Dúvida algo estranho aconteceu com meu xbox one

mhn

Novato
Setembro 2, 2010
30
0
Boa noite galera,hoje a tarde eu estava jogando quando meu x one voltou a tela principal,então um barulho começou notei que o cooler estava acelerado,durou uns dez segundos e voltou ao normal.
Alguem ja passou por isso ou sabe o motivo?
 

ajssoares

Novato
Janeiro 13, 2014
95
32
Cara. O meu estava fazendo barulho no cooler eu soprei bastante, mas não chegava a ir até a tele inicial. Eu apenas soprei bastante, subiu muito pó. E o barulho se foi.
 

mhn

Novato
Setembro 2, 2010
30
0
Bom, não dá para saber ao certo sem que eu o teste antes, mas basicamente ele pode ter acelerado o cooler para resfriar o equipamento, as vezes consoles e computadores dão esses sustos, mas não passa disso. Pode ter sido algum bug do jogo também, pois o console também não é perfeito ( bem que eu gostaria...hehe ). Se voltar a ocorrer com frequência poste aqui para analisarmos o que está acontecendo, tudo bem? Tomara que não ocorra nada de grava, possivelmente foi uma coisa momentânea mesmo.
Abraços brother.
Vlw irmao tomara que seja so isso mesmo
 

Brumjr

Casual
Novembro 8, 2008
318
36
Uma dica é voce deixar seu console em um lugar limpo e bem ventilado. Seu cooler deve estar mais rápido para resfriar o processador. E não se esqueça de sempre dar uma limpada no Xbox!
 

FreeNefus

Cedo demais O'Conner...
Fevereiro 25, 2014
1,603
915
Area 51
Bom, quanto ao console voltar a tela inicial, para alguns usuários a tela inícial(dashboard) tem bugado e feito o console sair do game e voltar a tela inicial.
Quanto á acelaração do cooler da fonte, isso pode ocorrer devido ao fato de o console em si estar consumindo muita energia.
Num primeiro momento não há com o que se preocupar. Ressalto que ao menos uma vez ao ano é recomendado passar um ar no console (por fora mesmo) com o compressor de ar apenas para evitar o acumulo.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)