Dúvida Dúvida garantia Xbox one

Macsolucoes

Jogador
Março 7, 2016
79
6
Niterói
Boa tarde galera se estiver no local errado peço desculpas.
Meu Xbox One deu defeito erro de sistema por atualização. Já abri o reparo e enviei o console no dia 04 desse mês, minha dúvida é pq o meu foi cobrado 310 quando li vários relatos de que o valor cobrado é 240 e na experiência de quem já passou pelo processo quanto tempo deve levar para retornar meu console?

Obrigado a todos.
 

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
PXB Gold
Julho 18, 2012
9,793
7,392
Rio de Janeiro
Já usei a garantia uma vez, mas não paguei na época. Porém creio que o valor seja referente ao reparo que será preciso ser feito no aparelho.

No meu caso, onde o aparelho foi trocado, levou um total de 16 dias corridos... desde a postagem até o recebimento do console na agência dos correios.

Pelo site http://myservice.xbox.com você consegue acompanhar o andamento do seu pedido de reparo, e fique esperto pois você também receberá um e-mail quando o console for enviado de volta para sua residência.
 

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
PXB Gold
Julho 18, 2012
9,793
7,392
Rio de Janeiro
O e-mail que eu recebi foi da própria MS, com o código de rastreio. De qualquer forma, se estiver curioso em saber como anda, basta ir na página de suporte ou ligar e passar o número do seu pedido para ele. Com isso o atendente consegue te informar se já receberam o Xbox ou se o teu aparelho ainda está nas mãos do correio.

Ou checar o próprio código de rastreio que você recebeu nos correios quando enviou o aparelho.
 

Ajnf

Casual
Março 3, 2016
16
1
Aracaju, Sergipe.
Em questão da pergunta dos preços, ocorreu o mesmo comigo e enviei o meu ontem para a Microsoft, fiz uma leva de perguntas para vários atendentes e uma das perguntas foi sobre a questão dos preços., O preço é 240 se um atendente da Microsoft fizer o serviço pra você, se você fizer o processo sozinho, fica entre 300/380. E claro, quando você estiver conversando com o atendente, tem que lembrar a ele sobre a questão do preço, senão ele coloca 300+ e você acaba pagando sem necessidade. Sobre a questão de quanto tempo demora, é no máximo 28 dias. No máximo., e sobre se seu Xbox está lá ou não, ou como está a situação do console, é só ir na página de suporte e que lá tem dizendo sobre o processo de reparo, assim como o Souza falou.

Boa Sorte amigo, estou nessa também, esperando os emails e tudo., Ah, e paguei 240 no meu conserto.
 

Macsolucoes

Jogador
Março 7, 2016
79
6
Niterói
bem amigos só para atualizar e a galera comentar se esta tudo normal.
Abrir solicitação de reparo dia 04/03/2016
o Console chegou a Microsoft em Valinhos SP dia 07/03/2016

Até hoje não recebi nenhum email dizendo se o console chegou ou não, sempre que entro em contato com o suporte dão a mesma informação que esta tudo normal e o status do meu pedido da sempre em curso. normal isso?

Hoje um a tendente me pediu mil desculpas por não ter informação e que se completar 10 dias sem informação me enviaria um console novo, e me pediu endereço, cpf, rg, telefone, data de nascimento.
 
  • Curtir
Reações: Ajnf

Ajnf

Casual
Março 3, 2016
16
1
Aracaju, Sergipe.
Nossa mano, que coisa mais chata isso, não dar informação sobre o produto é complicado, abri o pedido no dia 9 e enviei dia 10, olhei hoje e já está em SP e só falta eles enviarem para a MS., Mas cara, achei estranho isso que o atendente te disse, pois perguntei sobre a questão de qual a condição do console que enviam (Novo, recondicionado) e o cara me disse que em nenhuma hipótese eles enviam um Xbox novo, não aqui no Brasil, isso independe da sua garantia, seja ela a de 1 ano, a de 3 meses ou a estendida, pode ser que você tenha dado sorte.

Bem, boa sorte cara, estou no aguardo do meu também. Abraços.
 

Macsolucoes

Jogador
Março 7, 2016
79
6
Niterói
na verdade to achando é muito estranho, meu xbox foi comprado em boston, ou seja n tem garantia aqui, cobraram a taxa de R$310,00 pela troca e informaram que receberia um do mesmo modelo do meu reparado ou o meu mesmo de volta.
Agora essa demora em simplesmente avisar que chegou e informar sobre o status do reparo.
ainda esse papo de que se contar 10 dias úteis que meu console esta lá me envia um novo, quando o prazo maximo deles é 28 dias.
FIquei na duvida, sera que ouve algum problema, perderam meu console? no site dos correios esta como entregue ao destinatário
 
