Dúvida [AJUDA] Jogos do game pass baixam, instalam mas não aparecem

JosephCaval

Casual
Julho 31, 2018
2
2
Porto Alegre, RS, Brasil
Olá pessoas do PXB!

Minha primeira postagem aqui é uma dúvida. Aderi ao game pass nessa última promoção e to curtindo bastante, mas com alguns jogos tem acontecido um problema.

Baixei The division e funcionou perfeito, mas com Hitman, State of Decay 2, Moto GP17 os jogos baixam, instalam, mas depois de instalados não aparecem na aba "JOGOS", depois percebi que eles aparecem na aba "APPs" porém sem a imagem dos jogos e sem o nome, e também não são possíveis de abrir. Só notei que se tratavam dos Jogos pois os arquivos tem o mesmo tamanho de cada jogo.

Alguém já teve esse problema? Sabe como solucionar?

Agradeço desde já e peço desculpa se postei no lugar errado ou de forma errônea.
 
Maio 22, 2008
224
70
São Paulo
caramba nunca vi isso antes mas me parece q por algum motivo maluco o Xbox está instalando as coisas de forma incorreta... talvez seja melhor vc dar uma restaurada no sistema do seu Xbox e voltar ao padrão de fábrica antes de continuar usando!

Enviado de meu Doogee MIX usando Tapatalk
 
  • Curtir
Reações: Edu Barros

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)