A Plague Tale: Innocence

Status
Este tópico está fechado para novas postagens.
Caso tenha uma nova notícia sobre o assunto, recomendamos a criação de um novo tópico.
Se realmente deseja comentar algo pertinente a esta discussão, entre em contato com a equipe PXB para desbloqueá-lo.

User 1422

Guerreiro
Março 19, 2009
12,246
11,403
A Focus Home Interactive e a desenvolvedora francesa Asobo anunciaram nesta quarta-feira (14) A Plague Tale: Innocence para PC, Xbox One e PlayStation 4. Ainda sem data de lançamento, o game de aventura / stealth se passa durante o período da peste negra e inquisição.

Ele conta a história de Amicia e seu irmão Hugo, que são perseguidos pela inquisição durante o ano inicial da peste negra na Europa. Trazidos por uma infestação de ratos, eles atuam de maneira ainda mais peculiar na França do game, que pelo trailer de anúncio, são capazes de formar basicamente “exércitos” e atacar os irmãos.

A desenvolvedora não entrou em muitos detalhes sobre as mecânicas, apenas que os jogadores devem usar do fogo e luz para afastá-los. Pode ser mais um game onde não há uma ferramenta própria para defesa, o que é um pouco frustrante. Porém, a premissa é interessante.

Veja o trailer de A Plague Tale: Innocence abaixo:



Fonte: http://www.hu3br.com/a-plague-tale-innocence-anuncio/

Novo Trailer:


Trechos de gameplay durante uma entrevista:
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: LLIMA83 e OLD-MAN

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,910
51,172
Buóóóh...

Tinha passado batido, fiquei de ver o trailer uma hora dessas e me passei.
Olha, interessante.
 
  • Curtir
Reações: freedowsRoO

Ronan Barros

Novato
Junho 13, 2014
906
1,053
Já estou de olho neste jogo a um tempinho... Parece promissor... Não sei porquê... Mas me lembra um pouco hellblade... Algo meio melancolico e tenso
 

CrivesRaid

Casual
Dezembro 8, 2010
893
628
Vamos lá ao invés de criar tópicos novos.

Muitas pessoas jogaram e para surpresa o jogo é bacana. A crítica maior está na jogabilidade que não está polida e apresenta alguns problemas técnicos na imagem, fora isto está rendendo muitos elogios.

Está marcando em média 80 pontos no Metacritic.
Tenho muito interesse nesse jogo, me fez lembrar de Alan Wake.
 

Ronan Barros

Novato
Junho 13, 2014
906
1,053
comecei a jogar... o jogo é bem linear. Até os desafios possuem quase sempre uma única maneira de serem resolvidos. Mas não se engane, o jogo é bom. É simples, direto ao ponto e realmente traz uma relação de empatia para com os personagens. A gente simplesmente se apega a eles... pela inocência... pelo aperto que se encontram... enfim. Bela surpresa. Acho que jogadores que gostam de um bom single player com historia, devem dar uma conferida neste. Acho que realmente pode agradar. E, só pra terminar, os gráficos são lindos!!!
 

MASSA

Novato
Setembro 20, 2006
225
98
Bauru - SP
Ainda não tive a oportunidade de joga lo, mais pelas gameplays que andei vendo mo youtube (canal do max etc), o jogo parece ser muito bom e muito bonito e pra quem gosta de jogos single player com historia é uma compra certa! Foi um grata e grande surpresa esse jogo!!
 
Última edição:

IronLexPM

🏆😎🎮
PXB Gold
Dezembro 10, 2014
7,901
12,284
Barbacena
Alguns amigos de grupos do zap estão jogando e estavam rasgando elogios ao game e acabou que não resisti, peguei ele. O game é um jogo bem linear com foco total na narrativa, então já fica avisado que quem gosta de ação e/ou um gameplay mais profundo, esse jogo pode não ser a melhor opção pra vc.

Bem, vamos ao que interessa. O jogo tem 41 gb de tamanho e é de longe o indie mais pesado que já vi. Esse tamanho todo se justifica quando vc dá início a jogatina e se depara com uma qualidade gráfica e de áudio que NÃO DEIXA A DESEJAR PRA AAA NENHUM!


c7976166-87af-4275-b187-2ea5bef07786.PNG


07601dfd-0d2e-4322-81b6-829007f06a55.PNG


No meu humilde cantinho gamer disponho de um HT simples, com Dolby Digital e o som do jogo é uma das melhores experiências que tive nessa geração. Não há cenário em que não tenha efeitos em todas as caixas. Se vc está em um floresta, é passarinho cantando em tudo que é caixa. Se vc está em um rio vc escuta sapos, pássaros... É fantástico!

