Ark Survival nem saiu e já tem DLC para Early Access [+Update de resolução para Xbox One]

Você acha que a indústria passou dos limites ao vender DLCs para games ainda não terminados?

  • Sim

    Votes: 33 97.1%
  • Não

    Votes: 1 2.9%

  • Total voters
    34

Rafaelkar

Guerreiro
Outubro 6, 2015
4,966
10,613
São Paulo
EXPANSÃO SCORCHED EARTH PARA ARK: SURVIVAL EVOLVED JÁ ESTÁ DISPONÍVEL

ark_survival_evolved_scorched_earth_4.jpg

A maior atualização para ARK: Survival Evolved chega hoje, com a expansão Scorched Earth.

O pack Scorched Earth está já disponível no Steam Early Access e no Game Preview da Xbox One. A expansão adiciona um deserto, preenchido com novas criaturas, ferramentas e armas. Custa $19.99 para ambas as plataformas. Entretanto, o jogo base está com um desconto de 40%, durante esta semana, por R$39,90 na Xbox Live



O elemento do deserto adiciona uma camada adicional de sobrevivência, já que começas nú e desidratado, sentindo na pele a necessidade de rapidamente encontrar água e abrigo. Inclui 50 novos items de crafting, novas criaturas como os Wyvern e Death Worm, e perigos como insolações e tempestades de areia. Se conseguires sobreviver a tudo isto, podes levar as tuas novas ferramentas de volta para a ilha do jogo principal.

A acompanhar a expansão vem uma atualização que adiciona a possibilidade de pescar e duas novas criaturas, Pelagornis e Allosaurus.

Fonte: IGN Portugal

Vale lembrar que a versão de Xbox One recebeu um update com interface 1080p e resolução de 720p para o game, além de várias outras implementações técnicas.
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,910
51,172
Não sou contra Game Preview, mas lançar DLC para um jogo "em desenvolvimento" é mal-caráter sem precedentes.
É abusar do princípio do programa. Eu achava que era desonesto lançar um jogo em que os devs sabiam que necessitaria de patchs para termina-lo após o lançamento.
Mas essa foi pior, pois faz a mesma coisa sob a desculpa que o jogo está em Preview. Ora, se estão trabalhando pra terminar o jogo, como pode fazer DLC ao mesmo tempo? Feio isso.
 

Tonico dos Hotdog

Guerreiro
Abril 12, 2016
1,187
1,215
Novo Hamburgo
É só o pessoal não comprar que essa ideia morre rapidinho.
Agora, se geral sair comprando...

Quem já pagou pelo early access quase com certeza que irá pegar esse DLC pois o jogo está muito estagnado no entender atual

Infelizmente vamos votar com nossos bolsos novamente na idéia mais estúpida possivel.
Por uns pagam (literalmente) todos...
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)