Games With Gold ABR/19 - The Technomancer, Outcast: Second Contact, Star Wars Battlefront II e Ghost Recon Advance Warfighter 2

D

Deleted member 6394

Visitante
Vou jogar o Outcast e Technomancer e tirar minhas proprias conclusões. São dois jogos que tem o estilo que me interessa.
 
D

Deleted member 20402

Visitante
Mês fraco... Na minha visão, não vale a pena pagar 150 conto por ano só pelos GWG, prefiro guardar dinheiro para um jogo que eu queira, de modo que, para mim, o valor da assinatura fica caro só pra jogar online, e as Deals dificilmente me atraem, por isso que nem ligo para assinar o serviço fora de promoções. Eu acho que já chegou a hora de uma grande mudança na Live Gold
Tem cerca de um ano que desencanei dos jogos. Pago apenas para jogar online pois sempre tem um desse gênero que estou focado.
Os jogos do caixão mesmo acho um mega retrocesso, nunca jogarei nada dele.
 
  • Curtir
Reações: Wenimaths

TG81X

Jogador
Dezembro 21, 2017
171
119
.
Já li no Digital Foundry que o GRAW2 é um dos jogos mais bem trabalhados da retrocompatibilidade. Ele chega a rodar a 60fps travados no One X. Muito bacana. E o Outcast também quero testar, é um remake de um jogo de PC da decada de 90.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)