O anúncio do showcase foi literalmente com a palavra "conversation"...
Não quero ser fiscal de hype, mas bora se ligar né
Para a proposta de ser uma conversa com desenvolvedores, foi bem legal.
A apresentação de domingo foi focada em jogos, jogos, jogos, e foi bem legal, mas um ou outro estúdio teve tempo de ir ao palco pra falar de fato sobre o jogo. De Palco, teve só o Pete Hines pra falar das coisas da Bethesda e o combo Staten/Ross pra Halo, além do vídeo gravado do Mike Brown da Playground.
Hoje, foi o contrário e muitos tiveram a chance de falar sobre os jogos, com informações que não tivemos no domingo porque não deu tempo. As novidades de Flight Simulator para deixar o jogo mais acessível nos consoles me agradaram bastante (
aqui), até o cara lá falando empolgado sobre a dinâmica entre os jogadores em The Anacrusis. São coisas que quebrariam o ritmo se tivessem sido inseridas no showcase, e que talvez não teriam tanta atenção se fosse exibido logo após a apresentação de domingo, porque boa parte da galera estaria mais interessada nos desdobramentos dos anúncios em si.
Enfim, pra quem perdeu ou quer ver só o principal que aconteceu, vai ter uma parte sobre o showcase extended no resumo de amanhã.