Tópico Oficial Ashen - It's dangerous to go alone

felipevasco31

Guerreiro
Janeiro 23, 2015
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Rio de janeiro
Durante a conferência na E3 2015, a Microsoft apresentou muitos jogos e alguns deles se mantiveram a margem devido aos lançamentos triplo A, este é o caso de Ashen , um dos jogos que chegará ao Windows 10 e Xbox one em 2016 .

Graças a uma entrevista entre ao site pcgames , os criadores da Aurora44 revelaram alguns detalhes sobre o jogo. você vai sem dúvida gostar, Se for um daqueles que estão à espera de experiências imersivas. Nas palavras do estudio, o título é inspirado em Zelda Windwaker, Dark Souls e Journey . Sabemos também que a tecnologia vai usar Unreal Engine 4 .

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Exploração é a base de jogo. Vamos ter que viajar em um ótimo ambiente e devemos ter cuidado com os lugares aonde andamos, pois existem numerosos elementos que poderiam destruir nossas vidas. Haverá decisões e estes irão influenciar a nossa história, Além disso, nossas ações irão determinar se os NPCs vão ser úteis no futuro ou não , isso é importante porque pode muito bem vir a calhar por exemplo, encontrar um ferreiro feliz pelo caminho. Enfatizamos a importância da estética do jogo, por não ter faces visíveis, seremos forçados a investigar Se devemos confiar ou não os personagens secundários.

Ashen contará com um modo multiplayer que é muito semelhante ao que vimos em Dark Souls. Tal como acontece com os NPCs, você deve ganhar a confiança dos aliados. Haverá vários estilos de luta de modo a partir de um estudo, obter informação e práticar até dominá-lo. lembre-se que eles são grandes fãs da saga souls, de modo que a dificuldade será um ponto chave do jogo.



Finalmente, vimos que Ashen terá enormes monstros aos quais podemos enfrentar, qualquer coisa que você encontrar pode ser usado como uma arma, um osso por exemplo.

Fonte: soloxboxone.com
 
Última edição:

felipevasco31

Guerreiro
Janeiro 23, 2015
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Rio de janeiro
Esse game despertadou meu interesse na E3, agora com essas informações fiquei mais ainda na expectativa. parece que vai ser algo bem mais ambicioso do que um simples indie.
Vou ficar de olho.
 

felipevasco31

Guerreiro
Janeiro 23, 2015
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Rio de janeiro
eu curto muito jogos indie ... esse foi um dos que de cara me chamo atenção ...
parece muito promissor .. agora é espera pra ver hehe
Quando eu vi pela primeira vez na E3 achei que se tratava de um game mais baseado em puzzles tipo Brothers, mas pela informação dos devs parece que será um RPG, Se realmente seguir alguns conceitos de Dark Souls tem tudo para ser um bom jogo.
 

RAYMON

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E3 2017 / 15 de Junho de 2017

E3 2017: EM ASHEN, OU VOCÊ SOBREVIVE JUNTO NA LUZ OU MORRE SOZINHO NO ESCURO

Ao perambular por dungeons nos jogos, eu normalmente me pergunto "quem é que está cuidando de todas as tochas e velas no caminhar dessa tumba abandonada?" Em Ashen, no entanto, a resposta para a pergunta é simplesmente essa: ninguém. E se você não administrar a pouca iluminação que você tem - você estará morto antes de saber o que te golpeou.

Na demo que eu joguei, eu migrei da silenciosa e nublada floresta repleta de bandidos para uma grande porta de pedra, onde um companheiro me aguardava. Achar um amigo em quem você possa confiar nessas terras é um fator chave de Ashen. Sem ambos trabalhando juntos, a porta não abriria. Lá dentro havia túneis claustrofóbicos que nos levavam mais e mais ao fundo, e foi ali que eu aprendi que trabalho em equipe não era somente prestativo - era essencial.

Você pode carregar duas armas diferentes de cada vez (eu achei um machado e uma lança ao matar bandidos lá fora), mas armas maiores significam não ter uma mão para iluminar o seu caminho. O combate parece quase mortalmente lento, mesmo com armas de uma mão. Disso, nasceu a nova tarefa de ficar atento com monstros que poderiam surpreender meu parceiro enquanto ele matava os que estavam em sua frente. Apesar da minha lança ser atraente, o risco de me largar no escuro era muito grande (e eu não tinha certeza se meu novo amigo estaria disposto a ficar por perto para compensar).

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Nós dois carregamos lanternas na nossa hands off, mas ao passo que a distância entre nós crescia, as sombras e a escuridão que nos cercavam também. Naquele vazio escuro espreitavam terrores que ameaçavam nos matar se não trabalhássemos como uma equipe ao cuidar um do outro. Além de alguns feixes de luz de luz ambiente, as lanternas eram a única fonte de salvação - e o alcance delas apenas iluminavam alguns passos em cada direção. Inimigos parecem tirar proveito disso - como eu descobri logo em seguida.

Ao explorar uma passagem lateral que escondia comida e água para reabastecer a vida e melhorar a stamina, eu percebi que meu parceiro havia sumido. Ao me aventurar por uma passagem, eu percebi o motivo: um buraco no final do túnel havia o engolido. Ao pular no buraco, eu percebi tardiamente os sinais de aviso: meu parceiro e a lanterna dele não estavam ali. Da escuridão que me rondava, uma nova e poderosa criatura me perseguia - colidindo comigo no meu mal-iluminado para tirar uma porção da minha vida antes de voltar a se esconder nas sombras. Sem o meu camarada, eu não tinha condições de afugentar o monstro, e nenhum jeito de saber de onde ele viria. Até a comida que eu tinha fez pouca coisa para compensar os ataques dele, e o meu corpo tornou-se o mais novo inquilino permanente daquela tumba.

Eu ainda não estou convencido com o combate lento de Ashen - certos encontros pareceram difíceis de reagir à tempo - e eu estou preocupado que os monstros maiores apresentados no último trailer vai exigir reflexos rápidos para sobreviver. Eu também não achei o lado de fora tão atraente quanto as catacumbas, já que oponentes humanos pareceram rígidos e entediantes comparados com os monstros das profundezas. Eu espero que passemos mais tempo no escuro, e, esperançosamente, com um amigo.
 

Ronan Barros

Novato
Junho 13, 2014
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1,053
sabemos muito pouco ainda... Mas ja tem minha total atenção. Adoro games de exploração de masmorras (dungeon crawlers)... E este parece elevar isto a um novo nível. Aguardando ansiosamente.
 

creator

Jogador
Janeiro 7, 2007
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Ultimamente tenho jogado mais indies do que AAA. Então que venha mais um bom indie.
 

Schwarzz

Guerreiro
Fevereiro 18, 2008
12,914
11,039
Eu realmente não lembrava que esse jogo tinha sido anunciado em 2015.

O que é melhor que eu esperava, já que assim ele sai mais cedo.
 

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