2º Encontro Mineiro dos Usuários do PXB em 09/10/2010 [ Local e horário já definidos ]

Junho 15, 2008
4
0
Opa.
Seria muito feio esse pessoal todo vir pra cá e eu não comparecer... já vo tá aqui mesmo. xD

Contem comigo nessa, e quem for de fora e precisar de instruções para andar aqui ou coisa do gênero fique a vontade para me ligar: 31-9938-9069.
O Lucca(leollas) sabe porra nenhuma de direção aqui, só pra constar. xD

Chegando ae só dar o toque. Abraços.
 
Setembro 23, 2009
135
0
Isso aí Murcelo !!! vamos animar esse encontro ai gente... Pode encomendar uma GG pra mim por favor. Com relação ao local, estamos dificuldade para fechar ? Se precisarem de ajuda, posso tentar o salão de festas do meu prédio.

Já tem horario marcado, quem vai levar os Games, ou se a idéia é tomar uma no boteco... o tópico é longo, não sei se as decisões tomadas ainda permanecem... hehe

Mas a ideia de tomar uma a galera junta é ótimo... afinal BH é a terra dos butecos e da mulher bonita
 

DW

Jogador
Julho 4, 2006
664
34
Fala Pessoal,

Infelizmente encerrei o pedido das camisetas hoje às 8:00h da manhã e enviei ao fornecedor que não consegue mais colocar outras camisetas no pedido devido ao prazo exíguo. Portanto, infelizmente, só as pessoas que encomendaram no prazo terão sua camisetas.

[]'s Dw.
 

Xandao13BR

Richard Gere bem alimentado
Agosto 23, 2006
249
92
Poços de Caldas - MG
Bem meus amigos, o lugar para o Encontro está certo, e será na Chopperia Albanos, na Rua Pium-I, no Sion (perto da Savassi), sábado, a partir das 18h00.

img_albanos.gif

Mas sexta-feira já começamos os eventos prévios. Fiquem antenados no tópico.
 

ZeroCool BR

Guerreiro
Setembro 16, 2008
1,904
358
Confirmada a minha presença 11:40 do Sábado estou chegando em Confins :) depois da intimada do Megafly não tinha jeito!
 

Murcelo 74BR

Casual
Maio 5, 2007
78
30
Belo Horizonte
Fala Xandão! Permissão pra falar francamente capitão (e por favor não entenda como um comentário desmotivante), mas como estava tudo meio no suspense...

Mas Albanos? A partir das 18h? Será que você conseguiu fechar lugar ou alguma área do bar onde possamos conversar tranquilamente e não estamos sabendo ou vamos usar parte do bar ou até mesmo uma mesa reservada pra muita gente?

Entenda meu ponto de vista: Por ser um bar estilo BH provavelmente vamos formar uma mesa grande no qual as pessoas pouco se interagem devido ao local que se assentam... sem falar o tanto que é lotado o lugar... Acho que essa deveria ser a opção de sexta a noite para os interessados.

Pro sábado acho que seria legal marcarmos um evento a partir de 12h, até pra valorizar a vinda do pessoal de fora.

Vi que o Capitão barreto(e esse cara é gente boa mesmo) deu a ideia de usarmos o salão de festas do prédio dele. Acho ótimo se for possível. Porque a gente não tenta algo do tipo? Vi que você está à frente e fazendo o melhor possível para o encontro. Mas se tivéssemos um local onde a gente possa interagir, conversar e aproveitar melhor o tempo pode ser mais interessante.

Com a disponibilidade do local o resto a gente arruma, compra, aluga e depois dividimos. Tem muita gente de BH, inclusive eu. O que precisar de ajuda é só dar a ordem. Compartilha as tarefas com a gente.

Mas respeito e valorizo sua prontidão e presteza na organização. Se a ideia do bar já for definitiva, estaremos lá.
 

Moacyr ACIGAMES

Jogador
Dezembro 25, 2007
123
0
Alguma quenga opsss algum amigo vai ter que me levar para lugares históricos ai de BH quero tirar fotos, já fui a Ouro Preto 2x e fica pertinho de BH, Mariana tambem.

Vou embora só segunda pela manha, beijos Mo Mo
 

PHRIOS

Guerreiro
Outubro 26, 2005
1,749
1,397
Araxá / Minas Gerais
[quote1286389774=ZeroCool BR]
Confirmada a minha presença 11:40 do Sábado estou chegando em Confins :) depois da intimada do Megafly não tinha jeito!
[/quote1286389774]

Ai tem!!!!
Fico no aguardo de maiores detalhes com relação ao horário e valor do encontro.

PH
 
Setembro 23, 2009
135
0
Permissão pra falar concedida Murcelo...

