Conquistas [1000/1000] Assassin's Creed

kelly.joany

Jogador
Maio 9, 2012
108
1
Vamos lá, eu também passei por isso quando joguei assassins creed pela 1ª vez.

1º Você tem certeza que quando você foi forçado a voltar a realidade você conversou até o fim com a lucy(você pressiona o botão para conversar com ela até que ela fale algo como "are you tired?" ou "Go sleep")? Caso você não tenha certeza reinicie o jogo e faça tudo denovo. Existe uma conquista em que se deve ter todas as conversas com a Lucy. Essas conversas só acontecem cada vez que você volta a realidade. Ex: Se você fez as conversas com ela no bloco de memória 3, 4 e no bloco de memória 5 você esqueceu de falar com ela e entrou no animus já era. Só jogando tudo de novo pra desbloquear.

2º Você disse que esta numa cidade em que se deve pegar 20 bandeiras. Essa cidade é a cidade de "masyaf" que é a primeira do jogo. Você pode sair da cidade sim sem pegar todas as bandeiras, entretanto você só pode sair caso tenha completado o bloco de memória que no seu caso deve ser o 1º... Depois que você avançar naturalmente você irá a outros lugares (cidades). Recomendo que você procure todos os mapas de Assassins Creed I com a localização exata de todos os templários e bandeiras do jogo, pois no total do jogo existem 700 bandeiras que devem ser pegas para liberar conquistas e 60 templários para matar também. Assim que pegar uma bandeira nova ou matar um templário marque no seu mapa. Assim você não se perde. (Se caso você não liga muito para conquistas aconselho você a pular essa etapa porque é bem trabalhosa.)

3ºCut-scene e glitches são todas as animações do jogo. Como assim???? Lembra que quando você começou a jogar mostrou um video do Altair e mais dois assassinos na primeira missão e eles tem uma conversa? Bingo! Ali é uma cut-scene ou um glitch. Toda a vez que aparecer um video, seja conversa (quando você mata um alvo indicado no bloco de memória) ou conversas com o cara que te dá as missões ou apresentações quando você for matar um alvo, são cut-sneces. Se você ficar apertando o botão a posição da câmera irá mudar (a imagem meio que distorce quando essa opção é liberada). Sugiro que nesse caso fique apertando o botão em cada video que surgir assim você não irá perder nada. Caso perca algum você pode acessa-lo novamente. Para isso basta selecionar o "reviver memória ou bloco" dentro do animus. A parte chata é que para o video aparecer você irá reviver aquele bloco de memória todo e não apenas a parte que você quer.

Ufa! Acabou! Espero ter ajudado qualquer coisa estamos aí!
 
Outubro 22, 2012
10
0
kkkkkkkkkkkkkkk devo ser o unico ser deste planeta que, desde 2007, ainda não conseguiu a conquista CONVERSATIONALIST... tentei essa semana de novo e nada... haushaushaushuashuashua maldita Lucy... merece morrer
 

Danilojoker

Novato
Julho 7, 2021
1
0
Goiânia
Bom dia, alguém conseguiu pegar aquela bandeira impossível no mapa aberto,eu já fiz de tudo e o Altair não sobe e nem agarra na plataforma pra eu pegar a bandeira.
 

tric-one

Guerreiro
Maio 1, 2018
1,642
1,705
Brasil
Resolvi ler o tópico e me deu nostalgia. Eu joguei esse AC no meu ps3 há quase 10 anos e lembro de ter ficado fascinado com o lance das memórias genéticas, dos artefatos, de ficar explorando cidades de diferentes culturas... Muito bom esse AC, acho que nesse ano ainda eu vou jogar de novo. Na versão de ps3 não tinha troféus pra ele, quem sabe eu me empolgue e faça 1000g no Xbox. São muitos coletaveis, mas eu pego um punhado hoje, outro pouco amanhã e assim vai.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)