Resumo AOE foi de Wololo- Resumo da Semana Xbox #230 (30/jan a 3/fev)

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,727
76,210
Rio Grande do Sul
Oi, pessoal.

Mais um resumo prontinho saindo do forno com as últimas novidades do Xbox, em um ano que começou acelerado para a marca e promete ainda mais novidades para os próximos meses.

Abaixo, está a lista de tópicos abordados, para ler uma notícia em específico, é só clicar no link e ir direto para ela.


.
.
.

  1. Mais jogos first party no Game Pass, incluindo Age of Empires II
  2. Age of Empires II: Definitive Edition mostra como levar um RTS aos consoles
  3. Rumor - O futuro de Halo Infinite dentro da 343 Industries
  4. Depois de uma década, Alan Wake está quase pronto para voltar à realidade
  5. Free Play Days - For Honor, Eiyuden Chronicle: Rising e Naruto to Boruto: Shinobi Striker
  6. Deals with Gold com saldões de jogos de Anime, THQ Nordic e Ubisoft
  7. Microsoft Rewards e Xbox Game Pass Quests - novas atividades semanais
  8. Lançamentos da semana (30/jan a 3/fev)
  9. Lançamentos da próxima semana (6 a 10/fev)
  10. Links recomendados

.
.
.





MAIS UM JOGO FIRST PARTY NO XBOX GAME PASS E VÁIROS OUTROS
TW_Coming-Soon_1.25.2023-247853f36c134a95f32a.jpg

A Microsoft segurou os anúncios do Game Pass por algumas semanas, mas agora, parece que a coisa vai voltar a andar, com duas adições para uma semana que não tinha nada preparado até então, fora novidades que chegarão nas próximas. Primeiro, vamos ao que já está disponível:
  • Age of Empires II: Definitive Edition (console/cloud) - A versão remodelada de Age of Empires II chegou não apenas aos consoles Xbox (com comandos no controle mas suporte a teclado/mouse) mas também na nuvem, com possibilidade de jogar direto na tela touch.
  • Darkest Dungeon (console/PC/cloud) - Um dos raros casos em que um jogo sai do Game Pass e volta, Darkest Dungeon é um RPG roguelike por turnos bem desafiador, pois à medida que vamos avançando, nossos personagens começam a ter problemas psicológicos, por conta dos ambientes corrompidos.
  • Grid Legends (cloud, via EA Play/Game Pass Ultimate) - Já disponível no EA play de console, agora é possível aproveitar as mais de 130 pistas de Grid Legends também por streaming.
  • Inkulinati (console/PC/cloud) - Com temática medieval, Inkulinati é um jogo de estratégia e combate por turnos, onde podemos batalhar e derrotar celebridades dessa era. Tudo com um toque de humor.
  • JoJo’s Bizarre Adventure All-Star Battle R (console/PC/cloud) - Jogo de luta no universo de JoJo’s, com mais de 50 personagens para escolhermos, até mesmo alguns que nunca se cruzaram no anime.
  • Roboquest (console) - Um FPS roguelite onde a ideia é enfrentar hordas e mais hordas de robôs que pode ser jogado tanto sozinho quanto de forma cooperativa por duas pessoas.
Além disso, pelo terceiro ano seguido, teremos MLB The Show lançando no Game Pass: MLB The Show 23 foi confirmado para 23 de março. Já Amnesia: The Bunker, originalmente previsto para lançar em março, foi adiado para 16 de maio.

Por outro lado, estes seis jogos serão removidos do catálogo no dia 15 de fevereiro: Besiege (console/PC), CrossfireX Operation Catalyst (console), Infernax (console/PC), Recompile (console/PC), Skul: The Hero Slayer (console/PC) e The Last Kids on Earth and the Staff of Doom (console/PC).

Pra acompanhar essas e outras movimentações futuras do catálogo, recomendo bastante acompanhar os dois tópicos que temos aqui no PXB (Xbox Game Pass e PC Game Pass), com todas as informações que você precisa para conhecer o serviço e conferir quais jogos estão disponíveis em cada plataforma. Os jogos por streaming estão agrupados junto no tópico de console, e podem ser filtrados pesquisando pelo termo “Xcloud” na tabela, assim como é possível filtrar também os jogos com suporte a controle em telas de toque com o termo “touch”.



