Prey - Minhas Impressões e um leve pitaco sobre Super Lucky's Tale e Quantum Break

HSR

15 anos de Xbox e PXB
PXB Gold
Outubro 31, 2014
12,144
17,576
Campo Grande - MS
Prey foi lançado neste ano de 2017 desenvolvido pela Arkane Studios, mesma empresa responsável por Dishonored , Dishonored 2 e até Bioshock 2.

Porque falar de Prey agora? Primeiro que só agora comprei o jogo, segundo é que o jogo é excelente, uma pérola que muitas pessoas estão deixando por jogar por motivos que podem não condizer com a realidade do que realmente é o jogo.

Eu ainda não terminei o jogo, até o presente momento joguei 25 horas e acho que já posso dar uma opinião para aqueles que ainda não compraram o jogo.

Eu já considero Prey no mesmo patamar de Bioshock. O jogo Bioshock acho sua qualidade incontestável, o que não ocorre com Prey, entretanto, Prey tem muitos aspectos que fazem o jogo em si tão brilhante quanto Bioshock. Para exemplificar, eu acho os gráficos, trilha sonora, enredo, exploração, jogabilidade e mecânica de jogo do Bioshock incontestável. Por sua vez, Prey apresenta problemas nos gráficos, como texturas borradas e problemas de renderização. Os loadings de mudança de local geralmente demoram um pouco , mas não me incomodou.

08b00ce5-3d5d-46a7-999d-80915721ba6a.PNG

Dando continuidade, em Prey assumimos o papel de Morgan Yu (tem a opção de escolher um Homem ou uma Mulher como personagem), que trabalha na Talos I e também resolveu ser cobaia. Estamos a bordo de uma estação espacial onde cientistas da TranStar tiveram contato com uma raça alienígena e realizando assim experimentos e pesquisas . Tal raça é conhecida como Typhon. Como já de costume em qualquer jogo, a merda acontece e é aí que o jogo começa.


O que era ser mais um dia de trabalho transforma-se numa luta pela sobrevivência e busca por respostas.


bdc2006d-250c-4a0f-940c-9dfba0816b7a.PNG


A exploração de Prey é impressionante, a Nostromo ops!!! Talos I é gigantesca. Enquanto de uma lado temos um alien fugando no cangote dos pobres mortais, em Prey temos o que chamamos de mímicos e suas derivações. O negócio é tenso. Voltando a falar da Talos I, são salas e salas, ambientes diversos, externo, temos de tudo. Temos diversas opções para alcançarmos os nossos objetivos, desde abrir uma porta com cartão magnético como também hacker ou até quem sabe acertar o botão interno da porta através de um pequeno espaço utilizando um arco de brinquedo.

O enredo de Prey é rico demais, a quantidade de informações até o presente momento é de explodir a cabeça. Exploração é fundamental , já que a grande maioria das missões são acionadas após ler algum e-mail ou ouvir algum áudio.

62dd7ba1-a737-4038-a585-90b87632fa56.PNG

Nós temos diversas opções que podem facilitar a nossa exploração com a utilização dos NeuroMods. Não vou entrar em detalhes sobre isto , apenas que devido sua utilização é justamente o pontapé o porque temos que percorrer inúmeros caminhos atrás de respostas.

4ffc75a4-ca42-4ac7-beff-d78014f2d932.PNG


c45c015c-ce69-423a-b1dc-59b0e2d03a91.PNG

Além dos NeuroMods, ainda temos melhorias no traje e capacete.

896070f7-bb85-4ccb-a15e-f39a6e8d70a2.PNG


855f6d3f-2380-4aa3-b3a9-9f57ebb798fb.PNG


Claro que ao decorrer do jogo vamos adquirindo novas armas, cada uma tem a sua importância e em um certo momento que podemos analisar os inimigos, fica mais fácil o combate.

96bda0d4-e58a-41b2-8491-3db8a86e7ee2.PNG


A mecânica de jogo é excelente, temos opções de grafitar os itens, reciclamos tudo aquilo que não precisamos para termos materiais para criação dos itens, melhoramos as armas, temos itens diversos. Muita coisa.

