Tópico Oficial Anthem - Nosso mundo, minha história - Lançamento 22/02/2019

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São Carlos
E aí Freelancers, acabei finalizando o Jogo!!!



Enfim, o que achei do jogo ? Muito melhor que eu esperava, o pessoal aí falou sobre o loading, realmente foi algo que eu tb nem notei, depois que vi muita reclamação acabei percebendo mais nem me atrapalhou.. o jogo tem Bugs, mais nada que atrapalhe o gameplay, a conexão sempre estável, não sentir leg em nenhum momento.. a galera que espera um single play maravilhoso, não aconselho, praticamente tem missões que necessita muito de outros jogadores (por causa da dificuldade ), sofri muito pra passar das últimas missões solo, tive que colocar no easy (não tinha jogadores na minha missão) e acabou ficando tão fácil que perdeu o brilho, as Stronghold praticamente só faz em grupo..mano o modo livre tá lindo, e muita coisa para explorar, abaixo do rio existem cavernas secretas, e outras lugares .. sobre a história, foi onde me surpreendeu, muitas reviravoltas, e alguns npc cativante e nao esperem um final épico, deixaram a gente na curiosidade para continuação da historia na próxima att, Provalmente act 2.. sobre a trilha sonora eu fico sem palavras, muito show ..a BioWare tem um jogo com grande potencial, e tá indo no caminho certo!!! Dia 22 TamuJunto!!!
Boa Luke!
 
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São Carlos
Hoje vou jogar, sobre a estratégia que a galera falou.

Vejo alguns pontos nos titãs que matamos no modo Livre, se não combarmos no momento certo, acaba tirando 0, e ele não sofre dano.

Mas ainda o conteudo vai vir com força e acho que quanto mais boss tiver, maior vai ficando a estratégia. E evoluindo as missões e tals.
 

LukeStark

Viciado
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Xbox One
quantas horas de campanha? Você fez aquele esquema de varias contas com EA access?
Gastei 20 hrs, mais acho que com 15hrs da pra fechar, gastei muito tempo fazendo opcionais!!! Sobre Acess sim, só que a EA já consertou, não está funcionando, vi vários comentários de gente que gastou dinheiro e não conseguiu mais 10hrs ..
Quantas horas de jogo? Claro que meu ritmo é mais lento devido aquela sede que tenho por exploração . Destiny 2 terminei a campanha em 40 horas. Eu sou Forever Aline, só jogo sozinho.

Estou esperando mais detalhes para comprar o Anthem e me aventurar sozinho. As missões dizem que é repetição pura, mas isso outros jogos de mundo aberto também são e quando outros aspectos são excelentes, tipo o combate , a repetição não fica aquela coisa chata.

Fechou o jogo sozinho ou fez um misto ? Independente de dificuldade , sair sozinho pelo mapa explorando os locais é bacana? Rendeu pelo menos 15 horas sendo que foi mais direto nos objetivos?

Dependendo da sua resposta , penso em fazer a pré venda . Esse jogo parece ser divertido jogar , combate parece ser muito dinâmico , lembra vanquish.
Mano, como falei foram 20hrs , iniciei o jogo fazendo opcional e conversando muito com os npcs algo que curtir. . Depois comecei a fazer as história principais, mais oq demora mesmo é que na história principal eles manda duas vezes fazer várias atividade na exploração aberta, exemplo (sem spoiler) 10 headshort , fazer 20 evento , 5 itens de tal bixo, abri 30 baú e é muita coisa e isso acabar perdendo muito tempo e só continua a missão depois dessas coisas..acho q da pra concluir com 15hrs ... o início fiz tudo em grupo, no final acabei fazendo sozinho pq praticamente não existia ninguém nas missões finais (por causa bug acess), até onde acompanho as únicas pessoas que br finalizaram foi eu e pressato, enfim a dificuldade de ir sozinho nas missões finais foi enorme kkk pq tem muito boss e é tiro pra todo lado kkk acabei optando no easy , mais se for farmar itens melhores na stronghold possa ser q fique tranquilo no normal, mais se for em coop no HARD é toop mas ainda acho esse jogo muito mais coop, tudo fluir mais divertido .. melhor você assinar o EA acess e testa as 10hrs pra nao perder 200,00 no arrependimento kk
Amigos, bom dia.
Vocês sabem dizer se no dia do lançamento existirá o opção de resetar o avanço feito durante as 10hs do EA?
PeTFreitas:
O jogo segue o mesmo, mas na tela inicial tem a opção de criar outro piloto, então se preferir pode excluir o antigo e começar novamente
 