AGE OF EMPIRES II: DEFINITIVE EDITION MOSTRA COMO LEVAR UM RTS AOS CONSOLES
Age-of-Empires-II_Britons_Screenshot-4192bacdca4de2d87034.jpg

Jogos de estratégia são, tradicionalmente, associados aos PCs, afinal, a complexidade das ações de gerenciamento simultâneo demandam que muitos botões estejam disponíveis para executar tudo, algo bastante possível utilizando um teclado e mouse. Dentre os jogos de estratégia, talvez um dos mais importantes da história seja Age of Empires II, lançado originalmente em setembro de 1999 e que agora, quase 24 anos depois, chega finalmente aos consoles Xbox em uma nova versão, completamente recriada para utilizar um controle. Com 35 civilizações disponíveis, Age of Empires II: Definitive Edition está completinho no Xbox Series X|S e One, oferecendo mais de 200 horas de gameplay em mais de 1.000 anos da história da humanidade. Para ser mais exato, são 83 mapas, 42 civilizações para o multiplayer, 34 campanhas single-player, 10 modos multiplayer e 7 campanhas cooperativas. Com gráficos em 4K no Series X e 1440p no Series S, esta é a melhor oportunidade para que novos jogadores descubram este clássico e antigos jogadores redescubram o prazer que é jogar Age II.

Como falei acima, os comandos foram remodelados para funcionar em um controle (o esquema de como ficou está aqui) e até mesmo o jogo em si teve alterações, como automatização de tarefas dos trabalhadores. Mas quem prefere jogar com teclado e mouse também pode, já que existe o suporte. Por fim, agora também é possível jogar Age II pela nuvem com controles na tela de toque, sem a necessidade de um controle ou até daquele tecladinho virtual sobre a tela - esta função não vem ativa por padrão, é preciso ir em configurações > interface > controles e, aí sim, alterar o modo de jogo.
(Xbox Wire)


RUMOR - FUTURO DE HALO INFINITE DENTRO DA 343 INDUSTRIES
800x-1.jpg

Recentemente, a Microsoft demitiu mais de 10 mil funcionários ao redor do mundo, impactando também a divisão Xbox, com saídas de estúdios como 343 Industries, Bethesda e The Coalition. Sobre a 343i, muito se falou sobre o impacto, já que muita gente de lá foi desligada, inclusive com a possibilidade de que o estúdio não criasse mais jogos da franquia Halo, apenas supervisionasse estúdios externos. Neste sentido, Jason Schreier, um dos jornalistas mais confiáveis em termos de informações privilegiadas da indústria, afirma que sim, a 343 Industries seguirá criando jogos da franquia Halo, apesar dos burburinhos recentes. Mas nem tudo são flores por lá. Isso porque pelo menos 95 pessoas foram demitidas do estúdio, entre funcionários e terceirizados (pessoas que trabalham para outras empresas e são contratadas para trabalhar por um período de, no máximo, 18 meses, seguindo políticas da Microsoft). A lista inclui vários veteranos, diretores e esses terceirizados, dos quais a 343i depende bastante para que o desenvolvimento dos jogos ande. Além disso, Matt Booty teria dito não só que o estúdio seguirá criando jogos, mas também ficar no controle da franquia, mesmo que algumas coisas sejam feitas por equipes externas.

Outro ponto que já vem de tempos é uma possível troca de engine. Sai a Slipspace, por si só uma evolução da primeira engine de Halo (Blam!), lá de 2001, e que dá muita dor de cabeça aos desenvolvedores até hoje, e entra a Unreal, algo que já vinha sendo debatido pela gerência da 343i há pelo menos uma década e que teriam batido o martelo após a saída de Bonnie Ross para Pierre Hintze virar o novo head. Segundo o Windows Central, os perrengues com a Slipspace ocasionaram o atraso de novos modos para Halo Infinite, como Extraction e Assault. Esta troca de engine não foi unanimidade, já que internamente, existia um debate grande entre quem queria permanecer ou mudar o motor gráfico, inclusive com equipes diferentes tendo NDAs (acordos de confidencialidade) diferentes, e reports não confirmados afirmam que a Microsoft poderia até ter uma versão de Forge rodando na Unreal. Seja como for, a mudança já é pra começar com Tatanka, que está sendo co-desenvolvida pela Certain Affinity e que, pelo que se diz, começou como um modo battle royale para Halo Infinite mas pode evoluir para diferentes direções. Apesar disso, existe o receio interno de que essa troca de engine possa mudar o feeling de Halo, impactando a jogabilidade. Por fim, enquanto muita gente pensava que a 343i estava preparando mais conteúdo de campanha para Halo Infinite, a realidade é diferente: os desenvolvedores (muitos deles, demitidos recentemente) estavam fazendo protótipos na Unreal e criando pitches (projetos, com ideias já estruturadsas) de novos jogos para a franquia, ao invés de expandirem a história de Infinite. Com essas mudanças, a ideia para o futuro próximo é não ter mais nada para a campanha e seguir oferecendo novos conteúdos apenas para o multiplayer, que também é bastante criticado pela sua falta de conteúdo.

