Resumo Batalha das Big Techs - Resumo da Semana Xbox #222 (21 a 25/nov)

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,429
75,000
Rio Grande do Sul
Oi, pessoal.

Com o início da Copa do Mundo, as notícias de videogames meio que deram uma diminuída parece. Ou é só por estarmos próximos do final do ano mesmo. Fato é que foram dias que mais desdobraram coisas já comentadas em tempos anteriores do que novidades 100% novas. Fazer o que, a gente trabalha com o que tem.

Abaixo, está a lista de tópicos abordados, para ler uma notícia em específico, é só clicar no link e ir direto para ela. Boa leitura.


.
.
.


  1. Dois novos jogos liberados no Xbox Game Pass Ultimate
  2. Big techs podem ficar ainda maiores? A Microsoft quer que sim
  3. Giro das notícias envolvendo Microsoft e Activision
  4. CD Projekt RED apresenta melhorias da versão Series X|S de Witcher III
  5. Black Friday Xbox Store - Mais de 900 itens em oferta até 1º de dezembro
  6. Microsoft Rewards e Xbox Game Pass Quests - novas atividades semanais
  7. Lançamentos da semana (21 a 25/nov)
  8. Lançamentos da próxima semana (28;nov a 2/dez)
  9. Links recomendados

.
.
.





BATTLEFIELD 2042 E GUNGRAVE G.O.R.E. DISPONÍVEIS NO XBOX GAME PASS ULTIMATE
bf-2042-season3-sectionbg-top-xl.jpg.adapt.320w.jpg

Nesta semana, tivemos apenas duas adições ao catálogo do Xbox Game Pass, sendo que uma delas apenas para assinantes Ultimate:
  • Battlefield 2042 - Mais recente jogo da série Battlefield, 2042 deixa de lado as campanhas tradicionais e volta às origens da série, sendo um título apenas multiplayer. Como o ano deixa claro, a ambientação é futurista, então os jogadores têm acesso a apetrechos modernos, com drones e outros equipamentos tecnológicos. Uma coisa boa é que 2042 é o primeiro título da série com suporte a cross-play entre plataformas: jogadores de PC, Xbox Series X|S e PS5 podem jogar entre si; já quem for jogar no Xbox One pode jogar com a galera do PS4 também. Battlefield 2042 está incluso no EA Play de console e PC e pode ser jogado também por assinantes Xbox Game Pass Ultimate (console e PC) ou PC Game Pass (PC) sem custo adicional.
  • Gungrave G.O.R.E. - Neste estiloso jogo de tiro em terceira pessoa desenvolvido na Coreia do Sul, assumimos o papel de um pistoleiro reencarnado, com bastante foco na movimentação e estilo dos ataques e combos.
Para o restante do mês, temos ainda as seguintes adições confirmadas: Insurgency: Sandstorm (29, console/PC/cloud), Soccer Story (29, console/PC/cloud) e Warhammer 40,000: Darktide (30, PC). Por outro lado, oito jogos serão removidos do catálogo do serviço na quarta-feira, 30 de novmebro: Archvale (console/PC/cloud), Deeeer Simulator (console/PC/cloud), Final Fantasy XIII-2 (console/PC), Mind Scanners (console/PC/cloud), Mortal Shell (console/PC/cloud), Space Warlord Organ Trading Simulator (console/PC/cloud), Undungeon (console/PC/cloud) e Warhammer 40,000 Battlesector (console/PC/cloud).

Pra acompanhar essas e outras movimentações futuras do catálogo, recomendo bastante acompanhar os dois tópicos que temos aqui no PXB (Xbox Game Pass e PC Game Pass), com todas as informações que você precisa para conhecer o serviço e conferir quais jogos estão disponíveis em cada plataforma. Os jogos por streaming estão agrupados junto no tópico de console, e podem ser filtrados pesquisando pelo termo “Xcloud” na tabela, assim como é possível filtrar também os jogos com suporte a controle em telas de toque com o termo “touch”.


