Portal Xbox

Saci
Saci
Sabia sim! Inclusive saiu nos primeiros anos de vida do 360. Em seu lançamento, só era possível baixar jogos pequenos pela Xbox Lives (os Live Arcades), jogos maiores só em disco. Quando estrearam a loja digital para jogos "grandes", esse jogo acabou não ganhando uma versão para a loja, ao menos no Brasil.
  • Curtir
Reações: Blanka
Saci
Saci
Eu me interessei pelo jogo na época, mas vi que ele não era tudo isso pra pagar preço cheio. Acho que vendeu mal e o pessoal não se animou a reimprimir mais unidades. Acabou nunca aparecendo pelo preço que eu estava esperando e depois perdi o interesse.
  • Curtir
Reações: Blanka

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)