Assinatura Game Pass 12 meses por R$199! [UPDATE: pedidos sendo cancelados]

itotinaru

Guerreiro
Setembro 9, 2017
2,293
2,815
SP
Senhores, existem alguns anuncios no ML de Game Pass 12 meses abaixo de 199,00. Esse preço existe mesmo por ai?

Alguma dica de onde comprar atualmente? Caso não, esperarei novas promoções.

No ML não tenho ninguém para indicar. Mas sempre compro no site da zero3games. Dei uma olhada e está 199 por 1 ano o GP. Lá é tranquilo e rápido. Super confiável.
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,433
75,017
Rio Grande do Sul
Ih rapaz. Comprei meu cartão de 12 meses de Game Pass no dia 23/11 mas não desbloqueei ainda pois minha assinatura ainda está ativa. Hoje, a Americanas me liga dizendo que houve um problema com meu pedido, que muitos clientes não estavam conseguindo desbloquear o cartão (tentei desbloquear pra ver e não consegui mesmo) e que meu pedido estava sendo cancelado, bem como o de todos os outros.

Assim, do nada, uma compra legal, pagamento legal, seguindo todas as condições de compra, está sendo jogada no lixo.

Já questionei o Xbox BR e o Bruno Motta no Twitter, vamos ver se respondem com alguma providência.
 

Pegazuswarri0R

Te baniram sem você merecer, volte lá e mereça!
PXB Gold
Outubro 19, 2016
8,043
14,292
Araraquara/SP
Isso preocupa hein. Comprei em alvuma promo6e usei. Já pensou levar ban?
Ih rapaz. Comprei meu cartão de 12 meses de Game Pass no dia 23/11 mas não desbloqueei ainda pois minha assinatura ainda está ativa. Hoje, a Americanas me liga dizendo que houve um problema com meu pedido, que muitos clientes não estavam conseguindo desbloquear o cartão (tentei desbloquear pra ver e não consegui mesmo) e que meu pedido estava sendo cancelado, bem como o de todos os outros.

Assim, do nada, uma compra legal, pagamento legal, seguindo todas as condições de compra, está sendo jogada no lixo.

Já questionei o Xbox BR e o Bruno Motta no Twitter, vamos ver se respondem com alguma providência.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,910
51,172
Nem sei o que pensar sobre o assunto, fora a sacanagem de cancelarem uma compra que respeitou todos os termos da promoção oficial da Microsoft Brasil.
É frustrante, seria ainda mais se fosse com alguém que nem pelo reembolso se responsabilizasse.
Eu não comprei mas entrei pra ver como era, tinha muita cara de ser algo "oficial". Não sabemos a natureza do problema, pode ser desde má fé até erro humano dos fornecedores por trás do serviço.

Não comprei agora mas a ideia me agradou muito, por isso torço que a situação seja solucionada e a gente possa confiar nesse esquema em breve.
 
  • Curtir
Reações: Pegazuswarri0R

MainFrame93

Velhato
PXB Gold
Dezembro 12, 2013
1,670
3,224
Curitiba
Ih rapaz. Comprei meu cartão de 12 meses de Game Pass no dia 23/11 mas não desbloqueei ainda pois minha assinatura ainda está ativa. Hoje, a Americanas me liga dizendo que houve um problema com meu pedido, que muitos clientes não estavam conseguindo desbloquear o cartão (tentei desbloquear pra ver e não consegui mesmo) e que meu pedido estava sendo cancelado, bem como o de todos os outros.

Assim, do nada, uma compra legal, pagamento legal, seguindo todas as condições de compra, está sendo jogada no lixo.

Já questionei o Xbox BR e o Bruno Motta no Twitter, vamos ver se respondem com alguma providência.

Estou com o mesmo problema, recebi agora os emails de cancelamento e o pior, os sem vergonha me deram um vale da americanas no valor de 179,90, nem pra estornar no cartão esses pilantras servem. já abrir uma reclamação no reclame e aqui e pelo chat da americanas... Eles não podem cancelar algo que já foi entregue
 
  • Curtir
Reações: ronabs

MainFrame93

Velhato
PXB Gold
Dezembro 12, 2013
1,670
3,224
Curitiba
É frustrante, seria ainda mais se fosse com alguém que nem pelo reembolso se responsabilizasse.
Eu não comprei mas entrei pra ver como era, tinha muita cara de ser algo "oficial". Não sabemos a natureza do problema, pode ser desde má fé até erro humano dos fornecedores por trás do serviço.

Não comprei agora mas a ideia me agradou muito, por isso torço que a situação seja solucionada e a gente possa confiar nesse esquema em breve.