  • Curtir
Reações: Ajnf

Ajnf

Casual
Março 3, 2016
16
1
Aracaju, Sergipe.
na verdade to achando é muito estranho, meu xbox foi comprado em boston, ou seja n tem garantia aqui, cobraram a taxa de R$310,00 pela troca e informaram que receberia um do mesmo modelo do meu reparado ou o meu mesmo de volta.
Agora essa demora em simplesmente avisar que chegou e informar sobre o status do reparo.
ainda esse papo de que se contar 10 dias úteis que meu console esta lá me envia um novo, quando o prazo maximo deles é 28 dias.
FIquei na duvida, sera que ouve algum problema, perderam meu console? no site dos correios esta como entregue ao destinatário
Assim mano, nesse teu caso aí, eu juro pra você que não tenho ideia, como eu disse anteriormente, fiz umas 15 perguntas aos atendentes e me esqueci de perguntar sobre isso. Tipo, realmente cara, eu não entendi, chegou lá dia 7, contando com hoje, mais 10 dias dá 17 dias, ou seja, faltam 11 dias para terminar o prazo deles no caso, buguei agora., Acho que ou perderam teu console, ou ele está em algum tipo de fila, não sei dizer, fala com eles pelo chat na net mano e pergunta como funciona caso eles percam, porque se perderam o teu, aí certeza que é um novo pra ti cara.
 

Macsolucoes

Jogador
Março 7, 2016
79
6
Niterói
ja falei no chat e nunca sabem informar nada, hoje que esse a tendente JOSE me deu essa posição de enviar outro console, mais achei estranho pedir esses dados já que tudo esta no meu cadastro da Microsoft, por outro lado pode ser pra emitir nota fiscal do console novo;
o que acha?
 

Ajnf

Casual
Março 3, 2016
16
1
Aracaju, Sergipe.
ja falei no chat e nunca sabem informar nada, hoje que esse a tendente JOSE me deu essa posição de enviar outro console, mais achei estranho pedir esses dados já que tudo esta no meu cadastro da Microsoft, por outro lado pode ser pra emitir nota fiscal do console novo;
o que acha?
Putz bixo, muito doido isso aí cara kkkk, eu acho que vão fazer isso que tu falou mesmo, mas broder, se te enviarem um console novo, mas tipo, com controle, H7 e tudo mais, você é muito sortudo viu bixo kkkkk
 

Macsolucoes

Jogador
Março 7, 2016
79
6
Niterói
Confirmado olha a msg que o suporte me mandou...

Prezado Maycon
Peço desculpa, sim essas informações são para poder mos enviar para você caso e tambem um confirmação de dados, para não ouver mais falhas.
Eles confirmarem as informações e para o processo ser o mais rapido o possivel.
No caso como foi uma falha da Microsoft ou dos Correios, não irá pagar mais nenhum valor.


Obrigado por seu suporte contínuo do Xbox LIVE.
 

Ajnf

Casual
Março 3, 2016
16
1
Aracaju, Sergipe.
Amigo, voltei, estive ocupado esses dias mas tive um surpresa cara, como eu disse, postei o produto dia 10, e esperei, quando foi dia 16, às 10 da manha, meu Xbox estava com a Microsoft, quando foi no mesmo dia, às 16, eles enviaram de volta, e hoje de manhã chegou aqui, foi muito rápido cara, me impressionei, agora algo interessante, o Xbox que veio, é de Seattle, e o meu era Brasileiro. kkkk, Fiquei animado que chegou e já estou jogando o TrackMania Turbo e daqui a pouco um Rocket League., quiser adicionar, quando o seu chegar marcamos algo.

GT: Ajnf

Abraços e Boa Sorte mano.
 

Macsolucoes

Jogador
Março 7, 2016
79
6
Niterói
Então amigo fico feliz por vc e acho sinceramente que levei azar.
meu aparelho chegou na central segundo os correios e relato de alguns a tendentes no dia 07/03, porem hoje recebi o email avisando que o aparelho chegou lá.
Agora a tarde recebi outro email avisando que o console esta voltando e com o rastreio, porem meu console era o branco de 500GB, quando consulto no site mudou para um preto 1tbe o numero de serie tb mudou, blz ótimo se for verdade .
20 minutos depois desse email recebi um segundo email com outro código de rastreio, será que mandaram 2 aparelhos?
 

Ajnf

Casual
Março 3, 2016
16
1
Aracaju, Sergipe.
Rapaz, caso você leve 2 Xbox's, você não teve azar algum, você teve foi muita sorte kkkk, brincadeira à parte, cara, meu amigo passou por uma coisa dessas, não houve o atraso, mas enviaram o do meu amigo consertado e além disso ele ganhou um novo., Foi na época do 360. Espero que o seu chegue logo, é um saco ficar na espera sem saber o que realmente aconteceu.

Abraço broder, boa sorte.
 

Macsolucoes

Jogador
Março 7, 2016
79
6
Niterói
Verdade, estou acompanhando o rastreio dos correios e os dois aparelhos estão a caminho de Benfica no RJ, acredito que amanhã ou quinta chegue aqui, o melhor é que os dois aparelhos são 1tb cada e o que mandei era 500gb


Enviado de meu RCT6773W22B usando Tapatalk
 

Macsolucoes

Jogador
Março 7, 2016
79
6
Niterói
Avisei a Microsoft e eles n dão etiqueta de envio por n ser garantia e nem reparo, só posso devolver se eu mesmo postar e pagar, mais a tendente avisou que n sou obrigado por se tratar de um erro deles

Enviado de meu RCT6773W22B usando Tapatalk
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)