Tá de pé a idéia de fazer lá em casa... Dá pra descer com uma TV e o Xiboca, comprar uma cerva e um rango e fazer uma festa... se precisarem, é só me ligar (31 9995-2005)... Moro no Carmo, de frente ao tobogã da Contorno (quem é de BH e conhece, sabe que é fácil pra todo mundo... inclusive é perto do Albanos e varios bares pra dar uma esticadinha se quisermos).

Mas se a decisão estiver tomada e formos pra um buteco, to dentro tbm...
 

Eduduzao

Casual
Março 24, 2008
60
0
Olá a todos, estou pensando em ir com minha esposa mas como o Murcelo 74Br escreveu, estou confuso agora!!
Vai ser um encontro de bate-papo num bar ou vai ser um encontro para jogarmos e conversarmos?

Sou de Brasília e viajar 800km para entrar num bar cheio não compensa pra mim. Ou eu não entendi direito?
Por favor me ajudem!!
Abraços a todos
Eduduzao
 
Setembro 23, 2009
135
0
Xandão,

Inclusive se quiser, posso comprar tudo, a gente faz uma lista aqui no tópico e lá a galera me paga... assim facilita a vida de todo mundo...
Mas como disse o Murcelo, não quero atrapalhar você, que organizou tudo e se disponibilizou... o objetivo e a galera se encontrar... mesmo que seja no Janaina Pastéis... auheauehaueh..
 

Leollas

Casual
Abril 24, 2007
90
0
Galera, a idéia do evento a tarde, e uma casa/ salão de festas foi discutida, porém decidimos pelo bar por praticidade.

Em primeiro lugar, algumas pessoas estão com passagens marcadas para sabado, o que dificulta a organização e distribuição das pessoas aos seus respectivos lugares de estadia.

Segundo, fazer o evento na casa de alguém implica em delegar a responsabilidade de comprar cerveja, comida, etc. Isso levanta mais alguns problemas: nem todos bebem em mesma quantidade, nem todos comem em mesma quantidade, não é justo que todos pagem em mesma quantidade, certo? Também existe a possibilidade de alguém não pagar. ( :O ).

Em terceiro lugar, esse tipo de evento gera barulho, sujeira e etc. Em um bar isso deixa de ser preocupação.

O Albanos é extremamente agradável, não estará cheio ( em feriados BH esvazia) e cada um toma conta do que bebe e do que come.

Também lembremos que não teremos limite de horário, começamos as 6 e vamos até a hora que o ultimo cair de sono ou de bêbado. Teremos oportunidade de andar, trocar de lugar, conhecermo-nos todos, isso tudo enquanto somos bem servidos tanto de comida quanto de bebida. O único ponto negativo é que não poderemos jogar xbox, mas todos aquui temos o video game em casa certo?

E para aqueles que vem de fora do estado, tenho certeza que não ficarão apenas no sábado, e não faltaram oportunidades de bater papo. Começaremos os eventos na sexta, mas só pararemos na quarta. !thumbsup
 
Setembro 23, 2009
135
0
Leollas,

Perfeito cara, a idéia foi dada com a melhor das intenções... Me ofereci justamente para evitar o stress de barulho, quem limpa e etc. Eu resolveria isso tudo e no meu prédio não tem stress... Mas você lembrou uma coisa boa, é verdade, no feriado bh fica vazia... podemos encontrar no sabado e marcar uma jogatina juntos para domingo, quem for ficar.

Tamo dentro Galera, sabadão, as 18 no albanos...
 

DW

Jogador
Julho 4, 2006
664
34
[quote1286411648=Megafly]
DW

Você encomendou a minha?

O dinheiro já tá na conta da Caixa.

Abraço
[/quote1286411648]

Encomendada e confirmada ;)

[]`s Dw.
 

Megafly

Domingueiro
Abril 25, 2006
78
4
No primeiro encontro, em Uberlândia, acabamos marcando em uma churrascaria do shopping. Achei muito legal, deu para conversar sobre muitas outras coisas, e para mim foi mais proveitoso que se fosse durante uma sessão de jogatina. Claro, depois nós fomos jogar, lá no shopping mesmo, e houve até um super desafio Doc X Alkapone no jogo do disquinho.

Em SP, os três primeiros encontros também foram assim, e todos gostaram. Podemos marcar outras atividades, afinal não ficaremos lá até a hora de voltar para casa.

Para mim, o local também está excelente. Vou ficar no Quality Suites da Afonso Pena, que fica a 5 minutos de lá.

Ah, e valeu ZeroCool pela decisão. Será ótimo encontrar contigo de novo.

Até lá

Abraços

Megafly

P.S: Se agitarem algum evento na sexta à noite, avisem.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)