Aquela impressão de que, com relação a vídeo games, nada mais será TÃO legal...

AngS

Jogador
Dezembro 27, 2010
290
0
É uma impressão que ando tendo ultimamente,
no começo do ano, troquei o meu Xbox por um PS3, e não me arrependo.

Mas, lembro da época em que jogava Gears of War 3 com tanta gente legal, tantas conversas, risadas e etc.
E foi tipo a porta de entrada, porque depois de GOW 3 começamos a jogar alguns jogos online que também tínhamos em comum.

E eu paro e penso: Porra, aquela época era TÃO legal, conheci tanta gente... é difícil de acreditar que vá ter outra época tão legal quanto aquela, entendem?

Estava pensando em no final do ano pegar algum COD, ou BF e um h7, para, quem sabe, conhecer algumas pessoas e talvez até voltar a ter umas boas jogatinas multi.




(Para quem quiser me adicionar na PSN: Angelonio

De jogos com multi eu tenho
GTA IV Complete Edition,
e Demon's Souls)
 

Jotabe

Jogador
Fevereiro 18, 2008
3,887
1,749
Indaiatuba-SP
Meus melhores momentos onlines foram na Live com o Gears 2, fiz ótimas amizades, tenho o PS3 desde 2010 e nunca rolou nada de fazer amizades na PSN.
 

dlm1982

Novato
Colaborador
Agosto 26, 2007
6,135
1,574
O meu auge foi em 2007, quando comprei meu primeiro xbox 360 e conheci o antigo PXB. Foram semanas de jogatina de RSV e RSV2 e COD4.

Mas boa parte do pessoal que jogava nessa época nãojoga mais. Alguns poucos restaram.

Depois deixei o 360 de lado por conta das 3rls e as jogatinas nunca mais foram as mesmas.

Hoje em dia somennte BF3que tenho amigos "reais" que jogam comigo e alguns jogos hypados, como Last of Us, onde a jogatina ocorre de forma mais frequente.

Claro que tem outros fatores, como a idade, responsabilidades novas, falta de tempo e etc.
 

jefersonlogan

Casual
Fevereiro 21, 2008
100
3
o problema não é o tempo ou jogo, as pessoas que simplesmente pararam de jogar...eu jogo gears ate hoje, mas da galera que jogava ninguem mais joga, os caras simplesmente migraram e não fixam mais em um jogo aí cada um vai pro seu lado.
Usei gears como exemplo, mas serve qualquer jogo...depois que a turma larga fica dificil achar outro e manter um tempo fixo de jogatina nele.
 

GoodOfMetal

Jogador
Setembro 8, 2008
1,819
42
Acho que o problema é que não é mais novidade e há muitas opções algumas anuais, fora as responsas de adulto que limitam e muito o tempo de jogatina, a fase legal do mp pra mim foi quando peguei o 360 e era novidade pra mim jogar online, conheci o PXB e joguei muito Gears 2 até de madrugada além de outros jogos, mais o tempo passou alguns sumirarm por causa de 3rls, outros por bam e por outros n motivos, eu mesmo não peguei mais gold porque mal ter tempo de jogar single devido a facul e trampo, ficou dificil marcar pra jogar o mp com os amigos.

Talvez com next gen essa magia retorne, mais por quanto tempo isso vai durar eu não sei.
 

DouglasFranchin

Jogador
Junho 7, 2011
2,562
1,876
Meu auge foi em 2010 e 2011. Época de Ensino Médio, muito tempo livre pra jogar. Foi uma época muito legal mesmo, jogando MW2 na PSN, fiz a metade da minha lista de amigos e tinha uma galera lá do MW2, eu estava tão viciado que me chamaram pra fazer parte do clã deles, era só eu ficar online que os caras já me mandavam convite pra jogar. Naquela época comprei um headset pra jogar com eles, era engraçado pra carai, ouvir o bebê do cara chorando enquanto ele jogava falando abobrinha uhahuaa. Isso durou até o Black Ops, depois eu larguei o vicio, comecei a jogar bem menos por conta do tempo e nunca mais tive partidas online com pessoas que eu "conhecia". Hoje é dificil eu jogar seriamente, quase não dá tempo, a não ser pra jogos que realmente mereçam como The Last of Us e o vindouro GTA V. Talvez essa perda no "brilho" seja simplesmente a nova realidade na qual o jogador se encontra, com novas responsabilidades e outras ocupações. Jogar online pra mim hoje é algo raro. Joguei na quarta-feira com uns gringos no Red Dead Redemption, fazia tempo, mas muito tempo que eu não me divertia tanto numa partida online.
 

Arthur ExNxK

Jogador
Agosto 30, 2010
1,448
283
de 2010 até 2012 pra mim foi top...tbm passei pela troca de console no começo do ano...meus amigos pessoais e eu jogávamos black ops, foram dois anos jogando direto quase todo dia. Qdo troquei pro PS3 fiquei sem o black ops, mas não resisti e acabei comprando o jogo....só que não é mais a mesma coisa.....Vou comprar o one pq meus camaradas tbm vão. E com certeza teremos um COD pra jogatina insana como nos velhos tempos :D
 

O Senhor X

Jogador
Agosto 24, 2008
1,135
31
O meu auge foi entre 2007 e 2009... Anos bons, tinha pouca idade e eu era meio idiota, normal pra qm tinha uns 9 ou 10 anos... mas jogava tanto Halo 3 com meus amigos, sem me preocupar com K/D nem nada... Me divertia sem me preocupar com nada, e até hoje sinto falta daquela época, tentei achar novos amigos no Halo: Reach e no Halo 4, mas não é a mesma coisa...
 

GoodOfMetal

Jogador
Setembro 8, 2008
1,819
42
O que acaba com a magia é falta de tempo e responsas aparecem, lembro dos bons tempos de SNES quando era moleque aluguei o Super Metroid e joguei o dia inteiro no final de semana até terminar, hoje se eu ficar um tarde inteira jogando de sabado ou domingo ta ótimo, to com jogo a meses lacrado que eu tava louco pra jogar mais a falta de tempo livre me impede, em resumo a magia não acabou a falta de tempo como adulto que tirou aquela magia, pois não temos mais tempo como quando eramos moleques e tinhamos todo tempo do mundo pra jogar sem ligar pra hora ou responsas.

Quando pivete tinhamos tempo pra tudo e hora pra nada, hoje como um velho pião temos hora pra tudo e tempo pra nada.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)