2022 e suas projeções para o próximo ano

DarkChornS

Acabou o PXBGold e fiquei 3 meses com o mesmo sub
PXB Gold
Julho 21, 2017
6,948
13,460
Indaiatuba
Cá estamos nós, nesse fórum maravilhoso, finalizando mais um ano. Alguns usuários novos, muitos usuários de longa data. Todos interagindo sobre nosso hobby maior que é jogar.

Como foi seu 2022? Como pessoa, como família, como profissional, como gamer... Sinta-se a vontade para compartilhar.
E o que espera pra 2023? E, numa forma de desafio, em apenas uma palavra.
 

DarkChornS

Acabou o PXBGold e fiquei 3 meses com o mesmo sub
PXB Gold
Julho 21, 2017
6,948
13,460
Indaiatuba
Certamente foi o ano em que menos joguei na minha vida, pois muita coisa mudou do começo do ano pra cá.
Desde o começo venho enfrentando uma difícil batalha para se controlar financeiramente. Além disso, minha vida mudou completamente do meio do ano pra cá, com a mudança de cidade, de emprego, e da vida como um todo.
Felizmente, estou conseguindo encontrar mais gratidão nas coisas, e ser uma pessoa melhor a cada dia que passa.
Voltei a trabalhar na área que eu gosto, com um pessoal que me adaptei muito bem, numa cidade que eu estou adorando viver. Passo a passo, minha vida vai tomando um rumo.
No lado gamer, foi o primeiro ano desde um bom tempo que fiquei sem Xbox. Ainda bem que o tio Phil criou o cloud, pois meu ano foi inteiramente baseado nisso. E não estou decepcionado, muito pelo contrário. Que alegria poder jogar grande parte do catálogo do game pass de qualquer lugar.

Pra 2023, o que espero em uma palavra é: renovação.
 

sehloco

Guerreiro
Setembro 11, 2017
3,589
5,116
Santa Catarina
Como pessoa eu melhorei
Família cada vez melhor também
No trampo foi o melhor ano que tive
Como jogador mantive em alta as jogatinas pq consegui ter tempo para isso.

Não posso reclamar, foi tudo muito bom.
Para 2023 pretendo estudar programação como um plano B, e melhorar mais ainda tudo oq já foi bom nesse ano.
 

dezenove

Its not just a number
Maio 7, 2010
2,640
3,375
2022 também foi o ano que menos joguei, estou com filho pequeno, agora com quase 3 anos, chego em casa o foco é nele, dá o máximo de atenção a ele, já que ele é meu puxa saco. E adoro, bao tem coisa mais gostosa que chegar em casa e ver o sorriso de alegria dele ao ver eu chegando.
Foi um ano em que comecei a estudar programação no intuito de mudar de carreira, aprendi bastante coisa, mas não o tanto quanto gostaria, pois da mesma forma que não tinha tempo para jogar, também não tinha tempo par me dedicar muitos aos estudos.
Mas considero que foi um bom ano, aprendi coisas novas, meu filho tá cada dia mais engraçado e aprendendo coisas novas, em questão profissional, estou bem desconte no serviço, apesar de esta super bem estabilizado, mas meu foco em 2023 é conseguir mudar para área de programação. Apesar que é um ramo bem difícil de é entrar, veremos como será 2023.
 
  • Curtir
Reações: DarkChornS e Shivan

Luck Costa

Jogador
PXB Gold
Janeiro 17, 2008
3,584
5,554
Vinhedo
2022 foi positivo principalmente pelo fato da pandemia ter acabado e podermos sair de casa normalmente como antigamente.
Meu novo normal é o velho normal, e tirando um probleminha aqui e outro ali (que todos temos, nem é justo reclamar), foi um baita ano bom.
Família e amigos tudo blz e recorde em vendas e faturamento na empresa.

Se eu reclamasse seria sacanagem.
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: DarkChornS e Shivan

citizenfranca

Em um relacionamento abusivo com games de esporte
Junho 13, 2020
2,322
4,006
Minas Gerais
2022 foi um ano cinza pra mim, pisando no ruim. Perdi meu emprego e tô chegando numa idade em que preciso escolher entre ficar na carreira ou aceitar que pra ter o que eu quero com folga, só tendo um emprego via concurso federal mesmo. Tá foda.

Quanto a jogar, foi satisfatório. Conheci franquias e gêneros novos, consegui conciliar bem o tempo entre jogatina e outros hobbies. 7,7/10. Seria mais alto se Starfield tivesse saído esse ano.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)