Tópico Oficial Anthem - Nosso mundo, minha história - Lançamento 22/02/2019

SOLID SNAKE br

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Natal
Será que eles conseguem consertar alguma coisa sem quebrar outra?

Minha experiência agora de tarde: joguei os 2 contratos para obter a chave lá da fortalezas.
Entrei em um grupo onde mais dois tinham chaves, totalizando 3. Ao final da fortaleza recebo trocentas peças de armas, trocentas peças da Storm (eu estava jogando de Interceptor) e um vinil.
No gm1 não recebi uma obra prima e o vinil não aparece na forja.

O Anthem vai para o meu banco de reservas mais uma vez.
 

LukeStark

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Será que eles conseguem consertar alguma coisa sem quebrar outra?

Minha experiência agora de tarde: joguei os 2 contratos para obter a chave lá da fortalezas.
Entrei em um grupo onde mais dois tinham chaves, totalizando 3. Ao final da fortaleza recebo trocentas peças de armas, trocentas peças da Storm (eu estava jogando de Interceptor) e um vinil.
No gm1 não recebi uma obra prima e o vinil não aparece na forja.

O Anthem vai para o meu banco de reservas mais uma vez.
Para aparecer o vinil é só deslogar e logar!! (Vão conserta isso) sobre os itens da mesma classe, eles já falaram que tão trabalhando nisso ..

Dois bugs conhecidos que BW já anúncio que vão consertar

1 - as MW garantida do Boss não esta dropando
2 - O mesmo drop q você pega todos pegam, algo que não era assim

Breve já colocam o Fix
 

SOLID SNAKE br

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Natal
Para aparecer o vinil é só deslogar e logar!! (Vão conserta isso) sobre os itens da mesma classe, eles já falaram que tão trabalhando nisso ..

Dois bugs conhecidos que BW já anúncio que vão consertar

1 - as MW garantida do Boss não esta dropando
2 - O mesmo drop q você pega todos pegam, algo que não era assim

Breve já colocam o Fix
Amigo, como fã que acompanha tudo sobre o jogo desde o desenvolvimento, joguei tudo que era Alpha e Beta, posso falar que estou decepcionado. Parece que em qualquer atualização ele dão dois passos para frente e um passo para trás.
Só pelo tamanho do patch notes podemos perceber como o jogo está errado um mês após o lançamento.
Queremos emotes? victory poses? vinils? Eu mesmo quero peças de armaduras .
 

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imgur.com/gallery/2GGev66https://imgur.com/gallery/2GGev66
Amigo, como fã que acompanha tudo sobre o jogo desde o desenvolvimento, joguei tudo que era Alpha e Beta, posso falar que estou decepcionado. Parece que em qualquer atualização ele dão dois passos para frente e um passo para trás.
Só pelo tamanho do patch notes podemos perceber como o jogo está errado um mês após o lançamento.
Queremos emotes? victory poses? vinils? Eu mesmo quero peças de armaduras .
 

LukeStark

Viciado
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Xbox One
Amigo, como fã que acompanha tudo sobre o jogo desde o desenvolvimento, joguei tudo que era Alpha e Beta, posso falar que estou decepcionado. Parece que em qualquer atualização ele dão dois passos para frente e um passo para trás.
Só pelo tamanho do patch notes podemos perceber como o jogo está errado um mês após o lançamento.
Queremos emotes? victory poses? vinils? Eu mesmo quero peças de armaduras .
Live Service é isso cara.. lembra do início de Destiny 1? Passava meses pra consertar um bug. E The Division 1 ? Só conseguiu ser jogável após 1 ano.. E diablo 3? Os loot era igual a anthem, depois que a comunidade só reclamava, eles depois lançaram a atualização do patch loot 2.0 ..E não é querendo defender a BioWare, pq poderiam aprender com erros das outras empresas, mais até que tô achando eles rápido na questão de fix patch.. sobre os Boss, ele tb deveriam dropar lendária, foi oq estava no patch note, e em relação aos drops sinceramente tá muito easy as lendárias, com poucas horas de jogo consigo várias lendarias já cheguei a 774 GS , meu storm e colossos já estão cheio de lendárias... Sobre a Forja sem loading achei o máximo ... Anthem vai ficar bom mesmo no início do patch cataclisma, até lá não adiantar ficar com stress, apenas jogar outros jogos e aguarda o próximo patch ou aproveitar ele dessa forma..
 