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DoutorGoriBR

Ga♏erssauro
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Gostei do jogo, fiz só as 10h normais do EA access.
A impressão lendo quem jogou mais e zerou é que realmente erraram um pouco no conteúdo de lançamento, deviam ter incluido mais coisas. 3 fortalezas pra inicio é muito pouco.
Não sei como ta o roadmap dos conteudos pro primeiro ano, mas se for coisas pequenas,o jogo nao vale o preço cheio mesmo
 

LukeStark

Viciado
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Xbox One
Gostei do jogo, fiz só as 10h normais do EA access.
A impressão lendo quem jogou mais e zerou é que realmente erraram um pouco no conteúdo de lançamento, deviam ter incluido mais coisas. 3 fortalezas pra inicio é muito pouco.
Não sei como ta o roadmap dos conteudos pro primeiro ano, mas se for coisas pequenas,o jogo nao vale o preço cheio mesmo
Como já estou no End-game, tô sentindo que tem muita coisa pra fazer.. tb tinha o mesmo pensamento q o seu .. mais acho que as 3 Stronghold já está ótimo, tem muitos contratos pra fazer, tem uma quest de pedido extensa fazer 100 evento, 30 Stronghold, missão mundo aberto, contrato lendário e por aí vai, e a primeira Stronghold tô conseguindo dropa itens do meu níveis, e ainda no nível 30 libera mais 3 dificuldade a mais com drops MasterWork e Lendário nas dificuldade máxima e isso no caso para fazer o item da sua build, o drop q tanto o jogador sonha, e ainda tem mais duas Stronghold pós end-game que no caso nem comecei fazer a primeira no HARD ainda ... E lembrando que março eles irão colocar outras Stronghold (chuto duas) a única coisa no jogo q tá me deixando entediado é fazer as missões sozinho, aí fico alternando na primeira Stronghold normal com os low lvl (no HARD não tem ninguém) e os contratos do freelancers e outros..
 
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DoutorGoriBR

Ga♏erssauro
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Ainda bem q vao adicionar logo as fortalezas extras.
Tem que botar conteudo pra prender. O jogo é bem divertido de jogar e fico triste quando vejo que notinhas de review de zé mané da imprensa ainda influenciam consumidores.
Esse jogo tem um potencial muito bom, não pode morrer na praia só pq é modinha odiar a EA.
Odeiam tanto que até descolaram da EA a imagem da Respawn pra não ter que criticar o Apex
 
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São Carlos
7 horas aqui e gostando cada vez mais do game.

O Modo Livre, a parte de entrar na sessão funciona bem, até pra quem quer jogar solo pode ter uma ajudinha ali, e aproveitar depois os Baus nas missões.

Ou fazer o squad e ir completo pras missões.

Uma boa forma de superar alguma missão muito foda
 

C4LvinBR

Viciado
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Vitória
Saiu a lista de update do dia do lançamento.

Alguns pontos que reclamei no meu post anterior estão na listagem.
Melhoramente dos loadings, resolver a situação do baú, para contar para todos e não só para quem abrir. Os updates do Colossos são muito bons também, poder reviver alguém com o escudo levantado é uma ótima coisa.

Segue a lista abaixo com todos os pontos.

Day One Update Details

High level fixes

Improved loading times
Fixed many infinite loading screens
Fixed multiple challenges not tracking properly
A number of issues have been fixed that were causing players to disconnect or crash
Weapons and gear now have numbers present for modifiers

General Fixes and Improvements

Loot Reveal and Expedition Summary now correctly play during the end of expedition screen.
The gather party mechanic has been made more lenient in a number of situations
At the end of expedition screen players will no longer get stuck on "Recording Victories" or "Skipping All".
Game no longer hangs in Javelin menu when unlocking the second, third or fourth javelin
During the mission “What Freelancers Do” dying after killing Junkmaw & freeing Arcanists leaves you unable to progress, this has been fixed
Challenges now unlock for players at the correct levels
Fixed some camera issues during cutscenes
Legendary Contracts can now be accepted from the Social Hub contract board
Some enemies have had their shield values decreased
Loot now properly drops for players who are downed
The texture quality on the NPC Prospero has been improved
Final boss of strongholds now drop loot instead of only being shown on the end of expedition screen
Fixed the time outs on echoes and relics to prevent griefing and to handle disconnections properly
Players can no longer fall through the floor during the 3rd trial in the Fortress of Dawn
Completing the tutorial expedition will now show the correct Ranger appearance
After disconnecting, rejoining an expedition will now place you back into a squad if you were in one previously
Corrected an issue where players could not interact with each other in the launch bay in certain circumstances
Corrected an issue during the Mission "Bad Deal" where outlaws won't spawn, blocking progress
The start of expedition screen has been improved
Addressed a variety of situations where killing enemies does not properly progress world events
Opening a chest now increments Tomb of the Legionnaire progress for all squad members present
Scar snipers can no longer shoot through Storm Shield
Corrected an issue where players would get stuck on the end of expedition screen in some situations
Players will no longer get disconnected if joining the "Finding Old Friends" mission while the cinematic is playing
Addressed a number of situations where players can get stuck on the environment in the launch bay
Increased the damage of the electric status effect
Corrected an issue where the Shield of Dawn could be crafted with less materials then intended in some situations
The Platinum Mission feat now grants completion as intended
Status effects can more reliably be applied to Titans

