Tópico Oficial Assassin's Creed Odyssey - Só sei que nada sei

Victal

Viciado
10,912
9,613
Bom, o rumor que eu tinha dito tá ganhando mais corpo:
http://br.ign.com/assassins-creed-odyssey/62592/news/assassins-creed-odyssey-escolha-do-genero-do-protagonista-va

Agora aparentemente iremos escolher apenas o gênero do personagem, mas os dois serão personagens "prontos" por assim dizer.
Dessa maneira pra terminar 100% o game você precisa zerar o game 2x, jogando uma vez com cada personagem e não como era no Syndicate que você podia jogar quando bem quisesse com cada personagem.

Me lembrou do Resident Evil 2.

Bom, confesso que agora achei interessante a idéia.
Qualé, não vai ter essa profundidade. Vai ser escolhe o sexo e o resto vai ser igualzinho independente de quem você escolher.
 

Spinoufren

Viciado
347
282
Gostei do Origins, achei o melhor dos últimos AC lançados. Não vou julgar, mas acho cedo para esse novo game, sei lá. O tempo que separou Syndicate do Origins fez bem para a franquia, deu um respiro.

Sobre os rumores, não me incomoda o fato de poder escolher o sexo do personagem, afinal de contas, isso provavelmente não muda o enredo.

Aguardando os próximos vazamentos, hehe.
 

Victal

Viciado
10,912
9,613
Provavelmente o anúncio do jogo sai na E3, para ser lançado em 2019, dando um período legal entre os dois jogos.
Não consigo acreditar nisso.

AC Origins anunciou em 2017 e lançou em 2017.
AC Syndicate anunciou em 2015 e lançou e 2015.
AC Unity anunciou em 2014 e lançou e 2014.
AC Black Flag anunciou em 2013 e lançou e 2013.
 
Eu adoro a franquia AC mas sinceramente gostaria de ver uma conclusão... depois de 6 títulos jogados e mais 4 q ainda irei jogar sinto falta daquela sensação de finalizado

Enviado de meu Doogee MIX usando Tapatalk
 
Odisseia, mas não será relacionada à Odisseia de Homero, mas a um Espartano. Então nao veremos Ulisses e Aquiles, mas um descendente de Leônidas. Parece que o período se passa durante a guerra Greco-Persas, mas o sujeito que leva o chute esta mais para Grego do que para Presa..
 

OLD-MAN

Viciado
1,656
2,848
Rio de Janeiro
Video em francês
O herói masculino será chamado Alexios e a heroína Kassandra
- Eles são irmãos / irmãs e são filhos de Leônidas
- Será necessário escolher entre um dos dois no início da aventura, aquele que não for escolhido se tornará o antagonista
- Criaturas mitológicas para matar através de missões especiais: Ciclope, Leão Nemean, Minotauro
- retorno da águia. Seu nome: Ikarus
- Retorno do barco como em Black Flag. Seu nome: Aetos
- Escolha a fazer durante a história, vários finais possíveis de acordo com nossas escolhas
- Um monte de relatório para CQELA
 

felipevasco31

Viciado
1,961
2,162
Rio de janeiro
Eu não sei o que pensar de um novo AC; a verdade é que eu curti bastante o origens, mas não sei se jogaria um novo game da franquia tão cedo. Gostaria que continuasse a história do Bayek, na minha opinião a franquia perde muito com essas mudanças abruptas de um jogo para o outro. Acho que um dos grandes motivos da saga do Ezio ser a melhor da franquia é fato de haver continuidade na história.

Agora, essas mudanças que estão propondo parecem até ser interessantes, basta ver se isso dará certo. Pelo visto AC se tornará de vez um RPG, algo até natural; visto que a franquia ja possui muitos elementos desse estilo.
 

broskione

Jogador
309
223
Brasília
Fico "feliz" em ver que não sou o único fã de AC que está radiante pelo jogo, porém desesperado com a necessidade de mais uma vez ter que encarar "os 7 mares"

pq isso ubisoft? =\ kkkk
 

IronLexPM

Viciado
2,492
2,413
Barbacena
Eu gostei do origens, mas acho mto cedo pra esse Assassin's. Ainda que saia em 2019, podiam ter esperado. Preferia mto mais um Watch Dogs 3.

Pelas imagens tá com cara de ctrl C / ctrl V ...
 

The Herdy

Viciado é pouco
PXB Gold
3,941
1,253
O herói masculino será chamado Alexios e a heroína Kassandra
- Eles são irmãos / irmãs e são filhos de Leônidas
- Será necessário escolher entre um dos dois no início da aventura, aquele que não for escolhido se tornará o antagonista
- Criaturas mitológicas para matar através de missões especiais: Ciclope, Leão Nemean, Minotauro
- retorno da águia. Seu nome: Ikarus
- Retorno do barco como em Black Flag. Seu nome: Aetos
- Escolha a fazer durante a história, vários finais possíveis de acordo com nossas escolhas
- Um monte de relatório para CQELA
Nossa tudo que eu poderia não querer num Assassins Creed num jogo só rs