Ajuda pra baixar jogos

Eduarda

Jogador
Abril 30, 2018
5
1
Rio Branco/AC
Possuo a Xbox one S e adquiri a assinatura do Xbox Live gold. Os jogos do one eu consigo baixar tranquilo, só q os do 360 sempre dá erro, fala q a forma de pagamento é inválida... alguém me ajuda a resolver...
 

Wenimaths

Guerreiro
Dezembro 21, 2017
378
355
Natal
Possuo a Xbox one S e adquiri a assinatura do Xbox Live gold. Os jogos do one eu consigo baixar tranquilo, só q os do 360 sempre dá erro, fala q a forma de pagamento é inválida... alguém me ajuda a resolver...
Precisa de um cartão de crédito cadastrado.
Os jogos do X360 são seus de verdade, por isso da exigência, mesmo que seja para pegar de graça.
 
  • Curtir
Reações: Eduarda

Eduarda

Jogador
Abril 30, 2018
5
1
Rio Branco/AC
Precisa de um cartão de crédito cadastrado.
Os jogos do X360 são seus de verdade, por isso da exigência, mesmo que seja para pegar de graça.
No meu caso já tem um cartão de crédito cadastrado, pq eu comprei a assinatura pelo próprio Xbox. Só q mesmo assim aparece a mensagem para adicionar uma forma de pagamento válida. Será q eu deveria apagar o cartão e depois adicionar novamente?? Ou se eu apagar o cartão eu perco a assinatura??

P.S.: obrigada pelo retorno ;)
 

Eduarda

Jogador
Abril 30, 2018
5
1
Rio Branco/AC
Se já tem o cartão cadastrado deveria funcionar. Já tentou pelo site Xbox.com? Dá a mesma mensagem?
Sim. Continua dando a mesma mensagem. Aí quando eu aperto alterar opções de pagamento abre uma página daí tem “billing contact information”, só q a opção de país selecionada é EUA e não tem como mudar, daí não sei mais oq fazer...

Obrigada pelo retorno
 

JCS

Guerreiro
Julho 15, 2015
2,312
3,089
Brasil
Entra em contato com o suporte então, acho que só eles para conseguir te ajudar, pois acho que tem algo de errado com sua conta da Microsoft, pode estar como Estados unidos por exemplo, mas o suporte consegue ver todas estas informações.
 
  • Curtir
Reações: Eduarda

Wenimaths

Guerreiro
Dezembro 21, 2017
378
355
Natal
Sim. Continua dando a mesma mensagem. Aí quando eu aperto alterar opções de pagamento abre uma página daí tem “billing contact information”, só q a opção de país selecionada é EUA e não tem como mudar, daí não sei mais oq fazer...

Obrigada pelo retorno
Já verificou se a região do teu aparelho e do site está EUA?
 
  • Curtir
Reações: Eduarda

Eduarda

Jogador
Abril 30, 2018
5
1
Rio Branco/AC
Entra em contato com o suporte então, acho que só eles para conseguir te ajudar, pois acho que tem algo de errado com sua conta da Microsoft, pode estar como Estados unidos por exemplo, mas o suporte consegue ver todas estas informações.
Acho q vai ser a solução mesmo entrar em contato com o suporte... de qualquer forma valeuu
 

Pedras

Jogador
Novembro 9, 2005
1,133
287
Gente entrei em contato com o suporte e o problema foi resolvido. A conta tava registrada no EUA. Obrigada a todos pela disposição.
Iria te falar isso, sua conta deve ser americana ou outro país, vc teria que migrar de região ou fazer um DNS. Estava com mesmo problema, aí lembrei que minha conta era americana ,bemmm no início da livre ,migrei e acabou o problema.

Sent from my Moto G (5S) Plus using PXB mobile app
 
  • Curtir
Reações: Eduarda

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)