Enfim, é um rumor, mas como vem do Jason Schreier, quando ele mete o dedo nessas coisas, geralmente toca bem na ferida.
(Bloomberg, Windows Central)


DEPOIS DE UMA DÉCADA, ALAN WAKE ESTÁ QUASE PRONTO PARA VOLTAR À REALIDADE
AW2_annouce_blog_post-1300x650.jpg

Lançado em 2010 para o Xbox 360, Alan Wake logo tornou-se um ícone da plataforma com sua narrativa cheia de mistérios e um estilo único de contar sua história, como se fossem episódios de uma série (algo que muitos começaram a fazer mais tarde). O jogo fez relativo sucesso e acabou se tornando um “cult classic”, vendendo bem à medida que o tempo passava. Isso, porém, não foi suficiente para a Remedy criar uma sequência propriamente dita, além do standalone American Nightmare, de 2012. De lá pra cá, a empresa fez Quantum Break, Control e estabeleceu o Remedy Connected Universe, quase como o MCU deles, com todos os jogos se entrelaçando de uma forma ou outra. O último ponto-chave foi criar a versão remasterizada do primeiro Alan Wake para, a partir de agora, seguir a história de onde ela parou. Segundo Sam Lake, diretor criativo da franquia, “eu sinto que nunca deixei Alan Wake para trás. Sempre havia a intenção de voltar para ele, sempre havia mais histórias para serem contadas, e os personagens e a ambientação eram muito preciosos para serem esquecidos. A história foi crescendo e evoluindo com o passar dos anos, e criamos um novo conceido entre cada projeto. Desta vez, depois de Control, tudo começou a se encaixar”. Control (2019) foi marcante por ser o primeiro jogo multiplataforma do estúdio finlandês desde Max Payne 2 (2003) e incluiu também Alan Wake no universo de seu jogo com a expansão AWE. Agora, Alan Wake está quase pronto para voltar em um jogo solo - completamente diferente de tudo o que a Remedy já fez.


Isso porque Alan Wake 2 será um jogo de survival horror, ao invés de um jogo de ação e mistério com elementos de Twin Peaks e Stephen King. O que isso vai gerar, ainda vamos ver, mas o diretor Kyle Rowley está feliz com esta mudança de tom: "nós ainda não estamos prontos para revelar muito sobre nossa abordagem de survival horror. Mas o que eu posso dizer é que estamos criando a nossa versão do que é um survival horror. Jogabilidade, narrativa, atmosfera, música, tudo está dançando no mesmo ritmo”. Rowley ainda lançou aquela clássica de que não será preciso jogar o primeiro Alan Wake para aproveitar o segundo, mas garante que quem tirar umas horinhas pra jogar Alan Wake Remastered, a expansão AWE de Control e American Nightmare terá uma experiência ainda mais marcante, com conexões e pedaços da história ficando ainda mais evidentes. E finaliza: “esta não é a história que você gostaria que fosse. Esta história vai te comer vivo. Esta história… é um monstro”. Alan Wake II será lançado em algum momento de 2023 para Xbox Series X|S, PC e PS5, publicado pela Epic Games Publishing.
(GamesRadar+)


FREE PLAY DAYS - FOR HONOR, EIYUDEN CHRONICLE: RISING E NARUTO TO BORUTO: SHINOBI STRIKER
XBL_Free-Play-Days_02-02-2023_1920x1080_3shot-0e17dcd416744ba4f9fa.jpg