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Live Service é isso cara.. lembra do início de Destiny 1? Passava meses pra consertar um bug. E The Division 1 ? Só conseguiu ser jogável após 1 ano.. E diabo 3? Os loot era igual a anthem só prestou depois da atualização do patch loot 2.0 ..E não é querendo defender a BioWare, pq poderiam aprender com erros das outras empresas, mais até que tô achando eles rápido na questão de fix patch.. sobre os Boss, ele tb deveriam dropar lendária, foi oq estava no patch note, e em relação aos drops sinceramente tá muito easy as lendárias, com poucas horas de jogo consigo várias lendarias já cheguei a 774 GS , meu storm e colossos já estão cheio de lendárias... Sobre a Forja sem loading achei o máximo ... Anthem vai ficar bom mesmo no início do patch cataclisma, até lá não adiantar ficar com stress, apenas jogar outros jogos e aguarda o próximo patch ou aproveitar ele dessa forma..
Tô ligado amigo, sempre gosto de acompanhar os jogos desde o começo e ver a evolução ao longo dos meses. Quando eu estresso mudo logo para outro título e bola pra frente pois esquentar a cabeça com vídeo game não é um luxo que eu possa me dar.

Obs: os bônus de alguns equipamentos e armas estão ridículos. Além dos exemplos que dei acima, lembrei de algumas snipers que estão com bônus de recoil para o caso de atirar sem mirar (hip fire). WTF???
Precisam verificar esses algoritmos asap.
 

LukeStark

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Tô ligado amigo, sempre gosto de acompanhar os jogos desde o começo e ver a evolução ao longo dos meses. Quando eu estresso mudo logo para outro título e bola pra frente pois esquentar a cabeça com vídeo game não é um luxo que eu possa me dar.

Obs: os bônus de alguns equipamentos e armas estão ridículos. Além dos exemplos que dei acima, lembrei de algumas snipers que estão com bônus de recoil para o caso de atirar sem mirar (hip fire). WTF???
Precisam verificar esses algoritmos asap.
Eu entendo a frustração de cada players, mais sei do potêncial do jogo!! Mais sei que não veremos isso agora... Eu mesmo fui testar a missão lendária na GM3, para você ter uma idéia, uma missão dessa era pra dropa uma lendária pelo menos, mais apenas dropou azul e roxo kkk aí foi quando percebi que preciso esperar o próximo patch 1.0.5 ou próximo FIX.. Nem vou reclamar pq no Reddit já tá cheio disso kkkkk aí enquanto isso vou TD2 e pior q no TD2 já fiz tudo, zerei campanha minha GS já está no máximo do Tier 4 kkk aí só entro no Anthem se os amigos quiserem fazer uma stronghold por diversão ou Freeplay e no TD2 uns pvp ou darkzone, enquanto não tem conteúdo..
 
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São Carlos
To percebendo um desbalanceamento no drop também, quando coloco GM-1 vem superior e especial.

Vou no Dificil em algum jogo aleatório da missão pra contar pro Desafio da Coragem e vem Obra-Prima, kkkkkkkkkkkkkk
 

LukeStark

Viciado
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Para aparecer o vinil é só deslogar e logar!! (Vão conserta isso) sobre os itens da mesma classe, eles já falaram que tão trabalhando nisso ..

Dois bugs conhecidos que BW já anúncio que vão consertar

1 - as MW garantida do Boss não esta dropando
2 - O mesmo drop q você pega todos pegam, algo que não era assim

Breve já colocam o Fix
Esses dois bugs já foram consertados hoje!
 

DoutorGoriBR

Ga♏erssauro
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Missão lendaria GM3 eu fiz umas 3 inteiras e metade de uma.
Dropou ate razoavel lendaria, 4 ao todo.
Uma não veio nada, só roxo.
MasterWork foi bem ruim, umas 12 no total, o que conseguia em 45 a 60 min de freeplay GM3, com uma lendaria de brinde, antes do patch.
Freeplay deu uma nerfada no loot com lendaria mais rara e muito menos marterwork que antes.
Fortaleza então... agora só vale se quiser usar a chave pros cosmeticos

Farming de lendaria agora é missao lendaria mesmo e só, mas por conta de ter muitos inimigos lendarios que podem dropa-las, os baus tão uma merda no geral.

