Indicações de Filmes e Séries

Shivan

Desde o Oddysey
Moderador
Novembro 21, 2006
8,189
13,438
Belo Horizonte

Drunk Poker Face GIF by partypokerLIVE
 

henriquevascain

The World is Quiet Here
Outubro 7, 2012
4,021
5,608
Sinopse: Duas crianças acordam no meio da noite e descobrem que seu pai está desaparecido e todas as janelas e portas de sua casa desapareceram. E talvez elas não estejam sozinhas.

O que eu achei:
Ame ou odeie total. Esse filme é uma experiência, que pode ser positiva ou negativa por diversos fatores, aquele filme para ser visto sozinho, à noite e sem preocupação com o tempo.

2 amigos detestaram o filme, eu amei. Mas acredito que depende muito de você se conectar com o terror do filme, se você tem medo do escuro, é o filme para você.

Enquadramentos que só te mostram uns 20-30%(inclusive me lembrou jogos antigos de câmera fixa), você não consegue se situar na casa, o que força o seu cérebro a querer entender.

Escolha da imagem toda granulada, que diminui muito a visibilidade do filme e cria vários momentos de “estou vendo coisa?” ou “acho que tinha algo ali”.

Achei o terror mais amedrontador de 2022, esse filme para um ansioso é uma bomba relógio, eu tenho muito medo de jumpscare, então a ameaça de um e não saber se vem ou não, incomoda muito, é sufocante.
Chega um momento do filme que o clímax vai pro teto e não desce mais, acho que fiquei a 1km do meu tablet em uma cena em específico kkkk.

E o áudio desse filme é muito bom, até porque a imagem não quer te situar, então quase todas as cenas você vai se situar pelo áudio. A ausência de trilha sonora ajuda bastante.

Para mim esse filme é uma mistura de Bruxa de Blair, Atividade Paranormal e Hereditário.

E o final…me arrepio só de lembrar(repito, veja a noite).

Para não falar só bem, acho que poderia ser uns 10-15min mais curto, vi muita reclamação de ser enfadonho, não achei, mas compreendo quem achou.
Nota: 4,5-5.
 
  • Curtir
Reações: Lucas Freire

henriquevascain

The World is Quiet Here
Outubro 7, 2012
4,021
5,608
Tava pensando aqui, se “Tudo em todo lugar ao mesmo tempo” fosse lançado no segundo semestre, ia papar Oscar.
Infelizmente deve receber só umas nomeações.
Inclusive quem não viu o melhor filme de 2022, veja.
 
  • Curtir
Reações: Pegazuswarri0R

Pegazuswarri0R

Te baniram sem você merecer, volte lá e mereça!
PXB Gold
Outubro 19, 2016
8,043
14,292
Araraquara/SP
Terminei a series suits. Gostei bastante, se perdem na oitava temporada, mas lá pelo oitavo episódio começam a se reencontrar, mudam um pouco o foco e a coisa fica legal.

Serie pra assistir com a patroa!
 
  • Curtir
Reações: DarkChornS

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)