Portal Xbox

DiegoBRX
DiegoBRX
Estou usando ele faz alguns meses também, muito satisfeito.
  • Curtir
Reações: RAYMON
DarkChornS
DarkChornS
Eu ando usando ele no PC do meu trabalho. Porém, tenho tido problemas de leves travamentos quando vou trocar de abas ou abrir uma mensagem no whatsapp web. Já tentei limpar o cache e não resolveu :(
LuccasMG
LuccasMG
Usei o Firefox por muito tempo, mas não sei o que aconteceu nas últimas atualizações que o bicho está comendo processamento da CPU no café da manhã. Fui pro Edge e é só alegria.
  • Curtir
Reações: RAYMON
citizenfranca
citizenfranca
Sou time Opera há alguns anos por conta dos widgets laterais de acesso à mídias sociais. Continuo zunindo o saco da galera nos grupos do whatsapp sem parar o trabalho. Conferi o Edge dia desses e achei o visual extremamente limpo, me agradou. Agora com esse comentário, me sinto mais impelido a fazer um teste mais profundo kkkk

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)