Dúvida [AJUDA] Aplicativos e Jogos nao baixam

eita1235

Guerreiro
Junho 7, 2018
2
0
okok
Boa noite pessoal,
To bem triste e sem saber o fazer.
Há mais ou menos um mês tentei instalar uns apps e o Xone simplismente não instala.
Quando aperto em adquirir o app, ele não faz mais nada, saio e volto para a página e mostra que eu já esta adquirido, mas o app não vai para a aba "Pronto para instalar".
Então estava com um problema no app do Netflix, o exclui e quando tento instalar ele, o mesmo aparece em pronto para instalar mas não vai para a fila, onde de fato ele esta sendo baixado.
Já fiz drenagem de energia, removi e coloquei a conta, tentei conta diferente, redefini o console sem excluir os apps e jogos, redefini excluindo tudo, e ate mesmo redefini usando a tela de troubleshooting, ligando o console e então apertando os dois botões da frente e tudo em vão, e esse tempo todo no site onde mostra os status tá tudo OK, o pior de tudo é que agora estou sem nada instalado no console e não consigo instalar nada, todos os apps e jogos que ja tentei baixar ou que estavam instalados estão na aba "Pronto para instalar", mas não instalam.

Enfim gostaria de saber se alguém já passou por isso e se poderia me ajudar

PS.: Já perdi a conta das vezes que tentei entrar em contato com microsoft, mas sempre da erro quando aparece a janela de chat.
 

PekSGN

Guerreiro
Novembro 21, 2017
923
748
Jaraguá do Sul - SC
Colega, não quero ser pessimista, mas o meu console deu algo bem parecido, ele não aparecia o botar instalar na loja pros jogos que mostravam como "adquirido" ou pelo GamePass, logo na sequencia ele começou a dar erro ao abrir os jogos instalados já. No meu caso eu liguei pra eles, o suporte pelo telefone da Microsoft é sensacional, por duas vezes num domingo fiquei mais de 1 hora com eles no telefone tentando diversas coisas... por fim tive que abrir um ordem de serviço pra troca fora da garantia pois nada surtiu efeito... inclusive foi algo bem estranho, pois ele deixava eu apagar as coisas do hd, mas pra minha surpresa, quando chegou o console novo, o hd externo ainda tinha todo o conteúdo, era um defeito na placa mesmo do xbox acredito eu...

Tenta ligar no 0800 deles, é outro nivel, o cara fica com vc na linha com vc fazendo todos os procedimentos de recuperação possiveis.
 

eita1235

Guerreiro
Junho 7, 2018
2
0
okok
Colega, não quero ser pessimista, mas o meu console deu algo bem parecido, ele não aparecia o botar instalar na loja pros jogos que mostravam como "adquirido" ou pelo GamePass, logo na sequencia ele começou a dar erro ao abrir os jogos instalados já. No meu caso eu liguei pra eles, o suporte pelo telefone da Microsoft é sensacional, por duas vezes num domingo fiquei mais de 1 hora com eles no telefone tentando diversas coisas... por fim tive que abrir um ordem de serviço pra troca fora da garantia pois nada surtiu efeito... inclusive foi algo bem estranho, pois ele deixava eu apagar as coisas do hd, mas pra minha surpresa, quando chegou o console novo, o hd externo ainda tinha todo o conteúdo, era um defeito na placa mesmo do xbox acredito eu...

Tenta ligar no 0800 deles, é outro nivel, o cara fica com vc na linha com vc fazendo todos os procedimentos de recuperação possiveis.
Entendi, antes de mandar para alguma assistência queria tentar fazer uma restauração usando pendrive, como tem no site do suporte, mas o link para baixar o arquivo fica carregando um monte e depois da um erro de pagina não pode ser carregada.
Agora que você falou do HD também percebi, que o meu de 500GB, apenas mostra que tem 336GB disponíveis, embora tenha apagado tudo, achei muito estranho SO do Xbox consumir quase a memória inteira.
Mas enfim fica muito caro para fazer esse reparo?
Obrigado pela ajuda.
 

jackzsul EX

Guerreiro
Março 10, 2014
3,068
2,583
as vezes pode ser um erro no seu perfil tbm. aconteceu comigo logo depois que adquiri o console. o que o suporte me recomendou foi apagar meu perfil do console e baixar de novo. Aqui resolveu.
 

PekSGN

Guerreiro
Novembro 21, 2017
923
748
Jaraguá do Sul - SC
Entendi, antes de mandar para alguma assistência queria tentar fazer uma restauração usando pendrive, como tem no site do suporte, mas o link para baixar o arquivo fica carregando um monte e depois da um erro de pagina não pode ser carregada.
Agora que você falou do HD também percebi, que o meu de 500GB, apenas mostra que tem 336GB disponíveis, embora tenha apagado tudo, achei muito estranho SO do Xbox consumir quase a memória inteira.
Mas enfim fica muito caro para fazer esse reparo?
Obrigado pela ajuda.
no meu caso, eu tbm tentei essa restauração pelo pendrive, inclusive, pelo telefone o atendente me passou um link no email que foi download direto, nem precisei procurar nada.

quanto aos 150G pro sistema, acredito que seja isso mesmo.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)