O enredo em si é cheio de mistério, diversos momentos temos que tomar decisões difíceis e sem contar as inúmeras histórias que vamos conhecendo dos personagens que ali estiveram.

A trilha sonora está li presente, não tão memorável quanto Bioshock e outros jogos, mas ela tem sua importância para a tensão do jogo.

A dublagem do jogo é excelente.

O combate pelo menos no início é estranho, não tem jeito , você vai estranhar. Primeiro que você vai estar com uma chave inglesa e a sensação que dá é que não é preciso os golpes. Com o tempo se acostuma e o combate fica tudo mais simples. O que pode ajudar no início é utilizar o L direcional, ativa o modo foco.

O jogo é imersivo, apresenta sim alguns problemas gráficos, o combate pode não ser preciso ainda mais no início, você vai estranhar, a furtividade não explorei muito, apesar que você tem opções para isto, mas o jogo apresenta um cenário e mistério envolvente. Nível de exploração é incrível, a mecânica de jogo é maravilhosa em sem dúvida alguma Prey é um excelente jogo.

Ficou em torno de 79-84 nos reviews, mas tem tantas qualidades que eu sinceramente não levo em consideração alguns problemas técnicos. Se você é fã de Bioshock fique ciente que tem tudo para também ser fã de Prey.

Acredito eu que ainda tenho muito chão para terminar o jogo, como disse joguei 25 horas e acho que tem pelo menos 15-20 horas para frente. Devido as inúmeras missões secundárias e pessoas que ainda não encontrei no decorrer do jogo. É possível ver quais pessoas não apresentam mais sinal vital e quem ainda está vivo na Talos I.

Se eu tivesse que dar uma nota agora seria 9.0 sem dúvida, mesmo apresentando alguns problemas técnicos.


_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Aproveitando o espaço, vou dar um pitaco sobre o Super Lucky's Tale. Como já sabemos as reviews não foram tão boas.

O jogo apesar de ser simples, é muito bacana.

Para os pais de plantão, compra obrigatória para os filhos.

Gráficos bonito, raposinha simpática, trilha sonora bacana, dublagem excelente e é sem dúvida um jogo divertido.

Sua jogabilidade e câmera realmente não é 100% , mas longe de ser ruim ou incomodar.

Os puzzles são simplórios, combina ainda mais com a garotada jovem.

Se ficaram com medo por causa dos reviews 60-65 , esqueçam isto, o jogo apesar de ter toda uma simplicidade é bacaninha e merece pelo menos um 80.


17a2f239-4873-46c5-8aeb-8bb18c0c2aed.PNG


fe489e83-50e7-4ea8-83d3-98e18f046c5e.PNG


559a5292-9005-416b-ac90-ea62c1fbb8dc.PNG

No vídeo abaixo, eu dando um olé na bola de fogo.



_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Vi quem ainda tem pessoas com pé atrás de Quantum Break, o jogo está em promoção por R$ 39,00 e simplesmente é excelente. Vou ponderar alguns pontos negativos e positivos para quem sabe elucidar as pessoas que ainda estão com dúvidas.

Acho mais fácil começar com os pontos negativos já que são poucos. Então vamos lá.

● Cover Automático: Em algumas ocasiões o sistema se embananou , o ideal seria manual. Sem contar que pilares são mal aproveitados. Vale uma ressalva aqui, o personagem tem diversos poderes, usar e abusar dos mesmos ao invés de cover.

● Bug : Ocorreu por duas vezes e eu tive que reiniciar a fase, pois não conseguia pegar cronum. O botão Y não aparecia. Minha sorte que tanto no Ato 2 e 4 o problema ocorreu logo no início.

● Inteligência Artificial : Esse problema ocorre na maioria dos jogos, a Inteligência Artificial dos inimigos deixam a desejar, ficam expostos demais.

● Deslocadores: Fala-se tanto no jogo e não foi aproveitado num confronto épico.

Visto isto , vamos falar dos pontos positivos.

Quantum Break é incrível, foi uma experiência prazerosa e única.

