Tópico Oficial Anthem - Nosso mundo, minha história - Lançamento 22/02/2019

C4LvinBR

Viciado
365
235
Vitória
Não vou mentir que depois do Conviction ontem fiquei bem tentado a pegar o Anthem no lugar do TD2, mesmo sem o PvP.
Rpz !! joguei esse fds algumas horas la e concordo com vc em parte. Acho que ele traz mais novidade que o TD, acho que o TD vai ser novo tals mas com a mesma pegada. Gostei desse Anthem, mas essa parada tipo Avatar (filme) que tu vem ca pega a missão, vai pro mundo, tem sua vida la.. mata os bicho como o @Ronan Barros disse bem ae tu não entende muito bem oque ocorre, é tiro porrada e bomba.. não tem uma estratégia clara a ponto de não ter que falar com alguém no mic.. a parte do vôo é bem dahora como ja disse aqui.. devo pegar mais pra frente ou jogar qdo sair no Vault da EA.. mas por enquanto é TD, pelo estilo é mais minha praia. Tenho mais alguma horas, se tiver on mais tarde te chamo lá.. to nivel 9 quase 10 >)

e outra.. o beta do Anthem achei legalzinho.. mas jogando essa versão final achei bem dahora com o inicio tals..
isso que estou confiando no TD.. a beta foi mais do mesmo com algumas novidades.. to crendo que a versão final mesmo, muita gente vai se empolgar de vdd, incluindo eu, haha.
 
Última edição:

Gularr

Casual
Os carregamentos existem sim, mas sou daquele grupo que so prestou atenção nisso pq não param de falar por ai.

O que me incomodou foram as quedas de conexão que me derrubavam do jogo. Jogo online tem dessas coisas.

No geral o jogo esta foda e o que vai determinar sua qualidade vai ser a velocidade que a bioware precisará para entregar novos conteúdos e mapas.
 

PeTFreitas

Jogador
645
193
Uma coisa engraçada é que só depois de ler a opinião dos amigos aqui é que percebi que o jogo está realmente recheado de loadings.
Penso que a ação é tão frenética que essa queda de ritmo não me atrapalhou.
Sabe o que achei estranho? A personalização das lanças possuem dezenas de cores e materiais, mas onde diabos estão as peças? Tava esperando uns 10 capacetes, 15 peças de tronco...
Cheguei ao nível 14 e só via umas duas peças de cada lança para a compra na forja.
No mais eu me diverti horrores com as 10hs e espero muito que o jogo vá evoluindo ao longo dos meses.
Mais perto do fim libera mais coisas, mas ainda não tem este tanto de peças não, parecem que irão soltar gradativamente tipo durante a semana e estas coisas
 
  • Curtir
Reações: SOLID SNAKE br

PeTFreitas

Jogador
645
193
Os carregamentos existem sim, mas sou daquele grupo que so prestou atenção nisso pq não param de falar por ai.

O que me incomodou foram as quedas de conexão que me derrubavam do jogo. Jogo online tem dessas coisas.

No geral o jogo esta foda e o que vai determinar sua qualidade vai ser a velocidade que a bioware precisará para entregar novos conteúdos e mapas.
Não tive problemas com quedas nas 10h de jogo sendo que joguei 3h na sexta e todo o resto no sábado, não vi muitas queixas neste sentido pode ser algo pontual ou não, seria interessante de alguma forma sabermos a qualidade da conexão com o servidor, quem sabe mais pra frente, mas isso costuma estar presente apenas em jogos competitivos, minha unica queda foi quando as 10h terminaram achei estranho na hora, mas depois percebi que este era o problema.
 
Não tive problemas com quedas nas 10h de jogo sendo que joguei 3h na sexta e todo o resto no sábado, não vi muitas queixas neste sentido pode ser algo pontual ou não, seria interessante de alguma forma sabermos a qualidade da conexão com o servidor, quem sabe mais pra frente, mas isso costuma estar presente apenas em jogos competitivos, minha unica queda foi quando as 10h terminaram achei estranho na hora, mas depois percebi que este era o problema.
Estava tão animado com o jogo que também estranhei quando as 10Hs acabaram.No mais joguei direto sem nenhuma queda, travamento ou bug.
 
