Dúvida [Ajuda] com o Need for Speed Rivals

Oi Fibra
Status
Este tópico está fechado para novas postagens.
Caso tenha uma nova notícia sobre o assunto, recomendamos a criação de um novo tópico.
Se realmente deseja comentar algo pertinente a esta discussão, entre em contato com a equipe PXB para desbloqueá-lo.
Eu comprei um Xbox One que veio com 1 mês de live gold teste. Todos os jogos da EA access funcionam perfeitamente online de menos o Need for Speed que aparece a seguinte mesagem quando entro no jogo abre uma janela da Origin dizendo: ''Seu perfil não possui as permissões corretas para acessar Conteúdo Gerado por Usuários. Algumas funcionalidades do jogo podem estar desativadas.''
Alguém da uma ajuda awe?

Valeu!
 

Final

Guerreiro
4,745
3,488
brasil
Tentou acessar as configuraçoes do perfil origin e ver se tem algo errado? Essa configuraçao abre pelo proprio ea acess. Infelizmente não posso dizer muito minha jogatina de rivals durou 10min.
 

X-BetoFLANKER

Novato
36
2
Será que isso não tem a ver com seus ajustes de perfil no Xbox One? Refiro-me às preferências do seu usuário da Live. Eu estava tendo problema em transmitir utilizando o Twitch e o erro era semelhante a esse que você está passando. Tenta lá alterar as configurações de seu usuário no Xbox, lá tem uma opção de preferências do usuário (tem a ver com privacidade, etc), provavelmente algum ajuste lá causou essa mensagem de erro. Infelizmente estou sem acesso ao meu Xbox One no momento, senão eu te passava o nome correto da opção p/ ajustar.
Abs!
 

Dido

Guerreiro
14
2
Maceió
Eu comprei um Xbox One que veio com 1 mês de live gold teste. Todos os jogos da EA access funcionam perfeitamente online de menos o Need for Speed que aparece a seguinte mesagem quando entro no jogo abre uma janela da Origin dizendo: ''Seu perfil não possui as permissões corretas para acessar Conteúdo Gerado por Usuários. Algumas funcionalidades do jogo podem estar desativadas.''
Alguém da uma ajuda awe?

Valeu!
Caro Samuel, boa tarde!
Ate hoje ainda tenho esse problema =( nunca consegui sabe como resolver... mandei até um email para "Origin", mas não obtive respostas... no meu caso tenho um 360
 
Status
Este tópico está fechado para novas postagens.
Caso tenha uma nova notícia sobre o assunto, recomendamos a criação de um novo tópico.
Se realmente deseja comentar algo pertinente a esta discussão, entre em contato com a equipe PXB para desbloqueá-lo.
Oi Fibra

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)