BIG TECHS AINDA MAIORES? MICROSOFT PRESSIONA GOVERNOS PARA “SIM”
xbox.jpg

O episódio desta semana da novela mexicana “Microsoft y Activision, un amor sin fin” é um oferecimento de um longo artigo publicado no The New York Times. Isso porque, nas últimas semanas, a Microsoft intensificou sua campanha pró-aprovação da compra da Activision, acusando a Sony de estar enganando os órgãos reguladores com declarações que não representam a realidade. A ideia da Microsoft, claro, é tentar convencer órgãos reguladores a darem o seu dedão de aprovação ao negócio, mas a batalha é longa: ao todo, 16 entidades de diferentes países/regiões estão analisando a compra, a maior pressão antitruste sofrida pela Microsoft desde 1990 - em três locais (Estados Unidos, Europa e Reino Unido), investigações mais aprofundadas já foram iniciadas. E o problema vai muito além de Xbox, PlayStation ou videogames no geral, pois muito do escrutínio acompanha a crescente de aquisições das gigantes de tecnologia, fazendo órgãos se questionarem se elas não estão ficando grandes demais. Brad Smith, presidente da Microsoft, afirma que "se esse negócio tivesse acontecido há quatro anos, isso dificilmente geraria qualquer interesse”. Recentemente, o FTC (EUA) processou o Meta para impedir a compra da Within e o CMA (UK) forçou o mesmo Meta a vender o Giphy. Quanto a essas preocupações, Smith diz que a Microsoft está aberta a concordar formalmente em colocar alguns limites para suas práticas de negócios, caso isso resolva preocupações dos órgãos reguladores. William Kovacic, ex-presidente do FTC, diz que estamos vivendo “basicamente um teste” para demonstrar como as big techs poderão se comportar nos próximos anos. Já Bobby Kotick, CEO da Activision, diz estar “com muita confiança de que os reguladores serão sensatos ao avaliar a indústria. Não tenho motivos para acreditar que, no final, não teremos sucesso na transação”.

Senadores dos Estados Unidos chegaram até a solicitar ao FTC que analisem a aquisição sob a ótica do impacto aos trabalhadores. Nesse sentido, o Communications Workers of America (CWA), maior sindicado trabalhista americano, se encontrou com o FTC recentemente e elogiou a postura da Microsoft de se manter neutra em campanhas de sindicalização e disse que o negócio deve ser aprovado. Em junho, a Microsoft até assinou um acordo com o CWA para não se opor aos movimentos de sindicalização dentro da Activision.

Mas, voltando para o que mais chama a atenção no momento, sobre Call of Duty e PlayStation, a Sony tem investido em ações para tentar barrar ou adiar essa negociação. Recentemente, contrataram uma consultoria para realizar reuniões com órgãos reguladores, e Jim Ryan (presidente e CEO da Sony Interactive Entertainment) até chegou a soltar uma declaração de que "a Microsoft é uma gigante da tecnologia com um longo histórico de dominação de indústrias", e que "é bastante provável que as escolhas que os jogadores possuem hoje desaparecerão se esse negócio for adiante"; Microsoft acusou a Sony de ludibriar órgãos reguladores sobre um “exagero da importância de Call of Duty para a sua viabilidade”, reforçando ainda que a primeira coisa que a empresa fez logo após a compra foi ligar para o CEO da Sony e garantir que Call of Duty seguiria sendo lançado no PlayStation. No dia 11 de novembro, a Microsoft até ofereceu para a Sony um acordo de 10 anos para manter Call of Duty por lá. Isso quer dizer que depois eles puxam o cabo? Não necessariamente, ninguém em sã consciência assinaria um contrato perpétuo, e o Spencer já falou algumas vezes que “manter e crescer o negócio ‘Call of Duty’ é central para a razão econômica desse negócio”. A Sony se negou a dar qualquer declaração acerca deste novo documento; anteriormente, Jim Ryan disse que o primeiro contato da Microsoft, acenando para Call of Duty por três anos além do acordo atual entre Activision/Sony, era “inadequada em muitos níveis”. Seja qual for o resultado, uma coisa é importante: precisamos olhar para esse negócio, enquanto consumidores, além de Xbox x PlayStation.
(The New York Times)


GIRO DAS NOTÍCIAS ENVOLVENDO ACTIVISION E MICROSOFT
1*58cjb_dCqv0IrJ0EdlH67Q.jpeg