Não me parece ser um problema com os gifts, parece ser algo pontual com o de 12 meses, pois os de 1 mês e 3 meses ainda estão a venda pelos valores oficiais de 29,00 e 87,00 respectivamente. A não ser que o valor de 199,90 por 12 meses fosse algo temporário no qual ninguém nos avisou
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,433
75,017
Rio Grande do Sul
Não me parece ser um problema com os gifts, parece ser algo pontual com o de 12 meses, pois os de 1 mês e 3 meses ainda estão a venda pelos valores oficiais de 29,00 e 87,00 respectivamente. A não ser que o valor de 199,90 por 12 meses fosse algo temporário no qual ninguém nos avisou
A promoção era temporária mesmo, até 31/12/18. Mas eu não lembro de ver em nenhum lugar que o código tinha data para ser desbloqueado. Inclusive, por ter uma assinatura ativa, falei com a Americanas semana passada e eles comentaram que o gift card não expirava.

frustrante, seria ainda mais se fosse com alguém que nem pelo reembolso se responsabilizasse.
Me mandaram um vale pra ser utilizado na Americanas, sendo que eu neguei explicitamente qualquer forma de cancelamento quando me ligaram de manhã. Nem sei se podem fazer isso, de dar como única opção o vale na loja, já que o valor fica preso com eles da mesma forma, se fosse pra devolver, que fizessem um estorno mesmo.
 
  • Curtir
Reações: Saci

MainFrame93

Velhato
PXB Gold
Dezembro 12, 2013
1,670
3,224
Curitiba
Me mandaram um vale pra ser utilizado na Americanas, sendo que eu neguei explicitamente qualquer forma de cancelamento quando me ligaram de manhã. Nem sei se podem fazer isso, de dar como única opção o vale na loja, já que o valor fica preso com eles da mesma forma, se fosse pra devolver, que fizessem um estorno mesmo.

CDC - Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990
Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências.
Art. 35. Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha:

I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade;
II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente;
III - rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos.

Resumindo a escolha é do consumidor, jamais a loja pode tomar um decisão frente ao consumidor a não ser que seja um erro do loja , tipo promobug, que não é caso, enfim já infringiram 2 artigos do CDC de uma únicas vez e de acordo com inciso 2, podemos solicitar uma prestação de serviço equivalente, ou seja, se o problema for o card de 12 meses, podemos exigir 4 cards de 3 meses.
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,433
75,017
Rio Grande do Sul
CDC - Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990
Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências.
Art. 35. Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha:

I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade;
II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente;
III - rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos.

Resumindo a escolha é do consumidor, jamais a loja pode tomar um decisão frente ao consumidor a não ser que seja um erro do loja , tipo promobug, que não é caso, enfim já infringiram 2 artigos do CDC de uma únicas vez e de acordo com inciso 2, podemos solicitar uma prestação de serviço equivalente, ou seja, se o problema for o card de 12 meses, podemos exigir 4 cards de 3 meses.
Valeu pela descrição, adicionei nas reclamações do Reclame Aqui.
 
  • Curtir
Reações: Pegazuswarri0R

Morts

Guerreiro
Agosto 21, 2009
14,454
10,143
Cotia
Estou com o mesmo problema, recebi agora os emails de cancelamento e o pior, os sem vergonha me deram um vale da americanas no valor de 179,90, nem pra estornar no cartão esses pilantras servem. já abrir uma reclamação no reclame e aqui e pelo chat da americanas... Eles não podem cancelar algo que já foi entregue
a americanas é uma merda cara.
Eu passei uma com eles q foi de rir pra não chorar. Comprei uma lavadora Wap por um preço incrivel, paguei o frete express de entrega em até 3 dias e adivinha.
Passou 1 semana e nada, 2 semanas e nada, um belo dia, eles me ligam e falam q iriam cancelar a compra q aquela localidade não era possivel a entrega express. Que o estorno no cartão poderia demorar 60 dias.
Não queriam me devolver o valor em dinheiro e ainda por cima, me mandaram o link para eu comprar novamente por um preço, digamos, quase q o dobro.
Acionei o procon e 1 semana depois a wap estava na minha casa.
 

MainFrame93

Velhato
PXB Gold
Dezembro 12, 2013
1,670
3,224
Curitiba
a americanas é uma merda cara.
Eu passei uma com eles q foi de rir pra não chorar. Comprei uma lavadora Wap por um preço incrivel, paguei o frete express de entrega em até 3 dias e adivinha.
Passou 1 semana e nada, 2 semanas e nada, um belo dia, eles me ligam e falam q iriam cancelar a compra q aquela localidade não era possivel a entrega express. Que o estorno no cartão poderia demorar 60 dias.
Não queriam me devolver o valor em dinheiro e ainda por cima, me mandaram o link para eu comprar novamente por um preço, digamos, quase q o dobro.
Acionei o procon e 1 semana depois a wap estava na minha casa.