Os gráficos são bons, os cenários são detalhados e a modelagem dos personagens são excelentes, Remedy fez um ótimo trabalho. Não sei bem certo, acho que houve uma polêmica sobre 720p e para mim a resolução foi irrelevante, pois achei tudo muito bonito e bem feito. Os efeitos das explosões, de luz e sombra sem contar dos próprios poderes, ficaram show.

871a1686-3b65-48da-b926-a5f10d030245.PNG


e4aaa0fd-2a93-4918-a646-3f6ae0ba129f.PNG


4442406c-a341-4479-8688-408228fd2c96.PNG


ca5d05fa-456e-486a-9f33-ca589baf186a.PNG


O sistema de mira é muito bom, mesmo no cover automático.

O sistema de combate ficou excelente, a utilização de armas de fogo juntamente com os poderes tornou o jogo muito prazeroso. Bacana demais. A diversidade das armas não é lá essas coisas, mas isto é irrelevante.

Os efeitos sonoros ficaram excelente. A dublagem foi profissional, ficou excelente e com certeza está entre uma das melhores até o presente momento. A trilha sonora está ali, discreta .

O tema "tempo" já é bacana por si próprio, agora imagine nas mãos de quem sabe entregar fazer um jogo envolvente. O enredo achei show de bola, envolvente , eu mergulhei nos acontecimentos de um jeito que a experiência foi muito significativa. Os personagens são bacanas, tem um ar de mistério e é interessante que você se identifica com eles.

E o fator replay? Quantum Break é um jogo que tem que terminar pelo menos duas vezes, pois o jogo tem 4 escolhas e estou muito curioso. O jogo tem a oferecer mais de 30 horas tranquilamente.

E os vídeos entre os episódios? Eu simplesmente adorei. Muito bem feito e valeu cada segundo assistindo.

Agora vou jogar pela segunda vez tomando as decisões diferentes das que tomei, espero que o impacto seja relevante. Depois vou editar a postagem e falar sobre isto.

E sobre a recepção do jogo em relação a mídia especializada? Olha, o que eu posso dizer que o jogo é simplesmente incrível, acho que pegaram pesado com o jogo, essa média 77 não condiz com a realidade.

Os coletáveis ficaram na medida certa, a Remedy acertou em cheio. Tudo muito natural e sem aquela palhaçada de alongar o tempo horas e horas só para pegar coletáveis. Sem contar que boa parte deles complementam o enredo.

Por fim, Alan Wake. Vai ter que jogar para entender.
 
Última edição:

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,533
75,398
Rio Grande do Sul
No meio de tanta coisa, Prey passou voando baixo mesmo.

Esses tempos teve aquela promoção por R$ 45 mas acabei perdendo, na próxima não vou deixar passar, aí terei a trinca de bons immersive sims que pouca gente vai jogar nessa geração (Deus Ex: Mankind Divided, Dishonored 2 e Prey).

Ano que vem, tem System Shock chegando pra se juntar à turma.
 

Guilherme Augusto

Guerreiro
Outubro 18, 2015
4,114
3,841
a
Boa @HelderSR , vi coisa sobre o Prey e parece ser um jogo muito bom mesmo. Pena que não teve tanto destaque, está no meu Backlog.

Ja sobre o SLT, quem esta jogando o game está elogiando, estranho as reviews tão baixas, parece ser um jogo muito bonito e divertido.
 
  • Curtir
Reações: HSR

HSR

15 anos de Xbox e PXB
PXB Gold
Outubro 31, 2014
12,144
17,576
Campo Grande - MS
No meio de tanta coisa, Prey passou voando baixo mesmo.

Esses tempos teve aquela promoção por R$ 45 mas acabei perdendo, na próxima não vou deixar passar, aí terei a trinca de bons immersive sims que pouca gente vai jogar nessa geração (Deus Ex: Mankind Divided, Dishonored 2 e Prey).

Ano que vem, tem System Shock chegando pra se juntar à turma.

Deus Ex MD e Dishonored 2 achei ambos excelentes.
Prey jogando agora, com 25 horas até o presente momento, não está sendo diferente, excelente o jogo.
Não deixa passar mesmo não, maior pecado de Prey são as texturas borradas e apenas no início você vai estranhar o combate. Fora isto é jogo é muito imersivo e maravilhoso, sem contar que é tenso apesar de não ser nada de horror. Ele é exploração e buscas por respostas.

