Tópico Oficial Anthem - Nosso mundo, minha história [2019 ✞ 2021]

Guilherme Augusto

Guerreiro
Outubro 18, 2015
4,100
3,814
a
Anthem finalmente está chegando ao seu lançamento, e a partir de hoje, os jogadores que são assinantes do EA Access já podem baixar o jogo e aproveitar um teste de 10 horas, para conhecer bem o título antes de investir ou se aventurar por ele. Para quem não sabe, o serviço da EA possibilita que seus assinantes testem os grandes títulos da empresa antes do seu lançamento.
Caso não encontre o jogo no app do EA Access, pode conferir neste link com a Avaliação Gratuita. Os jogadores de PC também possuem acesso através do Origin Access.
O teste já se trata da versão finalizada de Anthem e dá liberdade para que os jogadores se aventurem sem restrições, tendo apenas a duração de 10 horas como limitador. Pensando nisso, o produtor do jogo, Michael Gamble, deu algumas dicas para os jogadores otimizarem seu tempo, primeiro pedindo que os jogadores não soltem spoilers, para não estragar a experiências dos demais, e depois fez algumas recomendações:

  • Entre as missões, converse com as pessoas em Fort Tarsis, pois esses personagens possuem histórias incríveis para contar.
  • Será dada uma grande quantidade de moedas no início, e ele recomenda jogar algumas horas antes de decidir em qual Javelin você quer gastar essas moedas para customizá-lo, pois a ferramenta de personalização é bem profunda.
  • Use o Sistema de Alianças.
  • Se quer um desafio maior jogue no Difícil, pois o loot é melhor, e as missões ficam mais interessantes. Aqui eu deixo uma recomendação minha: tenha cuidado ao fazer as missões no mais difícil e seu tempo acabar antes de aproveitar um grande conteúdo do game.
  • Preste atenção nos desafios diários e semanais, pois trazem recompensas valiosas.
  • Ajude outros jogadores e use o Jogo Rápido.

Fonte: https://www.xboxpower.com.br/2019/0...nthem-ja-esta-liberado-saiba-como-participar/
 

HSR

15 anos de Xbox e PXB
PXB Gold
Outubro 31, 2014
12,144
17,576
Campo Grande - MS
Aguardar as opiniões , principalmente daqueles que testarem o jogo single player para sentirem se realmente é bacana ou é aquele jogo que só vale mesmo jogando com outras pessoas.
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,910
51,172
Muita gente no Resetera dizendo que a versão final está rodando muito melhor no X, em relação a Demo.
 
  • Curtir
Reações: PeTFreitas

Rafaelkar

Guerreiro
Outubro 6, 2015
4,966
10,613
São Paulo
Muita gente no Resetera dizendo que a versão final está rodando muito melhor no X, em relação a Demo.
Foi da água para o vinho na framerate. Não senti nenhuma queda no meu X nessa versão final. Controles extremamente responsivos.

Os gráficos estão belíssimos também, senti muito mais detalhes em relação à beta (talvez pelo mapa inicial também)

Dia 22 está falha não irá mais ocorrer

Percebi isso também. Incomoda um pouco mas nada de outro mundo.
 
  • Curtir
Reações: LukeStark

LukeStark

Guerreiro
Setembro 25, 2018
383
498
Xbox Series
Mordi a língua a história está bem divertida, quanto ao Stronghold estavamos OP no demo, no lvl 10 tentei jogar o stronghold no hard e levei uma surra
Eu percebi isso KKKKKKKKKKKKKKK mano, eu passei uns 50min tentando passar da segunda parte da Stronghold no HARD e acabei desistindo fazendo missões secundárias.. só tenho apenas 90min de jogo para acabar o Trial e esperar dia 22 :( e já estou sentido falta do jogo kk
 

PeTFreitas

Jogador
Novembro 14, 2006
728
331
Infelizmente acabou, estas10h deu só pra ficar aguado, no geral esta muito bom, divertido e viciante, o desempenho está melhor que a demo, mas ainda enfrentei quedas de frame no OneX rodando a 4K, gostaria que houve-se uma opção pra desempenho e rodar em 1080p, a história tem potencial as conversas com os NPC’s são divertidas e interessantes seguindo o padrão Bioware, o jogo no hard se torna bem desafiador, um problema que enfrentei foi a perca de alguns setup’s ao fechar o jogo, para voar e nadar deixo os controles invertidos e linguagem do texto em inglês, e foi preciso refazer está config varias vezes, em resumo da pra perceber o potencial do game, mas até onde ele irá chegar só o tempo dirá, agora é aguardar a próxima semana para continuar a jogatina.
 
  • Curtir
Reações: LukeStark

Ronan Barros

Novato
Junho 13, 2014
906
1,053
Joguei umas 3 horas oneX e, bom, o game é bonito, mas, achei o HDR meio zuado... TB senti umas quedas de frame... E o pior... Pop up. Acho que a EA precisa otimizar melhor este jogo para o oneX
 

Schwarzz

Guerreiro
Fevereiro 18, 2008
12,914
11,039
vendo recepção dele pela internet e rapaz eu nunca vi lua de mel acabar tão rápido

Primeiras 6 horas só impressões positivas e aí boom

Ate sub reddit dele ta criticando ele fortemente.
 

dezenove

Its not just a number
Maio 7, 2010
2,640
3,375
vendo recepção dele pela internet e rapaz eu nunca vi lua de mel acabar tão rápido

Primeiras 6 horas só impressões positivas e aí boom

Ate sub reddit dele ta criticando ele fortemente.
Ainda estou no começo, não sei sobre o endgame, mas uma coisa tenho que concordar com esse povo do Reddit, como tem tela de loading, se é louco, loading pra tudo.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)