Eu tive um problema parecido, mas foi também com marketplace, eu tinha comprado o super smash bros do switch em junho por 232,00 e não tinham entregado até semana passada e o jogo lançou dia 07/12 com 7 dias uteis para entrega, depois desisti e solicitei o cancelamento.. agora não acho o jogo por menos de 300, enfim as vezes da preguiça de recorrer a vias judiciais mas as empresas tão cagando pro consumidor, acho que devemos acionar o procon pra qualquer problema e só assim eles param com isso.
 
  • Curtir
Reações: exiledaraan

Morts

Guerreiro
Agosto 21, 2009
14,454
10,143
Cotia
Eu tive um problema parecido, mas foi também com marketplace, eu tinha comprado o super smash bros do switch em junho por 232,00 e não tinham entregado até semana passada e o jogo lançou dia 07/12 com 7 dias uteis para entrega, depois desisti e solicitei o cancelamento.. agora não acho o jogo por menos de 300, enfim as vezes da preguiça de recorrer a vias judiciais mas as empresas tão cagando pro consumidor, acho que devemos acionar o procon pra qualquer problema e só assim eles param com isso.
minha mae trabalha no procon e segundo ela, quanto mais tempo eles demoram para resolver, eles vão caindo em no ranking das empresas.
Isso é pessimo para a imagem da empresa, no meu caso a Ouvidora da loja me ligou pedindo desculpas pelo ocorrido e me deram um vale de 50 reais na loja online.
Na ocasião eu falei: Moça nao quero esse vale, pois nunca mais irei comprar nada na americanas....Mantenho firme e forte minha palavra até hj.
Mas a gente precisa reclamar....Po no meu caso era simples, não entrega no meu CEP? Blz, não valide a compra, coloque alguma trava para as regiões que não entregam.
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,433
75,017
Rio Grande do Sul
@MainFrame93

Ó o papo que a Americanas me passou agora: como a promoção foi feita com uma loja parceira, o estoque deles era limitado. Quando atingiu um número X de utilizações, os pedidos "excedentes" (ou seja, da galera que comprou e não desbloqueou, mesmo que tenham comprado antes) passaram a ser cancelados sem mais nem menos. Quer dizer que eu compro o negócio, garanto o meu código pra utilizar (está nos meus pedidos na Americanas, afinal) e a loja parceira vai lá e "vende" pra outra pessoa, entrega pra quem usar primeiro?

Que baita enganação essa promoção do Xbox Brasil. Questionando o Xbox BR e o Bruno Lobo Motta nas redes sociais, a única resposta até o momento é o silêncio.
 

Marcelo P

Guerreiro
Novembro 12, 2017
58
49
São Paulo
Ih rapaz. Comprei meu cartão de 12 meses de Game Pass no dia 23/11 mas não desbloqueei ainda pois minha assinatura ainda está ativa. Hoje, a Americanas me liga dizendo que houve um problema com meu pedido, que muitos clientes não estavam conseguindo desbloquear o cartão (tentei desbloquear pra ver e não consegui mesmo) e que meu pedido estava sendo cancelado, bem como o de todos os outros.

Assim, do nada, uma compra legal, pagamento legal, seguindo todas as condições de compra, está sendo jogada no lixo.

Já questionei o Xbox BR e o Bruno Motta no Twitter, vamos ver se respondem com alguma providência.

Ixi, exatamente o meu caso aqui. Acabei de receber o fatídico e-mail dizendo que o pedido estava sendo cancelado. Até levei um susto, já que não solicitei nada. Também estava aguardando mais um tempo até resgatar de fato.

Agora, está dizendo que será reembolsado (em uma próxima fatura ou duas, de acordo com as regras da administradora do cartão). Só quero ver... embora o que eu queria mesmo eram os 12 meses de game pass :(
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,433
75,017
Rio Grande do Sul
Ixi, exatamente o meu caso aqui. Acabei de receber o fatídico e-mail dizendo que o pedido estava sendo cancelado. Até levei um susto, já que não solicitei nada. Também estava aguardando mais um tempo até resgatar de fato.

Agora, está dizendo que será reembolsado (em uma próxima fatura ou duas, de acordo com as regras da administradora do cartão). Só quero ver... embora o que eu queria mesmo eram os 12 meses de game pass :(
É o que eu quero também, na real, é o que a gente merece, já que foi esse o produto que compramos, e não havia aviso em nenhum lugar de que o código deveria ser desbloqueado o quanto antes porque poderiam vender ele pra outra pessoa e aí seria um salve-se quem puder pra ver quem desbloqueia primeiro. A lógica é que se eu comprei o código, ele é meu para utilização quando eu quiser. Imagina se a gestão de todos os gift cards vendidos fosse assim?

Agora a gente vai ver se o suporte da Microsoft no Brasil é bão mesmo.
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: jairopicanco

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)