O tópico acima abordou um artigo que respingava na compra da Activision pela Microsoft, mas tinha como pilar principal um ponto maior, falando sobre big techs. Mas várias coisas paralelas aconteceram durante os últimos dias envolvendo essa negociação, que talvez não seriam suficientes para ter seu próprio assunto no resumo, mas podem ser agrupados em uma lista com várias coisas. Como isso aqui é um resumo do que aconteceu nos últimos dias, tem que pelo menos dizer o que houve, então, vamos lá:
  • CMA divulga relatórios enviados por Sony e Microsoft - Nos dias 28 e 31 de outubro, respectivamente, Sony e Microsoft enviaram seus relatórios para o CMA mostrando por que são contra ou a favor da negociação. Não tem nada de muito novo aqui, porque nessa altura do campeonato, os pontos começam a se repetir: exitem pontos de lucidez em ambos (como a Sony alegar que a Microsoft pode aumentar sua base instalada e, após isso, subir também os preços de produtos/serviços - faz sentido, mas não deixa de ser irônico que é a Sony que vende jogos a $70 e aumentou em $50 o preço do PS5 recentemente) e também alguns devaneios, com a Sony pintando uma catástrofe se essa negociação passar e a Microsoft dizendo que Call of Duty nem é lá grandes coisa. Mas, pra quem quer uma leitura interessante para o final de semana, especialmente pelos insights que esses docs nos dão (como a Microsoft falando que não espera que novos consoles sejam lançados antes da primavera de 2028, pelo menos), visto que a indústria de videogames é, geralmente, bem fechada em relação ao quê é divulgado pra gente, os links estão nos nomes das empresas ali. O relatório da Sony tem 22 páginas e o da Microsoft tem 111.
  • Xbox Game Pass pode ter 29 milhões de assinantes - Essa aqui faz parte do assunto acima, pois está no meio do documento da Sony, mas achei legal dar um destaque aqui. Em seu relatório, a empresa japonesa diz que o Xbox Game Pass lidera significativamente em relação à PlayStation Plus”, com 29 milhões de assinantes do seu serviço de assinatura. O último número oficial divulgado pela Microsoft foi 25 milhões de assinantes, em janeiro deste ano.
  • FTC pode entrar com ação para bloquear a aquisição da Activision - De acordo com três pessoas próximas do assunto, o FTC pode mover uma ação contra a Microsoft para impedir a compra da Activision. Pelo que eles falam, a equipe que está analisando a negociação está cética em relação aos argumentos das empresas.
  • Activision disposta a brigar para defender a aquisição - Pelo Twitter, Lulu Cheng Meservey, VP Executiva de Assuntos Corporativos e Diretora de Comunicação da Blizzard, disse que as sugestões de que a transação pode gerar efeitos anticompetitivos são absurdos, já que a fusão irá beneficiar jogadores e a indústria de jogos americana, especialmente em um momento em que os estúdios locais enfrentam uma grande concorrência de estúdios de outros países. Além disso, salientou que estão comprometidos a continuar cooperando com os órgãos reguladores ao redor do mundo, mas não exitarão em lutar para defender a transação, caso necessário.


CD PROJEKT RED APRESENTA MELHORIAS DA VERSÃO SERIES X|S DE WITCHER III
Horseback-XBOX-OVERPAINTED-TW3NG-78b95aca5be0029c9818.jpg

Há algumas semanas, a geração atual do Xbox Series X|S completou dois anos de vida - para muitos, não tão bem vivida assim. Com muitos jogos adiados, ocasionados principalmente com o buraco causado pela pandemia na cadeia de produção de jogos ao redor do mundo, muitos títulos foram passando de um ano para outro, e para o outro, fazendo desta uma geração bem atípica. O que fazer, então? Que tal recuperar um dos melhores jogos de todos os tempos, um dos mais marcantes da geração passada? É isso que poderemos fazer a partir de 14 de dezembro quando for lançada a versão para os consoles atuais de The Witcher III: Wild Hunt. Originalmente lançado em 2015, o jogo até já havia recebido algumas melhorias no Series X|S, especialmente nos tempos de loading, mas nada disso era trabalho da CD Projekt RED. Agora, é diferente.