Strongholds

Fixed an issue that would cause a Stronghold server crash after defeating the last boss
Temple of Scar - Players can no longer get stuck in the mined tunnel in the explosives room
Temple of Scar - Players can no longer be blocked from entering the explosives room due to fog wall
Fixed Tyrant Mine so people that join the stronghold in-progress do not end up locked away from their team
Adjusted lighting in Tyrant Mine underwater section to make it easier to navigate to the exit
The Swarm Tyrant will no longer get stuck in the side cave entrances in some situations
Corrected an issue where players would spawn into different areas of the Tyrant Mine in certain situations

Gear and Weapons

After having 1st pilot unlock suit after tutorials, creating a new pilot and going to forge no longer causes load screen hang
Ice damage bonuses are now correctly applied on ice gear
Suit-wide bonuses from inscription are now functioning properly
Players can no longer salvage equipped items
Javelin specific gear and/or weapons are no longer able to be used on javelins they aren't intended for
Corrected an issue where in some circumstances Masterwork Components do not have any inscriptions
The Endless Siege Masterwork Autocannon no longer displays a damage increase of 0% in its tooltip

Javelins

The Colossus javelin is now able to activate its shield more quickly after using an ability or firing a weapon
The Storm javelin now reacts to getting hit when its shields are up
Fixed an exploit that allowed the Storm's ultimate attack to be used more times than intended
The Colossus javelin can now shield and revive at the same time
Interceptor Combo Aura has been increased in power and now has a damage over time component

Crafting

Non-Masterwork materials purchased from the crafting store now show as their proper rarity instead of incorrectly showing as Masterwork

Controls

Additional Mouse and Keyboard control improvements have been made

UI

Some conversations were not popping up the reputation points post conversation completion, this has been fixed
The squad screen now displays the correct information for each player
Fixed a number of issues where subtitles will no longer get stuck on the screen after dialogue has finished as often
Settings should no longer reset upon exiting and restarting the game on Xbox One
Motion blur can now correctly be turned off
The Electric Status Effect now shows scaled damage properly
An option has been added to hide the Squad Member HUD
The edge of the compass will now pulse to indicate enemy locations
A notification has been added in Fort Tarsis if a player's vault is at the cap of 250 items
On the "Repair the Strider" step of "A Cry for Help" the search radar has been adjusted to correctly lead the player to all 4 tools
Primer and Detonator icons have been added to all Interceptor gear
Corrected a user interface issue where a player’s ultimate would show as available when it isn't
Lista de update em português.

Correções de alto nível
  • Melhoria no tempo de loading
  • Corrigidos muitas das telas de carregamento infinito
  • Corrigidos vários desafios que não estão sendo rastreados corretamente
  • Vários problemas foram corrigidos que estavam causando falha de conexão
  • Armas e equipamentos agora possuem números presentes para modificadores

Correções Gerais e Melhorias
  • O Resumo do loot da Expedição agora é reproduzido corretamente no final da tela de expedição
  • O mecânica do formar grupo tornou-se mais suave em várias situações
  • No final da tela de expedição, os jogadores não ficarão mais presos nas estatísticas ou “Pular Tudo”
  • O jogo não trava mais no menu Lanças ao destravar as outras
  • Corrigido o bug durante a missão “O que os Freelancers fazem” onde se você morrer depois de matar Junkmaw e libertar Arcanistas você poderia ficar incapaz de progredir
  • Desafios agora são desbloqueados para os jogadores nos níveis corretos
  • Corrigidos alguns problemas da câmera durante as cenas
  • Contratos lendários agora podem ser aceitos do quadro de contratos do Social Hub
  • Alguns inimigos tiveram seus valores de escudo diminuídos
  • O loot agora cai corretamente para os jogadores que foram derrotados
  • A qualidade da textura do NPC Prospero foi melhorada
  • Chefe final de fortalezas agora deixam o loot cair em vez de apenas ser mostrado no final da tela de expedição
  • Corrigido o tempo limite em ecos e relíquias para evitar pegadinhas de jogadores e também desconexões com quem esteja com os itens
  • Os jogadores não podem mais cair durante o terceiro julgamento na Fortaleza da Aurora
  • A conclusão da expedição tutorial mostrará agora a aparência correta do Ranger
    Depois de desconectar e voltar para uma expedição você será corretamente inserido no esquadrão que você estava
  • Corrigido um problema em que os jogadores não podiam interagir uns com os outros na Baía de lançamento em determinadas circunstâncias
  • Correção de um problema durante a missão “Bad Deal”, em que bandidos não aparecem, bloqueando o progresso
  • O início da tela de expedição foi melhorado
  • Melhoradas uma variedade de situações no qual matar inimigos não progride corretamente os eventos mundiais
  • Abrir um baú agora incrementa o progresso do Túmulo dos Legionários para todos os membros do esquadrão presentes
  • Os snipers inimigos não podem mais atirar através escudo do Tempestade
  • Corrigido um problema em que os jogadores ficavam presos no final da tela da expedição em algumas situações
  • Os jogadores não serão mais desconectados se ingressarem na missão “Encontrando amigos antigos” enquanto a cinematografia estiver sendo reproduzida
  • Melhoradas uma série de situações em que os jogadores podem ficar presos no ambiente na Baía de lançamento
  • Aumentado o dano do efeito do status elétrico
  • Corrigido um problema em que o Escudo da Aurora poderia ser construído com menos materiais, em seguida, destinado a algumas situações
  • O talento Platinum Mission agora concede a conclusão como pretendido
  • Efeitos de status podem ser aplicados de maneira mais confiável aos Titãs

