Precisa de um cartão de crédito cadastrado.
No meu caso já tem um cartão de crédito cadastrado, pq eu comprei a assinatura pelo próprio Xbox. Só q mesmo assim aparece a mensagem para adicionar uma forma de pagamento válida. Será q eu deveria apagar o cartão e depois adicionar novamente?? Ou se eu apagar o cartão eu perco a assinatura??Precisa de um cartão de crédito cadastrado.
Os jogos do X360 são seus de verdade, por isso da exigência, mesmo que seja para pegar de graça.
Se já tem o cartão cadastrado deveria funcionar. Já tentou pelo site Xbox.com? Dá a mesma mensagem?Será q eu deveria apagar o cartão e depois adicionar novamente??
Sim. Continua dando a mesma mensagem. Aí quando eu aperto alterar opções de pagamento abre uma página daí tem “billing contact information”, só q a opção de país selecionada é EUA e não tem como mudar, daí não sei mais oq fazer...Se já tem o cartão cadastrado deveria funcionar. Já tentou pelo site Xbox.com? Dá a mesma mensagem?
Já verificou se a região do teu aparelho e do site está EUA?Sim. Continua dando a mesma mensagem. Aí quando eu aperto alterar opções de pagamento abre uma página daí tem “billing contact information”, só q a opção de país selecionada é EUA e não tem como mudar, daí não sei mais oq fazer...
Obrigada pelo retorno
Acho q vai ser a solução mesmo entrar em contato com o suporte... de qualquer forma valeuuEntra em contato com o suporte então, acho que só eles para conseguir te ajudar, pois acho que tem algo de errado com sua conta da Microsoft, pode estar como Estados unidos por exemplo, mas o suporte consegue ver todas estas informações.
Iria te falar isso, sua conta deve ser americana ou outro país, vc teria que migrar de região ou fazer um DNS. Estava com mesmo problema, aí lembrei que minha conta era americana ,bemmm no início da livre ,migrei e acabou o problema.Gente entrei em contato com o suporte e o problema foi resolvido. A conta tava registrada no EUA. Obrigada a todos pela disposição.