Rumor Central de Rumores Xbox: "Eu aumento, mas não invento"

Jogos exclusivos serão multiplataforma, o que você vai fazer?


  • Total voters
    105

PunkSxE

Warrior ?‍?
Janeiro 2, 2016
2,758
7,965
São Paulo
O problema de não ter um posicionamento oficial é a quantidade de teorias que surgem. O mais sensato é aguardar, a MS não ia investir 70bi na ABK pra logo depois "acabar" com o Xbox igual muitos no twitter e demais plataformas estão achando.
Atualizado

1707141093180.png
 

jackzsul EX

Guerreiro
Março 10, 2014
3,071
2,586
O problema de não ter um posicionamento oficial é a quantidade de teorias que surgem. O mais sensato é aguardar, a MS não ia investir 70bi na ABK pra logo depois "acabar" com o Xbox igual muitos no twitter e demais plataformas estão achando.
Já ouviu falar em Windows Phone?
 

Macedo992

Jogador
Maio 27, 2023
182
192
Brasil
Mas não é questão de ser religioso, pô.
Os caras estão pesando os prós x contras.
Te falar que em nenhuma hipótese eu iria para o PC, e não por causa de orgulho nem nada. Já fui PCista, mas cansei desta vida e dos problemas que isto trás.

É como foi falado, considerando que o Xbox continue lançando consoles. A única coisa que eles podem perder, é menos jogos de Thirds se a base for fraca. Algo que pode ser contornado se a própria MS conseguir fazer os jogos comprados rodar via Nuvem. Dae a base se usuários já aumenta.

São muitas incógnitas, mas não é como se correr para o PS ou PC fosse resolver tudo. Inclusive parece que o pessoal está esquecendo que lá na PS, os jogos vão ter que serem comprados a 350 reais ou mais.
Se a base diminuir, na situação de baixas vendas atuais dado o investimento, será uma mera questão de formalidade pro console ser encerrado, estamos falando de uma big tech. É muito mais cômodo pra empresa virar 3-party e se duvidar ela vai lucrar mais assim do que com o console.

Enfim, pra todos os mansos que estão de acordo pois não se importam se o coleguinha vai jogar os exclusivos verde, então, a questão não é essa, mas sim o console vender menos do que já vende ao ponto de não ser viável a existência do mesmo, daí todo mundo aqui vai levar as arrogâncias da sony/nintendo no rabo ou ter dor de cabeça no pc.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)