Boa @HelderSR , vi coisa sobre o Prey e parece ser um jogo muito bom mesmo. Pena que não teve tanto destaque, está no meu Backlog.

Ja sobre o SLT, quem esta jogando o game está elogiando, estranho as reviews tão baixas, parece ser um jogo muito bonito e divertido.

Já está no backlog, opa , maravilha. Depois quando jogar nos dê sua opinião.

SLT é simplório, mas é bacana. Acho que pela proposta merecia um 80+.
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,533
75,398
Rio Grande do Sul
Deus Ex MD e Dishonored 2 achei ambos excelentes.
Prey jogando agora, com 25 horas até o presente momento, não está sendo diferente, excelente o jogo.
Não deixa passar mesmo não, maior pecado de Prey são as texturas borradas e apenas no início você vai estranhar o combate. Fora isto é jogo é muito imersivo e maravilhoso, sem contar que é tenso apesar de não ser nada de horror. Ele é exploração e buscas por respostas.
Gosto desse tipo de jogo, mas com tanta coisa acumulada acabaram ficando pra depois.
Hitman é outro que faz parte da mesma categoria e ainda não comprei.
 
  • Curtir
Reações: HSR

leandromede

Guerreiro
Maio 1, 2017
712
928
Gostei da opinião sobre Quantum Break mas os covers realmente tinham que ser automáticos porque a dificuldade está justamente em você saber usar os poderes de maneira inteligente então os inimigos meio que forçam a sair do cover. Sobre as escolhas acho que são 8 e se escolhe 4 no total deixando as outras 4 pra segunda jogada né? Acho que foi isso que entendi.
 
  • Curtir
Reações: HSR

HSR

15 anos de Xbox e PXB
PXB Gold
Outubro 31, 2014
12,144
17,576
Campo Grande - MS
Gosto desse tipo de jogo, mas com tanta coisa acumulada acabaram ficando pra depois.
Hitman é outro que faz parte da mesma categoria e ainda não comprei.

Hitman é excelente, só o preço que está salgado.
Foi lançado recentemente a versão completa , baixando o preço manda bala.
Tem muito conteúdo Hitman, apesar de serem poucos episódios você acaba jogando pelo menos 3 vezes cada um. São inúmeras formas de concluir os objetivos.
 

xJohnKennedy

Guerreiro
Dezembro 31, 2015
3,321
5,511
Goiás
Fico triste em ver tantos jogos bons sem seu o devido valor. Dos jogos citados no tópico Quantum Break é excelente, não deixem passar essa promoção da DWG.
 
  • Curtir
Reações: Linho e HSR

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
PXB Gold
Julho 18, 2012
9,793
7,392
Rio de Janeiro
Quantum Break é realmente fantástico.

Muito impressionante visualmente falando, bem bacana interação do jogo com a série, ÓTIMA dublagem... e senhores, que enredo.

Disparado o melhor jogo que saiu para o Xbox em 2016 na minha opinião.

Valeu cada centavo que eu gastei nele no lançamento... Remedy deusa.
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Os puzzles são simplórios, combina ainda mais com a garotada jovem.

Se ficaram com medo por causa dos reviews 60-65 , esqueçam isto, o jogo apesar de ter toda uma simplicidade é bacaninha e merece pelo menos um 80.

Meu filho já mandou eu não abrir mais vídeos porque ele vai jogar mesmo então quer descobrir tudo sozinho.
Manly tears.

Eu não me aborreço mais com essa questão das notas, eu respeito a opinião de cada um que deu, mesmo que eu não concorde.
Quando a nota é baixa fica mais difícil a gente dar atenção, mas tem jogos que me fazem entender o por quê da nota baixa e descobrir se é uma coisa muito relevante para o que eu espero do jogo ou não. Entendo que o pessoal fique com pena da desenvolvedora pelo fato da nota atrapalhar nas vendas, mas no fim , são comunidades como essa aqui que podem ajudar as pessoas a descobrir boas experiências (de acordo com o gosto de cada um) sem depender tanto de notas.

