Tópico Oficial Battlefield 2042 - Hora do retorno, soldado!

Remarx

Guerreiro
PXB Gold
Junho 8, 2007
379
331
Jovens, eu tô sentindo uma falta do zoom out do mapa, e das ordens do esquadrão (atacar/proteger ponto A, B, C1…) Alguém sabe se tiraram essas duas funções?
 

barbaromt92

Guerreiro
Junho 3, 2019
639
730
Mato Grosso
Poxa, o beta poderia ter durado mais um dia. Sacanagem ter acabado.Algumas considerações sobre o jogo:
. Gostei do que vi. Tá bem estilo Battlefield mesmo, em diversos momentos me senti dentro de uma guerra. Em alguns momentos ficava meio perdido, andando atoa, outras conseguia formular algumas estratégias para tentar dominar um ponto adversário ou defender um ponto. Quanto mais gente, melhor. No geral, eu aprovei.
. O sistema de classes esta meio inútil. Percebi poucas vantagens de uma classe para outra pensando coletivamente. Algumas, inclusive, como o caso da médica, espero que melhorem na versão final porque se não fica complicado.
. Eles precisam resolver a diferença entre a infantaria e os veículos, principalmente helicóptero. Era covardia o que os helicópteros faziam, quase impossível de derrubar. No entanto, matavam geral. Até consegui destruir alguns tanques, mas helicópteros sem condições.
. Gostei do esquema de mudar os equipamentos das armas durante a partida. Algo muito bem vindo e facilita você não precisar morrer para modificar a arma. No entanto, senti dificuldade com algumas armas, principalmente com a mira e o fato de não conseguir aproximar/distanciar ela durante o combate. Talvez na versão final esteja melhor isso.
. Experimentei alguns bugs, como jogadores atravessando paredes, o chão e até paredes invisíveis. Mas o que me preocupou mesmo foi em algumas situações, como no meio de uma tempestade ou chuva, em que fica difícil de visualizar as coisas.
Enfim, tendo em vista o valor do jogo, creio que vou esperar lançar e pegar as horas de teste para então avaliar se compro ou não.
Talvez na versão final o jogo apresente uma qualidade muito maior do que foi apresentada. Mas corrigindo esses problemas que eu relatei, creio que tem tudo para ser um grande jogo nesse começo de geração.
 
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Rafaelkar

Guerreiro
Outubro 6, 2015
4,966
10,613
São Paulo
Eu achei esse mapa da beta muito ruim. Aberto demais, caos total.

BF1 e BF5 tinham mapas abertos, mas o combate se dava frontalmente. Havia alguns combates isolados aqui e acolá? Sim, mas o núcleo era um time de um lado, e outro do outro. Quem perdesse, cedia espaço para o avanço da equipe vencedora até o próximo ponto. Nesse mapa eu senti que isso simplesmente não existe. É só uma grande panela, que parece muito um Battle Royale inclusive, só que com duas equipes. Acho que a ideia é justamente o caos, e não funcionou.

O bom é que terão muitos outros mapas, e que as mecânicas do jogo estão ótimas. Talvez não pra me fazer desembolsar R$350 em um jogo só com multiplayer, mas quem sabe quando der uma abaixada ou sofrer seu "segundo launch" no Game Pass.
 

Brunolampard

Guerreiro
Maio 22, 2016
3,394
4,019
Brasilia DF
Eu achei esse mapa da beta muito ruim. Aberto demais, caos total.

BF1 e BF5 tinham mapas abertos, mas o combate se dava frontalmente. Havia alguns combates isolados aqui e acolá? Sim, mas o núcleo era um time de um lado, e outro do outro. Quem perdesse, cedia espaço para o avanço da equipe vencedora até o próximo ponto. Nesse mapa eu senti que isso simplesmente não existe. É só uma grande panela, que parece muito um Battle Royale inclusive, só que com duas equipes. Acho que a ideia é justamente o caos, e não funcionou.

O bom é que terão muitos outros mapas, e que as mecânicas do jogo estão ótimas. Talvez não pra me fazer desembolsar R$350 em um jogo só com multiplayer, mas quem sabe quando der uma abaixada ou sofrer seu "segundo launch" no Game Pass.
sobre o mapa, devo fazer uma observação, pois também achava isso no começo, mas agora o mapa me pareceu perfeito. no começo do beta, teve sim confrontos mais tímidos pelo mapa… algo que mudou nos últimos dias do beta, muito pela galera já se acostumando com as rotações. Tive batalhas em vários locais, inclusive na parte da floresta, logo o jogo ficou mais frenético. Se você não gostou desse mapa por conta disso aí, saiba que o orbital é um mapa “médio” em relação ao outros que vão ter, talvez isso te afaste do game.
 

Rafaelkar

Guerreiro
Outubro 6, 2015
4,966
10,613
São Paulo
sobre o mapa, devo fazer uma observação, pois também achava isso no começo, mas agora o mapa me pareceu perfeito. no começo do beta, teve sim confrontos mais tímidos pelo mapa… algo que mudou nos últimos dias do beta, muito pela galera já se acostumando com as rotações. Tive batalhas em vários locais, inclusive na parte da floresta, logo o jogo ficou mais frenético. Se você não gostou desse mapa por conta disso aí, saiba que o orbital é um mapa “médio” em relação ao outros que vão ter, talvez isso te afaste do game.
É, pode ser só uma impressão ruim de início, ou falta de costume meu (e dos próprios jogadores) com o mapa.

De qualquer forma, acho que o jogo terá as 10h no EA Play, né? Vou dar uma chance para o jogo na versão final.
 

LuccasMG

Don't Panic!
PXB Gold
Dezembro 28, 2008
1,103
1,770
São Paulo



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DarkChornS

Acabou o PXBGold e fiquei 3 meses com o mesmo sub
PXB Gold
Julho 21, 2017
6,956
13,476
Indaiatuba
Em um pelotão de quatro integrantes, localize e recupere drives de dados cruciais espalhados pelo campo de batalha, enquanto enfrenta pelotões com o mesmo objetivo e força de ocupação. Obtenha sucesso ao reunir os drives de dados e decidir o momento exato de extrair, antes que a tempestade tome conta da área nesta experiência única e de alto risco. Cada bala, cada conflito e cada decisão contam.

 
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