Fala pessoal, uma pergunta básica pra um nooba de direitos do consumidor. Segue a história, tenho todos os protocolos.
- Comprei uma tv no shopping do banco inter ( pela casas bahia ) e com 6 dias ela apresentou defeito;
- Dia 05/04/2021 pedi a troca pelo banco inter e fui prontamente atendido, pediram 15 dias uteis para entrar em contato com a orientação da troca;
- Dia 14/04/2021 as casas bahia me liga me informando que a coleta seria feita e me dando orientações de como embalar para devolução;
- Como não apareceram dia 16/04/2021 liguei para as casas bahia perguntando se tinha agendamento, eles disseram q no sistema estava como coleta dia 16/04/2021 mesmo.
- Como até hoje ( 22/04/2021 ) não coletaram a mesma liguei para saber;
- Primeiro liguei no banco Inter e me informaram que as casas bahia colocou no sistema q a coleta seria feita até o dia 10/05/2021;
- Já nas casas Bahia me informaram que marcaram a coleta até o dia 27/04/2021 e q esse agendamento foi feito dia 20/04/2021 ( 4 dias depois da primeira ligação pra eles hahaha );
- Nesta mesma ligação disseram que após o recolhimento da tv tem um prazo de dez dias para chegar na loja e eles emitirem o envio da TV.