Tipo, "o HelderSR já vi que tem um gosto parecido com o meu pra jogos, então vou dar um voto de confiança na avaliação dele".
 
  • Curtir
Reações: xandynhoz e HSR

HSR

15 anos de Xbox e PXB
PXB Gold
Outubro 31, 2014
12,144
17,576
Campo Grande - MS
Meu filho já mandou eu não abrir mais vídeos porque ele vai jogar mesmo então quer descobrir tudo sozinho.
Manly tears.

Eu não me aborreço mais com essa questão das notas, eu respeito a opinião de cada um que deu, mesmo que eu não concorde.
Quando a nota é baixa fica mais difícil a gente dar atenção, mas tem jogos que me fazem entender o por quê da nota baixa e descobrir se é uma coisa muito relevante para o que eu espero do jogo ou não. Entendo que o pessoal fique com pena da desenvolvedora pelo fato da nota atrapalhar nas vendas, mas no fim , são comunidades como essa aqui que podem ajudar as pessoas a descobrir boas experiências (de acordo com o gosto de cada um) sem depender tanto de notas.

Tipo, "o HelderSR já vi que tem um gosto parecido com o meu pra jogos, então vou dar um voto de confiança na avaliação dele".

A minha filha é muito nova, tem apenas 4 anos, mas se tivesse pelo menos 7 anos tenho certeza que ela iria adorar.
Para garotada não tem erro, para um adulto se o mesmo gosta de jogos simples e divertido, passar o tempo , é uma boa.
Pessoas mais exigentes não vão gostar, o jogo não tem nada de complexo.

Prey é um jogão, gostei tanto que fiz 1000G no game! É demorado e difícil, mas é tão legal e tem tanta coisa pra fazer, que não me importei, e graças a isso fiz o final verdadeiro! E é demais, bem surpreendente!

Dizem que o jogo tem vários finais de acordo com suas ações, já tive que fazer algumas escolhas , vamos ver o resultado final.
O que me impressiona é o nível de exploração da Talos I, nunca acaba , agora com 30 horas acho que estou longe do encerramento.
 
Última edição:

felipevasco31

Guerreiro
Janeiro 23, 2015
1,961
2,163
Rio de janeiro
Prey é excepcional, fazia tempos que eu não me entretinha tanto com um game.
Como o @HelderSR falou, a curva de aprendizado é um pouco complicado no início - acredito que de forma proposital -,mas conforme o jogo desenrola tu vai assimilando e as ações vão se tornando prazerosas. Os tyfons são bem rápidos, então tu vai ter que usar bem os apetrechos que tem em mãos. O jogo tem uma exploração em nível avançado; Tu está em um ambiente fechado, mas a sensação é de um game em mundo aberto. Com relação ao gráfico, realmente não impressiona , mas acredito que a arte do jogo também contribuí para esse aspecto não muito agradável. É comum nos jogos da arkane esse detalhe artístico semelhante a contornos rabiscado com giz de cera... Dishonored é assim também. Os loadings realmente são demorados, mas o game é tão foda que vale apena esperar.
 

Dundum Jr

Novato
Maio 6, 2014
992
859
Brusque - SC
A minha filha é muito nova, tem apenas 4 anos, mas se tivesse pelo menos 7 anos tenho certeza que ela iria adorar.
Para garotada não tem erro, para um adulto se o mesmo gosta de jogos simples e divertido, passar o tempo , é uma boa.
Pessoas mais exigentes não vão gostar, o jogo não tem nada de complexo.



Dizem que o jogo tem vários finais de acordo com suas ações, já tive que fazer algumas escolhas , vamos ver o resultado final.
O que me impressiona é o nível de exploração da Talos I, nunca acaba , agora com 30 horas acho que estou longe do encerramento.
Para fazer 1000G, levei 91 horas! Fazer essas conquistas te obrigam a explorar maneiras diferentes jogar, então valeu a pena, pois aproveitei tudo que o game oferece!
 
