100MSP grátis!

Smargiassi

Casual
Maio 7, 2013
330
66
Valeu!E pra quem curte uns temas e ainda mais de graça,tem o do Fast & Furious 6 e do Star Trek que são bem legais e de graça!
 

gustavocubas28

Jogador
Março 31, 2011
2,605
14
Consegui 100 pontos ontem, mas mesmo com contas diferentes só estou conseguindo pegar o item pro avatar e o tema, nada de Microsoft Points...Pra vocês ainda está normal? Será que a Microsoft corrigiu o bug?
 

k3ro

Novato
Maio 7, 2013
16
1
além sabe dizer se fizer isso em varias contas e tranferir os M$ points pra uma conta só corre algum risco??

dica: pra quem não ta conseguindo encontrar o anúncio, tente fazer isso: pressione o botão home e aperte Y ate aparecer a propaganda, quando aparecer aproveite !!!!
lembrando que só ta valendo na live BR!
 

k3ro

Novato
Maio 7, 2013
16
1
alguem sabe se criar outras contas pra ganhar o microsoft points e mandar os codigos pra uma conta so pode dar alguma coisa?
 

Bruno Lourenço

Jogador
Julho 16, 2010
3,721
397
Funcionou perfeito aqui!

Esse anúncio do Rwindows 8 apareceu na aba "início": justamente na tela em que aparece o jogo na bandeija, "minhas marcações", etc... e no canto inferior direito tem sempre um comercial. O que apareceu para mim foi do Rwindows 8, assisti o video principal e logo em seguida eles falam da promoção, mas você tem que assistir mais uns 3 vídeos e depois montar um quebra-cabeça no final. Perfeito!

Valeu pela dica!

Abraço.

p.s.: minha live é BR.
 

Bruno Lourenço

Jogador
Julho 16, 2010
3,721
397
zedacapela;n424658 disse:
Vou tentar quando chegar em casa... Tomara que seja em código os msp, assim, posso pegar os da minha esposa e os da conta BR em uma conta só

É isso mesmo: você insere o e-mail ao qual será enviado o código. Aí é só resgatar na conta que quiser ;)
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)