A Plague Tale: Innocence

Ronan Barros

Novato
842
958
Finalizei o jogo esses dias. Para um jogo indie, fiquei mto surpreso com o produto final. Jogo redondinho, sem bugs, ótimos gráficos e um trabalho de áudio magnífico.

Confesso que o final não me agradou tanto, pois durante o jogo criei uma expectativa e nos capítulos finais a coisa virou. No SPOILER explico mais. O game foi uma grata surpresa e gostaria de ver mais jogos nesse estilo e com essa qualidade. Tomara que a produtora tenha retorno e consiga fazer uma sequência. Minha parte fiz, comprei. Claro que cada um sabe melhor onde gastar seu suado dinheiro, mas vejo mtos reclamando da falta de jogos nesse estilo, aí qdo lança o cara fica "vou esperar sair no gamepass", " vou esperar sair na Gold", " quando o jogo estiver a 5 reais compro"... Quem gosta desse estilo de jogo deveria fazer um esforço para comprar esses títulos sempre que possível, respeitando a condição financeira de cada um.

Durante todo jogo foi criado a ideia da doença do menino, pra mim ele ou a protagonista morreriam no final. Acabou que jogo terminou no velho e clássico "e viveram felizes para sempre". Achei que seria algo mais dark e marcante. De toda forma, não foi um final ruim.
Pois é... Mesmo o jogo tendo limitações elas não incomodam. E mais... Os criadores parecem ter tamanha noção da limitação deles que fizeram um jogo relativamente pequeno, mas, do tamanho certo para evitar tédio. Achei interessante também o modo que vão sendo liberado novas munições e como isto influência na resolução dos puzzles de stealth.

E sobre o final... Eu concordo com seu spoiler! Rsrs

Depois que terminei o jogo fiquei pensando, quais outros jogo de campanha lineares em terceira temos para o Xbox one?!? Gears, Hellblade, Way Out, resident evil, ryse, quantum break... Qual mais?!? Ultimamente eu realmente tenho preferido jogo com campanhas mais diretas e curtas... A vida não tem dado muito tempo. Rsrs
 
  • Curtir
Reações: IronLexPM