  • Curtir
Reações: PeTFreitas

HenriquePerche

Viciado
6,358
6,439
Ribeirão Preto
Liguei o sinal amarelo.


Comprei uns cartões pré-pagos no Submarino via GiftCard na semana passada e a pra variar atrasou a entrega e eu cancelei...
Se não tivesse atrasado, eu já teria comprado.

Tô levando isso como um sinal.

Vou esperar as reviews.
 

SOLID SNAKE br

Jogador
552
394
Natal
Estava tão animado com o jogo que também estranhei quando as 10Hs acabaram.No mais joguei direto sem nenhuma queda, travamento ou bug.
Tive duas desconexões, mas sei que minha internet está meia boca. Tenho sofrido com isso no Apex também.
De bug eu tive uma experiência apenas: no lobby apareceu um Interceptor sem a cabeça :joy:.
Um print foi obrigatório...
 

Ronan Barros

Novato
846
961
Rpz !! joguei esse fds algumas horas la e concordo com vc em parte. Acho que ele traz mais novidade que o TD, acho que o TD vai ser novo tals mas com a mesma pegada. Gostei desse Anthem, mas essa parada tipo Avatar (filme) que tu vem ca pega a missão, vai pro mundo, tem sua vida la.. mata os bicho como o @Ronan Barros disse bem ae tu não entende muito bem oque ocorre, é tiro porrada e bomba.. não tem uma estratégia clara a ponto de não ter que falar com alguém no mic.. a parte do vôo é bem dahora como ja disse aqui.. devo pegar mais pra frente ou jogar qdo sair no Vault da EA.. mas por enquanto é TD, pelo estilo é mais minha praia. Tenho mais alguma horas, se tiver on mais tarde te chamo lá.. to nivel 9 quase 10 >)

e outra.. o beta do Anthem achei legalzinho.. mas jogando essa versão final achei bem dahora com o inicio tals..
isso que estou confiando no TD.. a beta foi mais do mesmo com algumas novidades.. to crendo que a versão final mesmo, muita gente vai se empolgar de vdd, incluindo eu, haha.
Pois é... Minha experiência no the division 1 foi OTIMA. Lá vc realmente sente o trabalho em equipe. As abordagem de cada personagem meio que se completavam. Franquear, dar cobertura, criar zonas de segurança... E etc... Vc realmente sente fazer parte de uma equipe. O que eu infelizmente não senti no anthem... Estava muito animado para compra-lo nesta semana... Mas... Sinceramente... Desisti. Vou de the division 2 que eu acredito que não vai me decepcionar.
 
  • Curtir
Reações: C4LvinBR

TensiveCobra

Novato
PXB Gold
750
588
Rpz !! joguei esse fds algumas horas la e concordo com vc em parte. Acho que ele traz mais novidade que o TD, acho que o TD vai ser novo tals mas com a mesma pegada. Gostei desse Anthem, mas essa parada tipo Avatar (filme) que tu vem ca pega a missão, vai pro mundo, tem sua vida la.. mata os bicho como o @Ronan Barros disse bem ae tu não entende muito bem oque ocorre, é tiro porrada e bomba.. não tem uma estratégia clara a ponto de não ter que falar com alguém no mic.. a parte do vôo é bem dahora como ja disse aqui.. devo pegar mais pra frente ou jogar qdo sair no Vault da EA.. mas por enquanto é TD, pelo estilo é mais minha praia. Tenho mais alguma horas, se tiver on mais tarde te chamo lá.. to nivel 9 quase 10 >)

e outra.. o beta do Anthem achei legalzinho.. mas jogando essa versão final achei bem dahora com o inicio tals..
isso que estou confiando no TD.. a beta foi mais do mesmo com algumas novidades.. to crendo que a versão final mesmo, muita gente vai se empolgar de vdd, incluindo eu, haha.
Joguei algumas horas ontem e é exatamente como você falou, não existe muita estratégia para o squad no momento, não sei no endgame, a sensação é que cada membro só serve pra adicionar poder de fogo e ressuscitar alguém.

