A Sony quer tornar o PlayStation Plus mais atractivo

RobertPrado

Guerreiro
Setembro 19, 2017
225
270
São Paulo
Tu pareceu ser bem específico na declaração de ''pagar assinatura por vários jogos onde ninguém tem interesse de jogar?''.
Calma lá, você tá transformando um "a maioria" em "ninguém". Disse: pagar por vários serviços onde a maioria não tem tempo para jogar ou interesse (pelo fato de que nem todos os jogos desses serviços são bons, e que dificilmente agradam todo mundo).

Tu jogou Cuphead na Steam porque a Microsoft permitiu que o jogo fosse publicado lá, já que a Windows Store não está lá essas coisas. Eu sei que é dificil de admitir que um jogo sensacional, e que você gostou, é da Microsoft, assim como Ori também é da Microsoft. Mas enfim.
Eu não tenho problema nenhum com a Microsoft Locatelli e sou muito grato dela ter viabilizado o Cuphead, acreditando no estúdio. Só estou te dizendo que a IP Cuphead não é da Microsoft e sim da MDHR e estou te provando com fonte de palavras ditas pela propria MDHR através da Polygon. Só isso. Se tiver uma fonte que afirme que é um jogo da Microsoft, manda pra gente. Até lá, minha afirmação é a única verídica.

Bom, como diria o Saci, acho que daqui pra frente não vai mais. haha
 

brenicio

Guerreiro
Agosto 4, 2016
585
453
Goiania
Mais grana com assinaturas, nem todos os jogos são realmente interessantes e aumenta bastante os backlogs
Então mais se é interessante ou não depende de pessoa pra pessoa certo ? Por exemplo, em um catalogo como o do EA Access falar que não tem nenhum jogo daqueles que possa ser interessante para jogar e que vale a pena a assinatura e meio difícil. Ainda sim, e um serviço muito barato e eu mesmo estou jogando mais os jogos desse serviço atualmente, e não vejo como problema aumentar o backlog como problema devido ao serviço de assinatura, vejo como algo bom alias.
 
Agosto 26, 2014
2,912
3,935
Rio de Janeiro
A tendência do mercado é lançar jogo capado pra você ir comprando coisas in-game com dinheiro real? É ficar abusando psicologicamente da mente de jogadores com loot boxes? É ficar pagando trocentas assinaturas de serviços diferentes para receber uma penca jogos que a maioria não tem tempo ou interesse de jogar?

É justamente disto que se trata, amigo.
Os games para celulares e MOBAS da vida já implementaram essas políticas há anos, e continuam sendo bem sucedidos financeiramente. Candy Crush e LOL são exemplos claros dessa mudança.
Lembrando que, salvo as devidas proporções, o mercado fonográfico e de conteúdo audiovisual já seguem essas políticas, disponibilizando conteúdo extremamente amplo e diversificado, mas que não será consumido nem em sua décima parte, mesmo pelos mais entusiastas de seus assinantes.
A minha humilde conclusão é, até certo ponto, óbvia: o modelo GAAS já é o padrão. Não em proporção de títulos, mas em rentabilidade. O que falta é alcançar o ponto de inflexão desejado pela indústria, onde o consumidor médio se convença que aquilo que o mercado oferece é o que os jogadores realmente querem.
Enquanto não chegarmos nesse ponto, os cisnes como Horizon, Mario Odissey, Ori and the blind forest, só pra citar alguns, continuarão a cantar, até o último deles.

Enviado do meu LG-K220 usando o app mobile do PXB!
 

Morts

Guerreiro
Agosto 21, 2009
14,455
10,146
Cotia
Uma galera aqui assina EA ACCESS e o próprio Game Pass e eles acham muito atrativo ambas as assinaturas, e dando uma passada em comunidades de facebook, e comentários de youtube, são a falta desses serviços que a galera do Playstation mais reclama.
eu assinei os 2 serviços da MS, mas o gamepass eu cancelei por hora...comecei a ter muito jogo no console e não tava jogando.
QUando eu vi jogava 10m de um, 10m de outro e não terminava nenhum... Baixar jogo é mais legal que jogar ....pq será? Quando acaba o download quero é baixar outro..huauhhua
Voltarei a assinar, mas quero matar meu blacklog de qualquer forma...to focado nisso.
 
  • Curtir
Reações: brenicio

brenicio

Guerreiro
Agosto 4, 2016
585
453
Goiania
eu assinei os 2 serviços da MS, mas o gamepass eu cancelei por hora...comecei a ter muito jogo no console e não tava jogando.
QUando eu vi jogava 10m de um, 10m de outro e não terminava nenhum... Baixar jogo é mais legal que jogar ....pq será? Quando acaba o download quero é baixar outro..huauhhua
Voltarei a assinar, mas quero matar meu blacklog de qualquer forma...to focado nisso.
Cara... Eu tbm adoro ver meus jogos baixando! Kkkkk


Enviado do meu Moto Z2 Play usando o app mobile do PXB!
 
  • Curtir
Reações: Morts

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)