Até segunda-feira, 6 de fevereiro, às 4h59min, assinantes Xbox Game Pass Ultimate ou Xbox Live Gold podem jogar, sem custo adicional, os três jogos abaixo como parte do Free Play Days, um benefício dessas assinaturas que, volta e meia, oferece alguns jogos completos para jogarmos nos finais de semana. Os três, inclusive, já fizeram parte do Free Play Days no passado, então, caso você tenha iniciado algum deles mas não deu tempo de terminar, agora pode ser uma boa hora. São eles:
  • Eiyuden Chronicle: Rising - RPG de ação considerado um sucessor espiritual de Suikoden, Eiyuden Chronicle: Rising se diferencia por ser um RPG 2D que, em muitos momentos, se comporta até como um jogo de plataforma. Já o combate não é por turnos, e sim em tempo real, com mais foco na ação mesmo. É um projeto menor, que serve como preparação para Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes, que será lançado em 2023.
  • For Honor - Jogo de combate tático medieval da Ubisoft, que coloca os jogadores pra cair na porradaria com diferentes civilizações da história e seus equipamentos característicos.
  • Naruto to Boruto: Shinobi Striker - Reúna os amigos para competir em explosivas batalhas multiplayer em vários modos diferentes.
Pra fazer o download, é só clicar no link do nome do jogo, procurar por ele na Store ou até clicar no banner que estará na aba da Xbox Live Gold no console. E, se você curtir, os jogos também estão em oferta com preço especial até o fim do período do Free Play Days.

(Xbox Wire)


DEALS WITH GOLD COM SALDÕES DE JOGOS DE ANIME, THQ NORDIC E UBISOFT
apps.34709.13933561469845643.f1d37958-acff-44cd-b07b-5584875dbb2c.7710fbb7-e8af-4e4d-b594-0c8fbc4ab15f

Até terça-feira, 31 de janeiro, mais de 700 itens estão em oferta na Xbox Store, com preços ainda melhores para assinantes Xbox Game Pass Ultimate ou Xbox Live Gold, entre jogos, pacotes e conteúdos adicionais. Com o Deals with Gold, a gente compra jogos, economiza e até ganha uns pontinhos no Rewards. A seleção tem dois grandes grupos de promoções, com diversos jogos aleatórios junto:
  • Anime - Jogos de animes famosos ou que possuem bastante inspiração desse tipo de obra, como AI: The Somnium Files, Danganronpa, Devil May Cry (vários), Mega Man, Naruto, One Punch Man, Zero Escape (Nonary Games e Dilemma), entre vários outros.
  • THQ Nordic & Handy Games - Títulos das duas publishers, como Biomutant, Desperados III, Destroy All Humans! 2, Elex, Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning, Wreckfest, entre outros.
  • Ubisoft - Muitos jogos da Ubisoft, desde clássicos como Beyond Good and Evil HD, Far Cry 3, Rayman Legends e Splinter Cell como os novos de grandes franquias, como Assassin’s Creed Valhalla e Far Cry 6. Aqui, um ponto: para algumas pessoas, as promoções estão ainda mais agressivas, com uma tag de “oferta para você” ou algo assim. Então, vale dar uma olhada na Xbox Store pra ver se o preço pra ti está ainda melhor do que a promoção normal.
Pra acessar a lista completa de ofertas, é só clicar no link abaixo, lembrando que ao comprar pelos links do PXB, uma parte do valor volta como comissão pra custear a manutenção do fórum.
(PXB)


MICROSOFT REWARDS E XBOX GAME PASS QUESTS | ATUALIZAÇÃO SEMANAL
0d4b6e43-4705-4170-8d39-65b63dcc2244.png

Mais uma leva de atividades semanais e mensais do Microsoft Rewards e Xbox Game Pass Quests estão disponíveis. Primeiro, uma atenção, pois é a última das quests do Game Pass, ou seja: é preciso fazer tudo e resgatar todos os pontos até um dia antes do normal, segunda-feira, 6 de fevereiro, às 13h59min. Além disso, nas notícias boas, temos dois novos cartões de pontos no console, Developer Direct (50 pontos, até 13 de fevereiro), só por clicar no cardzinho; e Duplas Dinâmicas do Game Pass (500 pontos, até 28 de fevereiro), aqui tem que ativar o cartão de pontos e depois desbloquear uma conquista em um dos jogos a seguir: A Plague Tale: Requiem, Assassin’s Creed Origins, Dishonored 2, Eastward, Escape Academy, Gears of War 4, Lost in Random, Mass Effect 3, Opus: Echo of Starsong e Unravel Two. Pra saber mais sobre o Microsoft Rewards e Xbox Game Pass Quests, todos os detalhes dos programas, as atividades disponíveis pra começar a ganhar pontos, dicas de como resolver as solicitações e mais estão em nosso tópico completo com tudo sobre o Microsoft Rewards e Xbox Game Pass Quests aqui no PXB.