Algumas coisas que me incomodaram, os loadings, você não conseguir trocar de arma durante a missão e essa falsa sensação de "mundo aberto" que tenta te teleportar a todo momento.

Mas no geral é um jogo muito bonito e divertido, com uma jogabilidade fluida, um mundo interessante e aparenta ter uma história bacana. Espero que a EA/BioWare consigam manter conteúdos por bastante tempo.

Quanto a aquisição voltei a ficar na dúvida em quem arriscar, sei que vou me divertir nós dois (Anthem e TD2), me preocupo somente com a sobrevida.
 
  • Curtir
Reações: C4LvinBR

C4LvinBR

Viciado
365
235
Vitória
Joguei algumas horas ontem e é exatamente como você falou, não existe muita estratégia para o squad no momento, não sei no endgame, a sensação é que cada membro só serve pra adicionar poder de fogo e ressuscitar alguém.

Algumas coisas que me incomodaram, os loadings, você não conseguir trocar de arma durante a missão e essa falsa sensação de "mundo aberto" que tenta te teleportar a todo momento.

Mas no geral é um jogo muito bonito e divertido, com uma jogabilidade fluida, um mundo interessante e aparenta ter uma história bacana. Espero que a EA/BioWare consigam manter conteúdos por bastante tempo.

Quanto a aquisição voltei a ficar na dúvida em quem arriscar, sei que vou me divertir nós dois (Anthem e TD2), me preocupo somente com a sobrevida.
Poisé.. quanto a sobrevida só o tempo dirá sobre como vai ser os dois games, nunca se sabe.

EU ACHO que toda sobrevida de game que tem o coop conta muito se tu tem alguém pra jogar. Eu já fiz tudo do TD lá, sozinho nem entro pra jogar, mas se entra um amigo tals o game já é outro..
 
  • Curtir
Reações: TensiveCobra

LukeStark

Viciado
269
325
Xbox One
E aí Freelancers, acabei finalizando o Jogo!!!



Enfim, o que achei do jogo ? Muito melhor que eu esperava, o pessoal aí falou sobre o loading, realmente foi algo que eu tb nem notei, depois que vi muita reclamação acabei percebendo mais nem me atrapalhou.. o jogo tem Bugs, mais nada que atrapalhe o gameplay, a conexão sempre estável, não sentir leg em nenhum momento.. a galera que espera um single play maravilhoso, não aconselho, praticamente tem missões que necessita muito de outros jogadores (por causa da dificuldade ), sofri muito pra passar das últimas missões solo, tive que colocar no easy (não tinha jogadores na minha missão) e acabou ficando tão fácil que perdeu o brilho, as Stronghold praticamente só faz em grupo..mano o modo livre tá lindo, e muita coisa para explorar, abaixo do rio existem cavernas secretas, e outras lugares .. sobre a história, foi onde me surpreendeu, muitas reviravoltas, e alguns npc cativante e nao esperem um final épico, deixaram a gente na curiosidade para continuação da historia na próxima att, Provalmente act 2.. sobre a trilha sonora eu fico sem palavras, muito show ..a BioWare tem um jogo com grande potencial, e tá indo no caminho certo!!! Dia 22 TamuJunto!!!
 

caiocmsouza

Viciado
484
369
Jundiai - SP
E aí Freelancers, acabei finalizando o Jogo!!!



Enfim, o que achei do jogo ? Muito melhor que eu esperava, o pessoal aí falou sobre o loading, realmente foi algo que eu tb nem notei, depois que vi muita reclamação acabei percebendo mais nem me atrapalhou.. o jogo tem Bugs, mais nada que atrapalhe o gameplay, a conexão sempre estável, não sentir leg em nenhum momento.. a galera que espera um single play maravilhoso, não aconselho, praticamente tem missões que necessita muito de outros jogadores (por causa da dificuldade ), sofri muito pra passar das últimas missões solo, tive que colocar no easy (não tinha jogadores na minha missão) e acabou ficando tão fácil que perdeu o brilho, as Stronghold praticamente só faz em grupo..mano o modo livre tá lindo, e muita coisa para explorar, abaixo do rio existem cavernas secretas, e outras lugares .. sobre a história, foi onde me surpreendeu, muitas reviravoltas, e alguns npc cativante e nao esperem um final épico, deixaram a gente na curiosidade para continuação da historia na próxima att, Provalmente act 2.. sobre a trilha sonora eu fico sem palavras, muito show ..a BioWare tem um jogo com grande potencial, e tá indo no caminho certo!!! Dia 22 TamuJunto!!!
quantas horas de campanha? Você fez aquele esquema de varias contas com EA access?
 

dezenove

Viciado
1,273
1,006
Saiu a lista de update do dia do lançamento.