A atualização da atual geração, gratuita para quem já possui o jogo, contará com diversas melhorias, como:
  • Dois modos de desempenho no Xbox Series X: performance, que prioriza o frame rate a 60 fps, e qualidade, que mantém o jogo em 30 fps mas adiciona complementos interessantes, como suporte a ray tracing para a iluminação global e também a oclusão dos ambientes, fazendo com que a luz e as superfícies se comportem de forma mais realista;
  • Dois modos de desempenho também no Xbox Series S: modos a 30 fps ou 60 fps, com o primeiro apresentando melhores texturas em resolução maior, e o segundo com frame rate mais fluido;
  • Suporte à tecnologia FidelityFX Super Resolution (FSR) no Series X, uma ferramenta que renderiza o jogo em uma resolução menor e faz upscale para uma resolução maior, ganhando assim em performance sem comprometer tanto a qualidade;
  • Mods integrados: a CD Projejt RED fez uma seleção de mods criados pela comunidade para incluir no update, como texturas refeitas, modelos de personagens em 4K, novos modelos de monstros, correções de bugs visuais e do mapa, além de diversas melhorias de imersão;
  • Nova câmera alternativa, mais próxima do personagem, como é mais utilizado por vários jogos;
  • Novos controles para soltar as magias;
  • Novo DLC de conteúdo inspirado na série The Witcher da Netflix, com equipamentos e armas inspiradas nas duas primeiras temporadas, não apenas para Geralt mas outros personagens. Ah, claro, tem uma nova quest chamada “In the Eternal Fire’s Shadow";
  • Cross progress: se você joga The Witcher III em qualquer plataforma e, por qualquer motivo que seja, quer jogar em outra, será possível transportar seu save pela nuvem entre Xbox, PC e PlayStation.
A atualização é gratuita para todos que já tenham The Witcher III em suas contas. Se você não tem, aproveite: a edição Game of the Year, contendo o jogo base mais as duas expansões pagas (Hearts of Stone e Blood and Wine) está saindo por apenas R$ 38,00 durante o saldão de black friday da Xbox Store, que vai até o dia 1° de dezembro.
(Xbox Wire, YouTube Xbox)


BLACK FRIDAY XBOX STORE - MAIS DE 900 ITENS EM OFERTA ATÉ 1º DE DEZEMBRO
130.jpg

A maior promoção do ano da Xbox Store segue no ar, com mais de 900 itens em oferta com descontos especiais tanto para assinantes Xbox Live Gold ou Xbox Game Pass Ultimate como pra quem não assina nenhum dos dois serviços - alguns descontos são maiores para quem é assinante. Os descontos desse saldão vão até o dia 1º de dezembro e chegam a até 90% em alguns casos. Além disso, o tradicional Deals with Gold semanal segue acontecendo, então, somando as duas coisas, temos aí 1.095 itens em oferta, alguns deles só até segunda-feira (28) e outros até o dia 1º, como falei acima.

Se você for comprar algo nessa promoção, agradecemos bastante se o fizer utilizando os links do PXB, pois uma parte do valor da compra retorna como comissão para a manutenção do fórum. Boas compras.
(PXB)


MICROSOFT REWARDS E XBOX GAME PASS QUESTS | ATUALIZAÇÃO SEMANAL
0d4b6e43-4705-4170-8d39-65b63dcc2244.png


Penúltima semana de solicitações do Xbox Game Pass Quests deste mês, por algum motivo com uma atividade a menos (envolvendo jogo). Pensei que iria reaparecer depois de 1-2 dias, mas nada até agora. Enfim. Caprichem aí porque, fazendo direitinho, nem vai fazer tanta falta assim para completar a grande solicitação mensal de 1.000 pontos. Pra saber mais sobre o Microsoft Rewards e Xbox Game Pass Quests, todos os detalhes dos programas, as atividades disponíveis pra começar a ganhar pontos, dicas de como resolver as solicitações e mais estão em nosso tópico completo com tudo sobre o Microsoft Rewards e Xbox Game Pass Quests aqui no PXB.

Xbox Game Pass Quests - Semanais, até 29 de novembro, 13h59min

  • It Takes Two (25 pontos) - Jogar It Takes Two. Atividade exclusiva para assinantes Ultimate. Pode ser feita por streaming.
  • Conclua três solicitações diárias (10 pontos) – Fazer três solicitações diárias na semana (jogar um jogo do Xbox Game Pass em três dias diferentes).
  • Conquiste mais pontos (10 pontos) – Desbloquear três conquistas ou jogar três jogos diferentes do Xbox Game Pass.