  • Curtir
Reações: HSR

freedowsRoO

Guerreiro
PXB Gold
Janeiro 7, 2010
3,760
4,185
Rondonópolis - MT
Que ótimo tópico, vou dar minhas impressões:

- O enredo de QB é de explodir cabeças é um jogo nota 9 com certeza.
- Prey eu comprei depois de vocês falarem tanto mas ainda não joguei hehe.
- Super Luckys eu comecei ontem e que jogo bom, longe de ser o show de horrores que as reviews apontaram, a única coisa que realmente é meia imprecisa é a questão do pulo mas longe de ser algo grotesco, a raposinha é carismática, as fases e os puzzles são bacanas e tem um nível de desafio de moderado a fácil o que não tira o brilho do jogo já que o estilo do jogo ta mais pra infantil, a dublagem está magnifica e a trilha sonora está presente em todo jogo. É um jogo com muito potencial SIM de ser o 'Mario' da Microsoft, fico triste de ver o tanto que detonaram nas reviews, é um jogo no minimo 8.
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,533
75,398
Rio Grande do Sul
Agora que vi que o tópico ampliou pra Quantum Break, legal.
● Cover Automático: Em algumas ocasiões o sistema se embananou , o ideal seria manual. Sem contar que pilares são mal aproveitados. Vale uma ressalva aqui, o personagem tem diversos poderes, usar e abusar dos mesmos ao invés de cover.
Sabe que não considero isso um ponto negativo. O cover é automático justamente pra nos incentivar a não usar.
Não é um jogo só de tiro, onde tu aperta o botão, fica atrás do murinho, atira, recarrega, recupera vida, atira.
A Remedy incentiva a ficar em movimento, porque mesmo no cover a velocidade do personagem não fica mais limitada como na maioria dos TPS.
Assim, como tu falou, abre margem pra utilizar os poderes do Joyce de maneira mais livre, fazendo o jogador experimentar outras abordagens de gameplay.

É tipo Vanquish, um TPS onde a parte mais legal do jogo é sair do cover e parar o tempo, deslizar e atirar na galera.
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Agora que vi que o tópico ampliou pra Quantum Break, legal.

Sabe que não considero isso um ponto negativo. O cover é automático justamente pra nos incentivar a não usar.
Não é um jogo só de tiro, onde tu aperta o botão, fica atrás do murinho, atira, recarrega, recupera vida, atira.
A Remedy incentiva a ficar em movimento, porque mesmo no cover a velocidade do personagem não fica mais limitada como na maioria dos TPS.
Assim, como tu falou, abre margem pra utilizar os poderes do Joyce de maneira mais livre, fazendo o jogador experimentar outras abordagens de gameplay.

É tipo Vanquish, um TPS onde a parte mais legal do jogo é sair do cover e parar o tempo, deslizar e atirar na galera.

Eu acho que o cover foi desmotivado de propósito também, para evitar a chance do jogador tentar jogar como se fosse um TPS qualquer.
 
  • Curtir
Reações: Linho e PerijonesBR

C4LvinBR

Guerreiro
Maio 23, 2017
434
299
Vitória
Quantum Break é realmente fantástico.

Muito impressionante visualmente falando, bem bacana interação do jogo com a série, ÓTIMA dublagem... e senhores, que enredo.

Disparado o melhor jogo que saiu para o Xbox em 2016 na minha opinião.

Valeu cada centavo que eu gastei nele no lançamento... Remedy deusa.
Vdd mesmo é um jogo excelente !! Muito dahora de jogar com os efeitos diferentes.. Vale a pena muito 39$
 

HSR

15 anos de Xbox e PXB
PXB Gold
Outubro 31, 2014
12,144
17,576
Campo Grande - MS
Para fazer 1000G, levei 91 horas! Fazer essas conquistas te obrigam a explorar maneiras diferentes jogar, então valeu a pena, pois aproveitei tudo que o game oferece!

Rapaz, você que fez 100%, onde está Kirk Remmer ?

Nem o Youtube me ajuda nessa. Cansei de procurá-lo.

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
** Parece que tem um Bug , muitos relatos na Web .

Parece que ele se transformou em um fantasma, devo ter matado ele antes de pegar a missão. É o que relatam na Web.
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: quicknote79

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)