Alguns pontos que reclamei no meu post anterior estão na listagem.
Melhoramente dos loadings, resolver a situação do baú, para contar para todos e não só para quem abrir. Os updates do Colossos são muito bons também, poder reviver alguém com o escudo levantado é uma ótima coisa.

Segue a lista abaixo com todos os pontos.

Day One Update Details

High level fixes

Improved loading times
Fixed many infinite loading screens
Fixed multiple challenges not tracking properly
A number of issues have been fixed that were causing players to disconnect or crash
Weapons and gear now have numbers present for modifiers

General Fixes and Improvements

Loot Reveal and Expedition Summary now correctly play during the end of expedition screen.
The gather party mechanic has been made more lenient in a number of situations
At the end of expedition screen players will no longer get stuck on "Recording Victories" or "Skipping All".
Game no longer hangs in Javelin menu when unlocking the second, third or fourth javelin
During the mission “What Freelancers Do” dying after killing Junkmaw & freeing Arcanists leaves you unable to progress, this has been fixed
Challenges now unlock for players at the correct levels
Fixed some camera issues during cutscenes
Legendary Contracts can now be accepted from the Social Hub contract board
Some enemies have had their shield values decreased
Loot now properly drops for players who are downed
The texture quality on the NPC Prospero has been improved
Final boss of strongholds now drop loot instead of only being shown on the end of expedition screen
Fixed the time outs on echoes and relics to prevent griefing and to handle disconnections properly
Players can no longer fall through the floor during the 3rd trial in the Fortress of Dawn
Completing the tutorial expedition will now show the correct Ranger appearance
After disconnecting, rejoining an expedition will now place you back into a squad if you were in one previously
Corrected an issue where players could not interact with each other in the launch bay in certain circumstances
Corrected an issue during the Mission "Bad Deal" where outlaws won't spawn, blocking progress
The start of expedition screen has been improved
Addressed a variety of situations where killing enemies does not properly progress world events
Opening a chest now increments Tomb of the Legionnaire progress for all squad members present
Scar snipers can no longer shoot through Storm Shield
Corrected an issue where players would get stuck on the end of expedition screen in some situations
Players will no longer get disconnected if joining the "Finding Old Friends" mission while the cinematic is playing
Addressed a number of situations where players can get stuck on the environment in the launch bay
Increased the damage of the electric status effect
Corrected an issue where the Shield of Dawn could be crafted with less materials then intended in some situations
The Platinum Mission feat now grants completion as intended
Status effects can more reliably be applied to Titans

Strongholds

Fixed an issue that would cause a Stronghold server crash after defeating the last boss
Temple of Scar - Players can no longer get stuck in the mined tunnel in the explosives room
Temple of Scar - Players can no longer be blocked from entering the explosives room due to fog wall
Fixed Tyrant Mine so people that join the stronghold in-progress do not end up locked away from their team
Adjusted lighting in Tyrant Mine underwater section to make it easier to navigate to the exit
The Swarm Tyrant will no longer get stuck in the side cave entrances in some situations
Corrected an issue where players would spawn into different areas of the Tyrant Mine in certain situations

Gear and Weapons

After having 1st pilot unlock suit after tutorials, creating a new pilot and going to forge no longer causes load screen hang
Ice damage bonuses are now correctly applied on ice gear
Suit-wide bonuses from inscription are now functioning properly
Players can no longer salvage equipped items
Javelin specific gear and/or weapons are no longer able to be used on javelins they aren't intended for
Corrected an issue where in some circumstances Masterwork Components do not have any inscriptions
The Endless Siege Masterwork Autocannon no longer displays a damage increase of 0% in its tooltip