Microsoft Rewards - Semanais, até 29 de novembro, 00h59min

  • Hades (10 pontos) - Só clicar no card de Hades.
  • Caçador de Conquistas - (40 pontos) - Desbloquear três conquistas em qualquer jogo do Xbox One/Series.
  • Faça buscas no Bing (50 pontos) - Fazer buscas no Bing em três dias diferentes.


LANÇAMENTOS DA SEMANA (21 A 25/NOV)


LANÇAMENTOS DA PRÓXIMA SEMANA (28/NOV A 2/DEZ)
Terça, 29
Quarta, 30
Quinta, 1º
Sexta, 2


LINKS RECOMENDADOS
  • A Misguided Guide To Finishing Your Gaming Backlog [vídeo] - Backlogs são presentes na vida dos jogadores, e muitas vezes, podem ser um problema, gerar ansiedade, etc. Mas existe base na psicologia não só do porquê isso acontece, mas também de formas de atenuar, resolver e até estruturar uma maneira de, finalmente, vencer o seu backlog. | Daryl Talks Games
  • Análise - Evil West - Curioso se o recém-lançado Evil West é bom? Criado pelo mesmo estúdio de Shadow Warrior, Evil West é um jogo de tiro em terceira pessoa ambientado, claro, no Velho Oeste, mas misturando com uma temática de vampiros. | Xbox Power
  • Does Elden Ring Deserve Its Nomination? [vídeo] - A nomeação de Elden Ring como Melhor Narrativa no The Game Awards gerou muitas controvérsias, já que jogos da FromSoftware costumam ter narrativas bem diferentes das convencionais. Mas esse vídeo apresenta bons pontos sobre como essa indicação é, sim, merecida. | Ratatoskr
  • Playing Games in the "Wrong" Way [vídeo] - Imagine a situação: desenvolvedores passam cinco anos produzindo um jogo, polindo, cuidando de vários detalhes, criando uma estrutura certinha. Aí, o jogo é lançado e os jogadores esculhambam tudo, interagindo com as coisas de maneiras que os devs nunca previram. Isso gera resultados curiosos e muito interessantes, mostrando que jogar jogos de maneira “errada” pode ser igualmente divertida. | Razbuten
  • Red Dead Redemption vs. Real Life [vídeo] - Baita vídeo postado pelo @C4LvinBR no tópico de Read Dead Redemption 2, que compara os cenários do jogo com as locações reais que serviram de inspiração para a Rockstar. | ANDREW LEVITT
  • Sea of Thieves - Season 8 disponível gratuitamente - A Rare segue fazendo um excelente trabalho em Sea of Thieves e acaba de lançar a temporada 8 com diversas novidades: um novo modo de acessar o PvP, 100 níveis de recompensas desbloqueáveis e mais. Como sempre, é gratuito pra quem tem o jogo ou joga pelo Game Pass. | Sea of Thieves
  • Team Ninja pode estar trabalhando em reboots de Dead or Alive e Ninja Gaiden - Em uma apresentação instituicional da Koei Tecmo, um slide chamou a atenção. Em um slide com o título “O futuro do Team Ninja - reboots de séries populares”, haviam duas imagens, de Dead or Alive e Ninja Gaiden. Pouco se sabe sobre o que existe de concreto no momento, mas recentemente, o Team Ninja não descartou a ideia de licenciar a franquia para um reboot. | Video Games Chronicle
  • The 30 Year History of Crystal Dynamics [vídeo] - Conhecida pelos sucessos recentes de Tomb Raider (2013) e Rise of the Tomb Raider, e pelo não tão bem sucedido Marvel’s Avengers, a Crystal Dynamics é um dos grandes e históricos estúdios da indústria. E esse belo documentário conta a história inteira desses caras. Tem quase 2h de duração, então, prepara a pipoca, se ajeita no sofá e aproveite. | Noclip
  • The Controversial History of Manhunt [vídeo] - Pra quem joga videogame, a violência retratada é normal e não é de hoje. Mas, mesmo assim, Manhunt foi um ponto muito fora da curva por abordar essa violência de uma maneira muito mais próxima da nossa realidade. | GVMERS

.
.
.

E. por hoje, é isso. Tenham todos um excelente final de semana.

richarlison-dance.gif
 
Última edição:

jackzsul EX

Guerreiro
Março 10, 2014
3,057
2,569
Tô achando que essa aquisição vai melar. Como mencionado no texto, 3 fontes próximas disseram que a FTC poderia impedir isso, mas tbm li o Patcher dizendo que isso é improvável.