Estou no quarto capitulo e o enredo tem desenvolvido bem. A relação entre os irmãos vem sendo construída durante o jogo por motivos que não posso revelar pra não estragar a surpresa de ninguém. Tenho gostado do rumo que a coisa vai tomando e tenho certeza que tem tudo pra ter um desfecho muito marcante.

No gameplay, esse é o ponto mais fraco do jogo, basicamente vc segue pra frente e não tem muito mais que isso. Embora vc possa evoluir sua arma, sua bolsa... Não espera nada muito elaborado. Para seguir em frente vc precisa distrair os guardas e passar, tem poucos momentos onde vc confronta algum inimigo diretamente e até agora não vi nenhum puzzle elaborado. O jogo está legendado em PT BR e até agora tenho achado o trabalho de tradução mto bem feito.

Pra quem curte aquele 1000G maroto, o game tem conquistas bem tranquilas. Tem a seleção de capítulos o que facilita bem na hora de buscar os colecionáveis. As conquistas se resumem basicamente em prosseguir no enredo, realizar algumas atividades simples durante as missões, evoluir a personagem e coletar colecionáveis, que não são muitos e a maioria estão bem fáceis de localizar.

Resumindo, pra quem gosta de uma boa narrativa, um excelente trabalho nos gráficos e trilha sonora, esse game pode ser uma grata surpresa. Estou curtindo muito!
 
Última edição:

Ronan Barros

Novato
Junho 13, 2014
906
1,053
Terminei o jogo... E, sinceramente, achei o jogo na medida certa para o meu perfil. A gameplay e os desafios são simples, mas divertem. A história é bacana e os personagens são um amor! Então é um game Indie com cara de game grande... Valeu cada segundo.
 

Ronan Barros

Novato
Junho 13, 2014
906
1,053
Pelos relatos acho que vou gostar muito. Vai pular na frente de muitos jogos que tenho na minha lista!
Pois é... Foi meio o que aconteceu comigo... Fui testar o jogo e, quando me dei conta, já estava garrado nele. Rsrsrs.

O jogo é super linear... Desafios que variam de médio para fácil. Os personagens são cativantes por serem crianças e ter todo aquele lado inocente envolvido. A história em si é simples e sem grandes reviravoltas... Mas... Cativante principalmente pelo fato dos protagonistas serem crianças. A trilha e efeitos sonoros são um primor. A aproximação de inimigos aumentam uma trilha tensa... Bem interessante e angustiante. É um jogo tipicamente narrativo. Vc não cria a sua história... Vc acompanha a história daquelas crianças. Quem gosta de jogos como RE2, Hellblade, Way Out etc... Provavelmente vai gostar deste. Detalhe... Os gráficos são lindíssimos.
 
  • Curtir
Reações: RAYMON

IronLexPM

🏆😎🎮
PXB Gold
Dezembro 10, 2014
7,901
12,284
Barbacena
Finalizei o jogo esses dias. Para um jogo indie, fiquei mto surpreso com o produto final. Jogo redondinho, sem bugs, ótimos gráficos e um trabalho de áudio magnífico.

Confesso que o final não me agradou tanto, pois durante o jogo criei uma expectativa e nos capítulos finais a coisa virou. No SPOILER explico mais. O game foi uma grata surpresa e gostaria de ver mais jogos nesse estilo e com essa qualidade. Tomara que a produtora tenha retorno e consiga fazer uma sequência. Minha parte fiz, comprei. Claro que cada um sabe melhor onde gastar seu suado dinheiro, mas vejo mtos reclamando da falta de jogos nesse estilo, aí qdo lança o cara fica "vou esperar sair no gamepass", " vou esperar sair na Gold", " quando o jogo estiver a 5 reais compro"... Quem gosta desse estilo de jogo deveria fazer um esforço para comprar esses títulos sempre que possível, respeitando a condição financeira de cada um.

Durante todo jogo foi criado a ideia da doença do menino, pra mim ele ou a protagonista morreriam no final. Acabou que jogo terminou no velho e clássico "e viveram felizes para sempre". Achei que seria algo mais dark e marcante. De toda forma, não foi um final ruim.
 
  • Curtir
Reações: Ronan Barros
Status
Este tópico está fechado para novas postagens.
Caso tenha uma nova notícia sobre o assunto, recomendamos a criação de um novo tópico.
Se realmente deseja comentar algo pertinente a esta discussão, entre em contato com a equipe PXB para desbloqueá-lo.

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)