App Android e iOS do PXB foi desativado.

RAYMON

XBOX MVP
Administrador
Outubro 29, 2005
14,556
35,619
São Paulo
Quem costuma utilizar o app PXB pra Android ou iOS deve ter notado que ele foi desativado. Sim, e por enquanto não iremos reativá-lo.

O serviço oferecido pelo Tapatalk para termos um app nativo se tornou bastante ineficiente. O suporte foi ficando cada vez mais difícil, até que chegaram ao ápice deles retirarem o próprio fórum de suporte, fazendo com que nossas críticas e sugestões fossem enviadas apenas por e-mail. Não vale o preço cobrado.

Pelo menos por enquanto, a alternativa é utilizar o próprio app Tapatalk (só fazer uma busca pelo PXB lá, como era antigamente). O principal app deles funciona sem problemas, só não temos mais a conveniência de um app exclusivo.

Vamos estudar novas alternativas agora, e aviso das novidades :)
 

dezenove

Its not just a number
Maio 7, 2010
2,640
3,375
Que pena, usava bastante o app do PXB.

Torcendo para que as novas alternativas derem certo.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)