Portal Xbox

Morts
Morts
Cara eu consegui me levantar novamente em 1 mes.
O pessoal do meu trabalho se sensibilizou, me deram uma ajuda, bem como a familia foi o pilar para a reestruturação.
É algo bem dificil de acreditar, mas acontece.
Espero que seu irmão já tenha conseguindo se levantar tbm, o problema é que depois da um trauma e vc fica encanado com tudo.
Morts
Morts
Como ficou o lance com o seu irmão?
Germânio
Germânio
Cara, no caso do meu irmão ele tinha seguro, mas gastou boa parte do seguro (que já não cobria tudo o que perdeu) investindo em segurança. O Xbox ele levou 8 meses pra comprar novamente, a cafeteira que ele tinha comprado 2 dias antes eu dei de presente de casamento, que por sinal, foi adiado pois parte da grana reservada pro casamento foi usada pra repor o que foi perdido.
  • Curtir
Reações: Morts
Germânio
Germânio
Faz um ano agora, mas eles já estão de pé novamente. Como te disse no post aquela vez, aos poucos as coisas vão voltando, e fico feliz que pra ti também estão voltando e até mais rápido do que imaginava. Abração figura! E taca pau nas coisas aí...
  • Curtir
Reações: Morts
Morts
Morts
Então pra mim foi foda, pq além de roubarem a casa, destruíram moveis e e etc.
Eu tinha ido morar no sitio, pq era algo meu, investi uma grana lá e perdi tudo.
Sai de lá devendo 5 mil da reforma e tive que conseguir grana para a mudança
Morts
Morts
A familia me ajudou, o meu chefe me deu uma grana e minha mae ficou tão chateada q me deu um PS4 em menos de 1 mes.
Era pra ser um xone no final do ano, mas não foi...Mas posso dizer q agora é passado e to bem melhor na minha nova casa, alugada :(
Germânio
Germânio
Sei como se sente, e esse sentimento de impotência é que fode com o cara. Mas por outro lado, fico feliz em ver que é passado e tais indo numa boa agora. Quem sabe mais pra frente rola um Xonão novamente e jogamos pela live! Boa sorte camarada!
  • Curtir
Reações: Morts
Germânio
Germânio
Não vai se acreditar... esse final de semana levaram tudo, inclusive o One de um camarada meu... e a história se repete. Pior que ele tinha casado mês passado, pensa tudo novo em casa e tudo foi pra fita... Tá foda velho! E isso que a cidade aqui tem 2 homicidios por ano... 150.000 habitantes.
  • Curtir
Reações: Morts

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)