E aí Freelancers, Ontem Jesse postou no Reddit algumas respostas que a comunidade queria saber ..
("Em primeiro lugar, quero agradecer-lhe por ter escrito isso. Eu aprecio a honestidade de como você (e outros) se sentem sobre o estado atual das coisas. Também quero dizer que não posso falar sobre tudo, simplesmente porque não é minha área de especialização ou porque não tenho as informações que você está procurando. Eu mantenho nossa declaração de ser transparente e continuarei a fazê-lo aqui e em outros canais.")
Comunicação -
Lançamento pré-jogo vs lançamento do jogo
Para começar, as coisas costumavam ser muito mais amigáveis aqui para membros da equipe de desenvolvimento que normalmente não falam em canais ou fóruns sociais. Eles poderiam responder a perguntas, dar informações e saber que não vão ter pessoas ficando chateadas com eles. Por que um membro da equipe de desenvolvimento demoraria um tempo longe de trabalhar na próxima atualização para postar quando eles sabem que é provável que sejam recebidos com respostas hostis, ou eles são acionados porque não podem responder a outras perguntas que os jogadores estão perguntando? Eu não me importo de postar aqui quando as coisas não são tão legais, mas isso é porque é o meu trabalho. Para os desenvolvedores, não é o trabalho deles, e gostaria de pedir que as pessoas lembrem disso quando responderem a elas. Quando algumas pessoas dizem “seja legal ou os desenvolvedores vão parar de postar”, é 100% verdade. Seja respeitoso e construtivo com seus comentários e mais membros da equipe provavelmente responderão.
Agravando a comunidade, reconhecendo coisas triviais sobre questões importantes
Tenho vindo a reconhecer problemas que não são os principais que você mencionou, mas isso é porque eu posso rapidamente verificar esses e trabalhar com a equipe para ver o quão rápido podemos corrigi-los. Eu também faço reportagens importantes, mas até que eu volte a falar sobre elas, não há mais nada que eu possa dizer. Questões como a Masterwork Embers não caindo eu posso trazer rapidamente a atenção da equipe e podemos consertar. Eu acho que é melhor eu abordar as coisas que posso o mais rápido que puder, em vez de nada. Além disso, tento evitar dizer "obrigado pelo feedback, vou compartilhar com a equipe" muitas vezes em resposta às postagens
Loot embora? Tudo o que posso fazer é apontar o que a liderança do estúdio compartilha nos canais. Eles estão muito conscientes de toda a conversa acontecendo em torno de saque e quando eles têm mais detalhes para compartilhar, eles vão.
Agora para o EA Ajude Tweet sobre o Quickplay. A razão pela qual pedimos essa informação é para nos ajudar a rastrear os problemas remanescentes que os jogadores estão enfrentando no Quickplay em um local, e para obter mais detalhes sobre o que eles estavam fazendo quando encontraram o problema. Ter todas essas informações ajuda a equipe a rastrear os bugs mais rapidamente, o que significa que eles serão mais provavelmente corrigidos na próxima atualização, o que significa que eles podem passar para outras partes do patch mais cedo (outros bugs, conteúdo etc. ).
Sendo confidencial sobre as notas de patch -
Eu disse isso antes, mas nada foi escondido de propósito nas notas do patch. A verdade é que as notas de patch estão juntas no final do processo de atualização e eu faço tudo o que posso para garantir que sejam precisas, mas às vezes as coisas passam com todas as peças em movimento. Eu prefiro colocar notas de patch mesmo se elas estiverem faltando algumas coisas ao invés de fazer as genéricas que dizem “várias correções de bugs e melhorias”. Trabalharei com a equipe para melhorar esse processo, mas ainda podemos perder algo de vez em quando, especialmente se algo for adicionado a uma atualização no final do processo. Nós nunca iremos esconder um nerf ou alterar as notas de patch de propósito, mesmo que seja algo que sabemos que a comunidade não vai gostar. E se colocarmos algo que a comunidade não gosta, faremos o possível para explicar por que essa mudança em particular foi feita.
Não aprendendo com erros anteriores -
Não vou comentar os dois primeiros pontos porque não trabalhei no Andromeda e sei como alguns jogadores se sentem em relação à EA, mas quero falar sobre como você está lidando com o feedback.
Para feedback, fizemos um grande número de alterações com base no que os jogadores nos disseram. Não querendo correr para a Forja todas as vezes para iniciar uma expedição? Nós adicionamos a capacidade de lançar em qualquer lugar em Fort Tarsis, que foi por causa do feedback dos jogadores. Queria visualmente ver a queda dos chefes em fortalezas? Adicionado por causa do feedback do jogador. Se você está falando sobre feedback sobre o saque em geral (e eu tenho certeza que você é) eu já disse que a equipe está discutindo e que mais provavelmente será compartilhada nos próximos dias. Eu sei que todo mundo quer saber quando, mas eu não tenho essa resposta. Nós não ignoramos qualquer feedback dos jogadores, às vezes demora um pouco mais, já que as coisas precisam ser discutidas por mais tempo. Não queremos dizer algo que não podemos fazer ou fornecer informações incorretas. Como Chad Robertson disse em um Tweet,
Descartando Feedback -
Honestamente, ler isso dói um pouco porque eu nunca descarto feedback. Eu amo essa comunidade e sou muito grato por tudo o que foi levantado, como feedback, relatórios de bugs, posts engraçados (つ つ ◕◕ ༽ つInvocar a atualização de saque ༼ つ ◕◕ ༽ つ) e tudo mais. Estou aberto a comentários sobre o que você gostaria que a equipe da comunidade fizesse para se sentir bem-vinda e apreciada. Nós fazemos nossas transmissões ao vivo, postagens em blogs (como as inscrições escrevem), anotações de patch, ajudando com problemas quando temos as informações e muito mais. Estou sempre ouvindo e disposta a fazer alterações, por favor, avise-nos.
Falta de conteúdo -
Não vou entrar muito nisso, pois são áreas sobre as quais não tenho controle, ou não tenho as informações exatas sobre como a equipe está lidando. Saiba que eu transmito o feedback da comunidade para a equipe sobre TODAS essas questões. A equipe está ciente e está fazendo muito trabalho para resolver essas preocupações.
Transformando um bom jogo ruim -
Tudo o que vou dizer é que Anthem veio para ficar. Temos muito trabalho a fazer para consertar partes do jogo? Sim, e a equipe está comprometida em fazer melhorias e lançar novos conteúdos.
Conclusão -
Mais uma vez, quero agradecer a comunidade por tudo. A equipe está ouvindo todos os seus comentários sobre o Anthem sobre como você gostaria de melhorar o jogo ou como gostaria de nos ver interagindo com a comunidade de maneira diferente. Eu sei que os jogadores querem ver as atualizações mais rapidamente, mas essas coisas podem levar tempo para garantir que sejam feitas corretamente. Estamos muito agradecidos por esta comunidade e esperamos os dias, semanas, meses e anos vindouros. Sozinho forte, mais forte juntos.