas imagens exibidas na apresentacao oficial.
Ahh sim, entendi
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,561
75,503
Rio Grande do Sul
O anúncio do showcase foi literalmente com a palavra "conversation"...


Não quero ser fiscal de hype, mas bora se ligar né

Para a proposta de ser uma conversa com desenvolvedores, foi bem legal.

A apresentação de domingo foi focada em jogos, jogos, jogos, e foi bem legal, mas um ou outro estúdio teve tempo de ir ao palco pra falar de fato sobre o jogo. De Palco, teve só o Pete Hines pra falar das coisas da Bethesda e o combo Staten/Ross pra Halo, além do vídeo gravado do Mike Brown da Playground.

Hoje, foi o contrário e muitos tiveram a chance de falar sobre os jogos, com informações que não tivemos no domingo porque não deu tempo. As novidades de Flight Simulator para deixar o jogo mais acessível nos consoles me agradaram bastante (aqui), até o cara lá falando empolgado sobre a dinâmica entre os jogadores em The Anacrusis. São coisas que quebrariam o ritmo se tivessem sido inseridas no showcase, e que talvez não teriam tanta atenção se fosse exibido logo após a apresentação de domingo, porque boa parte da galera estaria mais interessada nos desdobramentos dos anúncios em si.

Enfim, pra quem perdeu ou quer ver só o principal que aconteceu, vai ter uma parte sobre o showcase extended no resumo de amanhã.
 

Creis92

Guerreiro
Novembro 1, 2015
9,220
14,437
Pernambuco
Tava assistindo a reação do Ryan Mccaffrey ao anúncio do TOW 2. Da pra ver o desgosto na cara dele. Lembrando que ele veio ao twitter pedir que a Obsidian cancelasse Avowed e TOW 2 pra trabalharem dando suporte a Bethesda.
 
  • Haha
Reações: henriquevascain

The Herdy

VASCO
Março 1, 2011
6,307
3,373
Mais pra perto do lançamento do SS/X parece que eles anunciaram jogos que estavam muito mais longe de serem lançados como Hellblade 2, Avowed, Fable e Perfect Dark e agora na E3 Week anunciaram coisas mais próximas. A aquisição da Bethesda foi fundamental pra isso, sem dúvidas.
Hoje a line-up de games da família Xbox está em outro nível.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)