Xbox Game Pass Quests - Semanais, até 6 de fevereiro, 13h59min

  • Injustice 2 - (250 pontos) - Ganhar 10 partidas. Atividade exclusiva para assinantes Ultimate.
  • Unpacking (5 pontos) - Jogar Unpacking.
  • Conclua três solicitações diárias (10 pontos) – Fazer três solicitações diárias na semana (jogar um jogo do Xbox Game Pass em três dias diferentes).
  • Conquiste mais pontos (10 pontos) – Desbloquear três conquistas ou jogar três jogos diferentes do Xbox Game Pass.
Microsoft Rewards - Semanais, até 7 de fevereiro, 00h59min

  • Age of Empires II: Definitive Edition (10 pontos) - Clicar no jogo em destaque pra concluir;
  • Caçador de Conquistas (40 pontos) - Desbloquear 3 conquistas em qualquer jogo do Xbox;
  • Faça buscas no Bing (50 pontos) - Fazer buscas no Bing em três dias diferentes.

LANÇAMENTOS DA SEMANA (30/JAN A 3/FEV)

LANÇAMENTOS DA PRÓXIMA SEMANA (6 A 10/FEV)
Terça, 7
Quarta, 8
Quinta, 9
Sexta, 10

LINKS RECOMENDADOS
  • Games with Gold de fevereiro tem For the King e Guts ‘N Goals - Os jogos do Games with Gold de fevereiro são For the King, um RPG e estratégia com elementos de jogos de tabuleiro, e Guts 'N Goals, um jogo de futebol um pouquinho diferente. O primeiro já está disponível para resgate, o segundo ficará disponível no dia 16 de fevereiro. | Xbox Wire
  • Guilty Gear Strive tem teste cross-platform aberto no Xbox até segunda - A ArcSystemWorks abriu a fase aberta de testes cross-platform de Guilty Gear Strive, que será lançado no Game Pass nos próximos meses. O teste vai até segunda, 6 de fevereiro, às 4h da manhã, e pode ser baixado clicando no link desse tópico. | Xbox Store
  • Redfall exigirá conexão com a internet mesmo para jogar a campanha - Em seu site de perguntas e respostas sobre Redfall, a Betheda informou que o jogo será “always on-line”, ou seja, você precisará de uma conexão constante com a internet para poder jogar. Isso vale para o multiplayer cooperativo (óbvio), mas também será mandatório para quem optar por jogar Redfall sozinho. Além disso, caso você ainda não tenha, vai ser preciso ter uma conta da Bethesda também. | Bethesda
  • Star Wars Jedi: Survivor é adiado para 28 de abril - Inicialmente previsto para 17 de março, o novo jogo de Star Wars da Respawn foi adiado em seis semanas, para 28 de abril. | Respawn
  • Summer Game Fest confirma evento para 8 de junho - Aproveitando a informação de que, talvez, Microsoft, Nintendo e Sony fiquem de fora da E3, a produção do Summer Game Fest foi rápida para confirmar que fará um evento principal no dia 8 de junho, quinta-feira, no YouTube Theater, cinco dias antes do início da E3. | Summer Game Fest
  • The Beautiful Horror of Virtual Elevators [vídeo] - Elevadores são muito utilizados em jogos, seja para nos levar a outro lugar, seja para esconder algum loading. Mas, por trás disso, muitos títulos aproveitam esse momento de espera de forma diferente: uma jaula claustrofóbica e um silêncio rumo ao abismo de jogos souls ou a conversa de elevador em Mass Effect? É um vídeo bem aleatório, mas bem legal de assistir.
  • Ubisoft anuncia The Crew Motorfest - A Ubisoft anunciou The Crew Motorfest, novo jogo da franquia que vai se passar na ilha de O’ahu/Havaí. Em seu mundo aberto, teremos um grande festival com diversas corridas, eventos temáticos e desafios únicos. O lançamento será ainda em 2023 para Xbox Series X|S e One. | Ubisoft
  • Vampire Survivors Only Works Because We're Stupid [vídeo] - O sucesso de Vampire Survivors pode ser explicado por muitos motivos. Mas achei esse aqui bem interessante, mostrando como o jogo brinca com números e nossos vieses para ser mais divertido e viciante. | Adam Millard - The Architect of Games
  • Xbox, Nintendo e PlayStation estarão fora da E3 - Segundo a IGN, Microsoft, Nintendo e Sony não terão presença na E3 2023, que acontecerá entre 13 e 16 de junho. Sobre “estar na E3”, leia-se ter uma presença física, com estandes e tal. Microsoft e Sony não fazem isso há anos, a Microsoft inclusive monta algo próximo (a uma quadra) no Microsoft Theater, para a sua conferência e com estações de jogos também. A novidade aí é a Nintendo talvez ficar de fora, ela sim ainda tinha presença relevante na feira. | IGN