Masterwork farm ainda recomendo um freeplay em grupo pra otimizar, já que run de fortaleza tá uma porra
 

ronabs

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Moderador
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Porto Alegre
O Jason Schreier publicou um texto extenso sobre o conturbado desenvolvimento de Anthem. Algumas partes.

Perhaps most alarming, it’s a story about a studio in crisis. Dozens of developers, many of them decade-long veterans, have left BioWare over the past two years. Some who have worked at BioWare’s longest-running office in Edmonton talk about depression and anxiety. Many say they or their co-workers had to take “stress leave”—a doctor-mandated period of weeks or even months worth of vacation for their mental health. One former BioWare developer told me they would frequently find a private room in the office, shut the door, and just cry. “People were so angry and sad all the time,” they said. Said another: “Depression and anxiety are an epidemic within Bioware.” “I actually cannot count the amount of ‘stress casualties’ we had on Mass Effect: Andromeda or Anthem,” said a third former BioWare developer in an email. “A ‘stress casualty’ at BioWare means someone had such a mental breakdown from the stress they’re just gone for one to three months. Some come back, some don’t.”
One was that in 2016, the FIFA games had to move to Frostbite. The annual soccer franchise was EA’s most important series, bringing in a large chunk of the publisher’s revenue, and BioWare had programmers with Frostbite experience, so Electronic Arts shifted them to FIFA. “A lot of the really talented engineers were actually working on FIFA when they should’ve been working on Anthem,”
When a BioWare engineer had questions or wanted to report bugs, they’d usually have to talk to EA’s central Frostbite team, a group of support staff that worked with all of the publisher’s studios. Within EA, it was common for studios to battle for resources like the Frostbite team’s time, and BioWare would usually lose those battles. After all, role-playing games brought in a fraction of the revenue of a FIFA or a Battlefront. “The amount of support you’d get at EA on Frostbite is based on how much money your studio’s game is going to make,” said one developer.
For years, the Anthem team had gone back and forth about the flying mechanic. It had been cut and re-added several times in different forms.
At E3 2017, BioWare announced that Anthem would launch in fall 2018. Behind the scenes, however, they had barely even implemented a single mission. And the drama was just getting worse.
Isso aí é só na primeira metade das mais de 11 mil palavras.
Texto completo no link > https://kotaku.com/how-biowares-anthem-went-wrong-1833731964