Fortalezas
  • Corrigido um problema que causava uma falha no servidor após derrotar o último chefe
  • Temple of Scar – Os jogadores não podem mais ficar presos no túnel minado na sala de explosivos
  • Temple of Scar – Os jogadores não podem mais ser impedidos de entrar na sala de explosivos devido à neblina
  • Corrigido o Tyrant Mine onde as pessoas que se juntam à Fortaleza em andamento não fiquem mais presas à sua equipe
  • Iluminação ajustada na seção submersa da Tyrant Mine para facilitar a navegação até a saída
  • O Swarm Tyrant não vai mais ficar preso nas entradas da caverna lateral em algumas situações
  • Corrigido um problema em que os jogadores apareceriam em diferentes áreas da Tyrant Mine em determinadas situações

Equipamentos e Armas
  • Depois de ter a primeira Lança desbloqueada após os tutoriais, criar uma nova Lança e ir para a Forja não causa mais travamento da tela de carregamento
  • Bônus de dano de gelo agora são aplicados corretamente nos equipamentos de gelo
  • Bônus de toda a inscrição já estão funcionando corretamente
  • Os jogadores não podem mais destruir itens equipados
  • Equipamentos e/ou armas específicas para Lança não podem mais ser usadas em Lanças nos quais não são destinados
  • Correção de um problema em que, em algumas circunstâncias, os componentes Masterwork não possuem descrições
  • O Endless Siege Masterwork Autocannon não exibe mais um aumento de dano de 0% na sua dica de ferramenta

Lanças
  • Colosso agora é capaz de ativar seu escudo mais rapidamente depois de usar uma habilidade ou disparar uma arma.
  • Tempestade agora reage a ser atingido quando seus escudos estão em alta
  • Corrigido um exploit que permitia que o ataque final do Tempestade fosse usado mais vezes do que o pretendido
  • Colosso pode agora proteger e reviver ao mesmo tempo
  • O Combo Aura do Interceptor foi aumentado em potência e agora tem um componente de dano ao longo do tempo

Criação
  • Materiais não-masterwork adquiridos na loja de criação agora mostram sua própria raridade, em vez de mostrar incorretamente como Masterwork

Controles
  • Melhorias no controle do mouse e teclado adicionais foram feitas

Interface
  • Em algumas conversas não estavam aparecendo os pontos de reputação ganhos após a conclusão da conversa, isso foi corrigido
  • A tela do esquadrão agora exibe as informações corretas para cada jogador
  • Correção de vários problemas onde as legendas ficaram presas na tela após o término do diálogo
  • As configurações não devem mais ser redefinidas ao sair e reiniciar o jogo no Xbox One
  • Motion blur agora pode ser desativado corretamente
  • O efeito do status elétrico agora mostra danos dimensionados corretamente
  • Uma opção foi adicionada para ocultar o HUD do membro do esquadrão
  • O mapa de localização do jogador agora pulsará para indicar locais inimigos
  • Uma notificação foi adicionada no Fort Tarsis se o cofre de um jogador estiver no limite de 250 itens
  • Na parte “Reparar o Strider” da missão “A Cry for Help” o radar de busca foi ajustado para conduzir corretamente o jogador a todas as 4 ferramentas
  • Ícones Primer e Detonator foram adicionados a todos os equipamentos do Interceptor
  • Correção de um problema na interface do usuário em que o ultimate de um jogador seria mostrado como disponível quando não está
Fonte: https://www.xboxpower.com.br/2019/02/19/anthem-ira-receber-uma-grande-e-importante-atualizacao-no-seu-day-one/