.
.
.

Por hoje, encerramos por aqui. Tenham todos um excelente final de semana.

giphy.gif
 

jackzsul EX

Guerreiro
Março 10, 2014
3,082
2,593
o melhor título de um resumo.
esse Eiyuden Chronicle: Rising eu recomendo pra quem gosta de RPG. Está legendado e no gamepass. Vale a jogatina.

Não fazia ideia que AW2 seria lançado ainda esse ano. Muito show isso. Vai entrar na minha lista de compra depois que tiver 50% de desconto. Até digo que, por uma fonte, eu soube que devido a aproximação da MS com a remedy, esse game sai no GP até 6 meses após o lançamento. Fonte quentíssma: "vozes da minha cabeça". elas divergem em algumas coisas, mas deu pra entender essa parte.

No mais, preciso de um tempinho pra Age 2. Não é o tipo de jogo que se "exprimenta com linguiça". Tem que ser degustado e tenho ouvido falar muito bem dessa adaptação por veteranos de Age que conheço. Acetaram em cheio. Até aqueles que torciam o nariz pra Halo Wars, justamente pelos controles (que eu achei bons) abraçaram essa versão de Age.

Uma coisa que não entendi sobre a troca de engine em Halo:
Apesar disso, existe o receio interno de que essa troca de engine possa mudar o feeling de Halo, impactando a jogabilidade.
A matéria diz que isso pode impactar na jogabilidade. Mas como assim? Existem características em Halo que a UE5 não possui?
Exemplificando: em halo infinity com a slipspace eu coloco pra frente e ele anda, aperto LT e mira, RT e atira....eu não entendi o que isso quer dizer e nem como isso funciona se trocar de engine.
 
  • Curtir
Reações: ronabs

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,727
76,210
Rio Grande do Sul
Não fazia ideia que AW2 seria lançado ainda esse ano. Muito show isso. Vai entrar na minha lista de compra depois que tiver 50% de desconto. Até digo que, por uma fonte, eu soube que devido a aproximação da MS com a remedy, esse game sai no GP até 6 meses após o lançamento. Fonte quentíssma: "vozes da minha cabeça". elas divergem em algumas coisas, mas deu pra entender essa parte.
Até fui procurar o tópico dele pra postar essa notícia lá e vi que não tinha. Mas vou resolver isso, tá no forno.

Uma coisa que não entendi sobre a troca de engine em Halo:
A matéria diz que isso pode impactar na jogabilidade. Mas como assim? Existem características em Halo que a UE5 não possui?
Exemplificando: em halo infinity com a slipspace eu coloco pra frente e ele anda, aperto LT e mira, RT e atira....eu não entendi o que isso quer dizer e nem como isso funciona se trocar de engine.
Dá pra fazer a mesma coisa sim, mas cada engine segue suas regras próprias e, como a comunidade de Halo é bem, digamos, sensível em relação às mudanças, eles sentem quando algo muda, por menor que seja essa mudança. Os jogadores podem perceber que a movimentação está um pouquinho mais lenta, ou alguma outra coisa no combate não está 100% igual por conta de limitações ou até escolhas mesmo (tanto da engine quanto da própria jogabilidade mesmo), porque eles precisariam replicar na UE o mesmo que já vinha sendo feito na Slipspace/Blam há mais de 20 anos com precisão.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)