EDIT
Mais partes.
But Anthem was on fire, and by October, BioWare had decided to make some massive changes. That summer, studio general manager Aaryn Flynn departed, to be replaced by a returning Casey Hudson. As part of this process, the studio canceled Joplin (Dragon Age 4). Laidlaw quit shortly afterward, and BioWare restarted Dragon Age 4 with a tiny team under the code name Morrison. Meanwhile, the studio moved the bulk of Dragon Age 4’s developers to Anthem, which needed all of the company’s resources if it was going to hit the ship date that EA was demanding.
By the beginning of 2018, by another former developer’s recollection, Anthem’s progress was so far behind that they’d only implemented a single mission. Most of the high-level design had still not been finalized, like the loot system and javelin powers. And the writing was still very much in flux. “They talk a lot about the six-year development time, but really the core gameplay loop, the story, and all the missions in the game were made in the last 12 to 16 months because of that lack of vision and total lack of leadership across the board,” said the developer.
“Of course we knew loading screens would be unpopular,” the developer said. “But we have everything on the schedule, hundreds more days scheduled of work than we actually have. So loading is not gonna get addressed.”
There was no escaping EA’s fiscal targets, and Anthem had already been in development for nearly seven years. They had committed to launching within EA’s fiscal year, which ended in March of 2019. The game would ship in February. Even if they wanted a few more months, that just wasn’t an option. “In the end,” said one developer, “we just ran out of time.”
If there was one reason for BioWare staff to be optimistic, it was the fact that unlike the studio’s previous games, Anthem had room to evolve. Early mock reviews—critical assessments provided by outside consultants—predicted that Anthem’s Metacritic score would land in the high 70s. This was low for a BioWare game, but company leadership was fine with that, telling staff during company meetings that with some last-minute polish in the months following those mock reviews, they could get even higher. A few months after launch, maybe they’d have something special on their hands.
On February 15, 2019, Anthem launched in EA’s premium early-access services, opening the floodgates as players and reviewers began to see just how flawed the game was. The loading screens were too long, the loot system felt unbalanced, and missions were thin and repetitive. Plenty of players liked the core gameplay—the shooting, the flying, the javelin exosuit abilities—but everything around it seemed undercooked. As it turned out, this February 15 build was a few weeks old, a devastating mistake for BioWare that likely led to far more negative reviews than they might have received otherwise.
“I don’t think we knew what Anthem was going to be when it shipped,” said one developer. “If we had known the shipped game would have that many problems, then that’s a completely different take than, ‘Oh, it’s okay to get this out now because we can improve it later.’ That wasn’t the case. Nobody did believe it was this flawed or this broken. Everyone actually thought, ‘We have something here, and we think it’s pretty good.’”
“Reading the reviews is like reading a laundry list of concerns that developers brought up with senior leadership,” said one person who worked on the game.
EDIT 2
Alguns minutos após a publicação do artigo do Jason, a BioWare divulgou uma espécie de "resposta" em seu blog.
We’d like to take a moment to address an article published this morning about BioWare, and Anthem’s development. First and foremost, we wholeheartedly stand behind every current and former member of our team that worked on the game, including leadership. It takes a massive amount of effort, energy and dedication to make any game, and making Anthem would not have been possible without every single one of their efforts. We chose not to comment or participate in this story because we felt there was an unfair focus on specific team members and leaders, who did their absolute best to bring this totally new idea to fans. We didn’t want to be part of something that was attempting to bring them down as individuals. We respect them all, and we built this game as a team.

We put a great emphasis on our workplace culture in our studios. The health and well-being of our team members is something we take very seriously. We have built a new leadership team over the last couple of years, starting with Casey Hudson as our GM in 2017, which has helped us make big steps to improve studio culture and our creative focus. We hear the criticisms that were raised by the people in the piece today, and we’re looking at that alongside feedback that we receive in our internal team surveys. We put a lot of focus on better planning to avoid “crunch time,” and it was not a major topic of feedback in our internal postmortems. Making games, especially new IP, will always be one of the hardest entertainment challenges. We do everything we can to try and make it healthy and stress-free, but we also know there is always room to improve.

As a studio and a team, we accept all criticisms that will come our way for the games we make, especially from our players. The creative process is often difficult. The struggles and challenges of making video games are very real. But the reward of putting something we created into the hands of our players is amazing. People in this industry put so much passion and energy into making something fun. We don’t see the value in tearing down one another, or one another’s work. We don’t believe articles that do that are making our industry and craft better.

Our full focus is on our players and continuing to make Anthem everything it can be for our community. Thank you to our fans for your support – we do what we do for you.
 
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LOCATELLi

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Ontem fiquei bem feliz com o Drop, fui uma fortaleza no GM1 e veio 3 itens Obra Prima.

Potência de 558, mais um pouco habilita a GM2.
Ontem caiu uma 'lenda' pra mim, quase nem acreditei, já que nem 'obra prima' estava vindo naquela hora, e isso no GM3.

Não sei se é só comigo, mas nas quests finais estou tendo dificuldade em achar time, o que dificulta muito jogar na dificuldade máxima.
 
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Ontem caiu uma 'lenda' pra mim, quase nem acreditei, já que nem 'obra prima' estava vindo naquela hora, e isso no GM3.

Não sei se é só comigo, mas nas quests finais estou tendo dificuldade em achar time, o que dificulta muito jogar na dificuldade máxima.
To indo mais Fortaleza Locatelli, ta de boa até.

Apenas uma das que eu fui, um cara saiu e acabou não achando mais ninguém, ai terminamos ela em 3.

To ansioso pra pegar logo a GM2 e melhorar meus itens.
 
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