[ASSINE] Petição para que The Last of Us esteja disponível para Xbox 360!

Status
Este tópico está fechado para novas postagens.
Caso tenha uma nova notícia sobre o assunto, recomendamos a criação de um novo tópico.
Se realmente deseja comentar algo pertinente a esta discussão, entre em contato com a equipe PXB para desbloqueá-lo.
D

Darth Randy BR

Visitante
Sem querer ser estraga prazeres, mas isso é impossível! É a mesma coisavque uma petição para ter Halo 4 no PS3! A Naughty Dog pertence à Sony. E a franquia provavelmente também. Então, mesmo que a Naughty Dog fosse comprada pela Microsoft pode ser que mesmo assim o jogo nunca saísse para consoles Microsoft.
 

CrivesRaid

Casual
Dezembro 8, 2010
893
628
Eu acredito...

RRnhhqW.gif
 

MFM

Jogador
Setembro 27, 2012
145
0
Aproveita e pede God of War. Sabe como é, aí você economiza uma petição. Que tal uma petição pra Nintendo pedindo Mario Galaxy, Mario Kart, Donkey Kong e Zelda para as demais plataformas ?
Ah cara, diz que tu tá de zoeira, por favor.
 

ErickKratos

Casual
Maio 31, 2011
34
0
Preferia God of War ou Uncharted, pq tem multiplayer legal, já o The last of us 3 dias dps pode vender....
MP chato
 

PeTFreitas

Jogador
Novembro 14, 2006
728
331
Virou festa este negocio de petição, neste caso é impossível e com respeito a os outros pedidos doidos as empresas nem dão bola
 
Julho 8, 2013
43
4
Brother... A Naught Dog foi comprada pela Sony em 2001. Logo, é impossível que isso aconteça pelo fator petição e 99,9% de certeza que não aconteça em nenhum outro âmbito... Seria uma boa para os donos de XBOX? Seria sim claro... mas infelizmente sua petição não vai pra frente bro... Como já disse um user aqui, de fato seria muito menos utópico a compra de um PS3... Eu quero (veja bem, quero rs...) ter condições de comprar o XBOX One e um PS4 justamente para não passar por isso.. Eu decidi que na próxima gen vou migrar para a Microsoft e tornar o XBOX one meu console principal, porém em algum momento vou ter que comprar um PS4 pois os exclusivos da Sony são ótimos e eu já acostumei muito com eles... Seria um tanto estranho pra mim por exemplo sair um novo God of War ou um novo The last of Us e eu deixar pra lá... por isso que o PS4 pra mim, uma hora ou outra, vou ter que comprar...
 
Status
Este tópico está fechado para novas postagens.
Caso tenha uma nova notícia sobre o assunto, recomendamos a criação de um novo tópico.
Se realmente deseja comentar algo pertinente a esta discussão, entre em contato com a equipe PXB para desbloqueá-lo.

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)