3 consoles

Erto

Guerreiro
Julho 21, 2014
195
64
Vila Velha - ES
Me ajudem com uma dúvida.
Temos 2 consoles em casa.
Nesse caso, minha conta fica como principal no quarto do meu filho e a conta dele como principal no meu.
Mas aqui em casa somos em 4, e vou comprar um terceiro console.
Como configurar esse terceiro, já que só eu é meu filho somos assinantes?
Podem me ajudar ?
 
  • Curtir
Reações: AderMarcelo

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Esse terceiro console, em princípio somente logando na conta vai poder acessar o conteúdo. Se você logar, consegue jogar os SEUS jogos, se o seu filho logar, terá acesso aos jogos DELE, mas outras contas não vão acessar o conteúdo, pois não será o console primário de ninguém.

ACHO, que se você configurar pra logar na sua conta automaticamente, pode liberar o acesso dos seus jogos para outro perfil que logue ao mesmo tempo; contudo, você não conseguiria logar ao mesmo tempo em outro console.

Então esse terceiro console teria um uso mais restrito mesmo. Se você só costuma jogar as coisas da sua conta mesmo, então esse terceiro console seria um bom reforço pra VOCÊ. Já se costuma jogar também as coisas da conta do seu filho, nesse console não daria. Mesma coisa pro seu filho, se ele costuma jogar os jogos que estão na sua conta, esse terceiro console vai ser bem limitado pra ele.
 
  • Curtir
Reações: AderMarcelo e Erto

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)