Javelins

The Colossus javelin is now able to activate its shield more quickly after using an ability or firing a weapon
The Storm javelin now reacts to getting hit when its shields are up
Fixed an exploit that allowed the Storm's ultimate attack to be used more times than intended
The Colossus javelin can now shield and revive at the same time
Interceptor Combo Aura has been increased in power and now has a damage over time component

Crafting

Non-Masterwork materials purchased from the crafting store now show as their proper rarity instead of incorrectly showing as Masterwork

Controls

Additional Mouse and Keyboard control improvements have been made

UI

Some conversations were not popping up the reputation points post conversation completion, this has been fixed
The squad screen now displays the correct information for each player
Fixed a number of issues where subtitles will no longer get stuck on the screen after dialogue has finished as often
Settings should no longer reset upon exiting and restarting the game on Xbox One
Motion blur can now correctly be turned off
The Electric Status Effect now shows scaled damage properly
An option has been added to hide the Squad Member HUD
The edge of the compass will now pulse to indicate enemy locations
A notification has been added in Fort Tarsis if a player's vault is at the cap of 250 items
On the "Repair the Strider" step of "A Cry for Help" the search radar has been adjusted to correctly lead the player to all 4 tools
Primer and Detonator icons have been added to all Interceptor gear
Corrected a user interface issue where a player’s ultimate would show as available when it isn't
 

HelderSR

Viciado
PXB Gold
7,025
7,184
E aí Freelancers, acabei finalizando o Jogo!!!



Enfim, o que achei do jogo ? Muito melhor que eu esperava, o pessoal aí falou sobre o loading, realmente foi algo que eu tb nem notei, depois que vi muita reclamação acabei percebendo mais nem me atrapalhou.. o jogo tem Bugs, mais nada que atrapalhe o gameplay, a conexão sempre estável, não sentir leg em nenhum momento.. a galera que espera um single play maravilhoso, não aconselho, praticamente tem missões que necessita muito de outros jogadores (por causa da dificuldade ), sofri muito pra passar das últimas missões solo, tive que colocar no easy (não tinha jogadores na minha missão) e acabou ficando tão fácil que perdeu o brilho, as Stronghold praticamente só faz em grupo..mano o modo livre tá lindo, e muita coisa para explorar, abaixo do rio existem cavernas secretas, e outras lugares .. sobre a história, foi onde me surpreendeu, muitas reviravoltas, e alguns npc cativante e nao esperem um final épico, deixaram a gente na curiosidade para continuação da historia na próxima att, Provalmente act 2.. sobre a trilha sonora eu fico sem palavras, muito show ..a BioWare tem um jogo com grande potencial, e tá indo no caminho certo!!! Dia 22 TamuJunto!!!
Quantas horas de jogo? Claro que meu ritmo é mais lento devido aquela sede que tenho por exploração . Destiny 2 terminei a campanha em 40 horas. Eu sou Forever Aline, só jogo sozinho.

Estou esperando mais detalhes para comprar o Anthem e me aventurar sozinho. As missões dizem que é repetição pura, mas isso outros jogos de mundo aberto também são e quando outros aspectos são excelentes, tipo o combate , a repetição não fica aquela coisa chata.

Fechou o jogo sozinho ou fez um misto ? Independente de dificuldade , sair sozinho pelo mapa explorando os locais é bacana? Rendeu pelo menos 15 horas sendo que foi mais direto nos objetivos?

Dependendo da sua resposta , penso em fazer a pré venda . Esse jogo parece ser divertido jogar , combate parece ser muito dinâmico , lembra vanquish.
 

Maxximu

Casual
3,297
2,418
Liguei o sinal amarelo.


Comprei uns cartões pré-pagos no Submarino via GiftCard na semana passada e a pra variar atrasou a entrega e eu cancelei...
Se não tivesse atrasado, eu já teria comprado.

Tô levando isso como um sinal.

Vou esperar as reviews.
Hahahahaha
É a única novela que acompanho atualmente! :D

Já me decidi, vou pro TD2, mas vou deixar a galera daqui curti o jogo. Pego num próximo momento ou no vault.