A Plague Tale: Innocence

Status
Este tópico está fechado para novas postagens.
Caso tenha uma nova notícia sobre o assunto, recomendamos a criação de um novo tópico.
Se realmente deseja comentar algo pertinente a esta discussão, entre em contato com a equipe PXB para desbloqueá-lo.

Ronan Barros

Novato
Junho 13, 2014
906
1,053
Finalizei o jogo esses dias. Para um jogo indie, fiquei mto surpreso com o produto final. Jogo redondinho, sem bugs, ótimos gráficos e um trabalho de áudio magnífico.

Confesso que o final não me agradou tanto, pois durante o jogo criei uma expectativa e nos capítulos finais a coisa virou. No SPOILER explico mais. O game foi uma grata surpresa e gostaria de ver mais jogos nesse estilo e com essa qualidade. Tomara que a produtora tenha retorno e consiga fazer uma sequência. Minha parte fiz, comprei. Claro que cada um sabe melhor onde gastar seu suado dinheiro, mas vejo mtos reclamando da falta de jogos nesse estilo, aí qdo lança o cara fica "vou esperar sair no gamepass", " vou esperar sair na Gold", " quando o jogo estiver a 5 reais compro"... Quem gosta desse estilo de jogo deveria fazer um esforço para comprar esses títulos sempre que possível, respeitando a condição financeira de cada um.

Durante todo jogo foi criado a ideia da doença do menino, pra mim ele ou a protagonista morreriam no final. Acabou que jogo terminou no velho e clássico "e viveram felizes para sempre". Achei que seria algo mais dark e marcante. De toda forma, não foi um final ruim.
Pois é... Mesmo o jogo tendo limitações elas não incomodam. E mais... Os criadores parecem ter tamanha noção da limitação deles que fizeram um jogo relativamente pequeno, mas, do tamanho certo para evitar tédio. Achei interessante também o modo que vão sendo liberado novas munições e como isto influência na resolução dos puzzles de stealth.

E sobre o final... Eu concordo com seu spoiler! Rsrs

Depois que terminei o jogo fiquei pensando, quais outros jogo de campanha lineares em terceira temos para o Xbox one?!? Gears, Hellblade, Way Out, resident evil, ryse, quantum break... Qual mais?!? Ultimamente eu realmente tenho preferido jogo com campanhas mais diretas e curtas... A vida não tem dado muito tempo. Rsrs
 
  • Curtir
Reações: IronLexPM

itotinaru

Guerreiro
Setembro 9, 2017
2,293
2,815
SP
VEEEENHAAAAA!!!!!!!!!!!! ....................para o Gamepass:yum. Quem sabe...
hqdefault.jpg
 
Última edição:

henriquevascain

The World is Quiet Here
Outubro 7, 2012
4,022
5,608
Eu teorizando, acho que nesse segundo jogo, a Amicia provavelmente sofrerá influenciar do sangue lá do Hugo, ela mostra está fora do controle, em certas cenas. E acho que ela vai ficar mais agressiva, por certos diálogos no trailer.
E o subtítulo do jogo passado, era Innocence, que provavelmente é sobre a morte da inocência dos personagens.
Agora o porque esse será Requiem, não sei, só sei que faz parte da missa aos mortos, no texto litúrgico começa com requiem aeternam (repouso eterno).
 
  • Curtir
Reações: IronLexPM
Status
Este tópico está fechado para novas postagens.
Caso tenha uma nova notícia sobre o assunto, recomendamos a criação de um novo tópico.
Se realmente deseja comentar algo pertinente a esta discussão, entre em contato com a equipe PXB para desbloqueá-lo.

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)