O problema desse "fontes próximas disseram" é que não consigo levar a sério. Hoje, no atual cenário jornalístico da mídia gamer e não gamer coisas como essa soam como uma tentativa de atrair uma atenção negativa a esse negócio. Eu posso dizer que "alguém disse algo" e simplesmente escrever o que eu quiser, já que não preciso revelar minha fonte.

Eu queria muito jogar COD no gamepass
Magic No GIF by Morphin
 
  • Curtir
Reações: Shivan

IronLexPM

🏆😎🎮
PXB Gold
Dezembro 10, 2014
7,899
12,284
Barbacena
Esse assunto da Activision x Microsoft já encheu o saco. Deve ter mais de um ano que tá essa novela, honestamente, não aguento mais. Qdo abro os sites de notícias de games aqui, já nem abro as envolvendo essa aquisição. Só no resumo mesmo que dou aquela corrida de olho pra ver se tem algo relevante. Pior que tem muita gente falando que a MS deve segurar anúncios até o desfecho da aquisição, isso já seria visto no TGA. Embora faça todo sentido, já que nenhuma das envolvidas deve querer mostrar força nesse momento, pra nós gamers é péssimo.

Qto a atualização do bruxão, pra algo que chegará gratuito, achei que ficou mto bom. TW3 é o jogo que mais joguei no Xbox e pretendo jogar mais umas boas horas na Nova Versão. Comprei o edição GOTY que não tenho nenhuma conquista e vou jogar mto esse.

As promoções de final de ano realmente foram boas, mtas ofertas interessantes, entre elas o próprio bruxão que sai menos de 40 reais a edição completa. Sem falar no Gotham Knights e no Sonic Forntiers que lançaram recentemente e já pegaram 100 reais de desconto.

Sobre os lançamentos da semana, vem aí Calisto Protocol, esse é um dos jogos que mais aguardo esse ano, hype a mil!!! Só vem!!! Mais um sr resumo, vlw!!!
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,429
75,000
Rio Grande do Sul
Tô achando que essa aquisição vai melar. Como mencionado no texto, 3 fontes próximas disseram que a FTC poderia impedir isso, mas tbm li o Patcher dizendo que isso é improvável.

O problema desse "fontes próximas disseram" é que não consigo levar a sério. Hoje, no atual cenário jornalístico da mídia gamer e não gamer coisas como essa soam como uma tentativa de atrair uma atenção negativa a esse negócio. Eu posso dizer que "alguém disse algo" e simplesmente escrever o que eu quiser, já que não preciso revelar minha fonte.
Tem grandes chances de passar com algumas concessões, a principal dela envolvendo Call of Duty em outras plataformas, que a Microsoft é abertamente a favor inclusive, fala que é fundamental para que o negócio seja viável financeiramente. Pra barrar, só mesmo se for algo maior, como falado lá no tópico da compra. Algo envolvendo política, os governos tentando dar uma freada na expansão das grandes empresas de tecnologia. Aí, entra em um campo muito imprevisível.
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,429
75,000
Rio Grande do Sul
Esse assunto da Activision x Microsoft já encheu o saco. Deve ter mais de um ano que tá essa novela, honestamente, não aguento mais. Qdo abro os sites de notícias de games aqui, já nem abro as envolvendo essa aquisição. Só no resumo mesmo que dou aquela corrida de olho pra ver se tem algo relevante. Pior que tem muita gente falando que a MS deve segurar anúncios até o desfecho da aquisição, isso já seria visto no TGA. Embora faça todo sentido, já que nenhuma das envolvidas deve querer mostrar força nesse momento, pra nós gamers é péssimo.
Concordo demais, porque não é como se as coisas não estivessem acontecendo Tá tudo rolando normal, estúdios seguem trabalhando, acordos seguem sendo fechados nos bastidores para a criação de jogos exclusivos, exclusividades temporárias, acordos para o Game Pass. A Microsoft tem aproveitado bem o TGA desde 2019 (Series X|S|, Hellblade 2, Perfect Dark, Hellblade 2 de novo ano passado), não vejo motivos pra não estar lá com algum trailer de jogo, ainda mais porque tem muita coisa anunciada há anos.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)